É o S5.
O problema dos descontos da fnac e de outras grandes superfícies é que para pessoas como nós, que conhecem n lojas online, não parecem nada apelativos pois ao fim ao cabo os produtos ficam iguais ou continuam mais caros do que comprar online.
Quanto custa o s5 com desconto na fnac?
430€. Para preço de fnac está baratíssimo, às tantas ainda dá para acumular com o desconto de cartão cliente mas desconfio.
Sim, mesmo os produtos em... promoção estão com a acumulação de 5% em cartão cliente.
Condições 24 HORAS de Descontos Exclusivos:
Campanha válida a partir das 22h de dia 10 até as 22h do dia 11 de março. Aplicável a uma seleção de artigos vendidos pela Fnac.pt (exclui MarketPlace). Campanhas limitadas ao stock existente, não acumulável com outros descontos (incluindo o Desconto de 5% Desconto em Cartão Fnac), usufruindo o cliente do desconto superior em vigor.
430€. Para preço de fnac está baratíssimo, às tantas ainda dá para acumular com o desconto de cartão cliente mas desconfio.
A mais de 600 euros é um preço normal em lojas físicas? Só se estiveres a referir-te às grandes superfícies. A pcdiga é uma loja física (se me levantar agora demoro 15 minutos a pé/2 minutos de carro a chegar lá) e está a 419 euros sem qualquer promoção. É de confiança e tem em stock. A mhr é outra loja física de confiança e vende a 429 euros. Em lojas online mais ou menos manhosas até se encontra abaixo de 400 euros.Sim, é o preço normal dele nas lojas fisicas cá.
Fonix, é preciso fazer um desenho?...
Quando me refiro a lojas fisicas logicamente que não me refiro a todas, a 100% delas, mas sim à grande maioria delas, como Fnac, MediaMarkt, Worten, RadioPopular, Box, ThePhoneHouse, etc, etc, etc... onde a grande maioria das pessoas vão.
Fonix, é preciso fazer um desenho?...
"Sim, é o preço normal dele em algumas lojas físicas cá."