Tópico dos telemóveis

Isso é relativo. Por exemplo um Lumia 830 a 220€ como está ali não se arranja com facilidade nas ditas lojas online, e é uma compra simplesmente brutal.

É o S5.

O problema dos descontos da fnac e de outras grandes superfícies é que para pessoas como nós, que conhecem n lojas online, não parecem nada apelativos pois ao fim ao cabo os produtos ficam iguais ou continuam mais caros do que comprar online.

Quanto custa o s5 com desconto na fnac?

430€. Para preço de fnac está baratíssimo, às tantas ainda dá para acumular com o desconto de cartão cliente mas desconfio.

Quanto custa o s5 com desconto na fnac?

429€ a versão azul, o que continua a ser mais caro (ainda que por pequena margem) do que em outras lojas de confiança.

Realmente o Lumia 830 está com 80€ de desconto que não parece rivalizar com outras lojas, assim sim, é um desconto decente.

Sim, mesmo os produtos em... promoção estão com a acumulação de 5% em cartão cliente.

Não estão não, clica em "consulte as condições" da página principal das promoções. Na compra do produto está lá a dizer que tem 5% em cartão mas tal não está correcto.

Condições 24 HORAS de Descontos Exclusivos:
Campanha válida a partir das 22h de dia 10 até as 22h do dia 11 de março. Aplicável a uma seleção de artigos vendidos pela Fnac.pt (exclui MarketPlace). Campanhas limitadas ao stock existente, não acumulável com outros descontos (incluindo o Desconto de 5% Desconto em Cartão Fnac), usufruindo o cliente do desconto superior em vigor.

O que acontece é que o saldo dos 5% até vai para o cartão mas depois retiram passados uns dias, quem o utilizar depois fica com saldo negativo quando existir actualização.

Sim, é o preço normal dele nas lojas fisicas cá.
A mais de 600 euros é um preço normal em lojas físicas? Só se estiveres a referir-te às grandes superfícies. A pcdiga é uma loja física (se me levantar agora demoro 15 minutos a pé/2 minutos de carro a chegar lá) e está a 419 euros sem qualquer promoção. É de confiança e tem em stock. A mhr é outra loja física de confiança e vende a 429 euros. Em lojas online mais ou menos manhosas até se encontra abaixo de 400 euros.

Last edited:
Fonix, é preciso fazer um desenho?...

Quando me refiro a lojas fisicas logicamente que não me refiro a todas, a 100% delas, mas sim à grande maioria delas, como Fnac, MediaMarkt, Worten, RadioPopular, Box, ThePhoneHouse, etc, etc, etc... onde a grande maioria das pessoas vão.

Fonix, é preciso fazer um desenho?...

Quando me refiro a lojas fisicas logicamente que não me refiro a todas, a 100% delas, mas sim à grande maioria delas, como Fnac, MediaMarkt, Worten, RadioPopular, Box, ThePhoneHouse, etc, etc, etc... onde a grande maioria das pessoas vão.

Há aqui uma grande dificuldade em perceber que há muitas pessoas que não compram online, não sabem que existem outras lojas, compram os topos de gama da Samsung e Iphone sem ler reviews, não sabem que existe aplicações para os comparar, e só querem pensar que compraram o melhor parar garantir que o seu acesso ao email, youtube e net é bom.

Tal como, e porque isto é um forum de automóveis, há pessoas que compram o novo golf ou o novo corolla quando sai porque para elas está embebido que é o suficiente, garantido e não vão mudar.

Ok, não quiseste perceber aquilo que eu quis dizer no seguimento do que estava a ser comentado. Tudo bem, leva lá a bicicleta.

A minha mulher já recebeu o cartão nano sim e eu mandei hoje vir o adaptador de nano para micro sim, a troca entre nós está para breve.
Para além dela precisar mais de uma boa camera que eu, comecei agora uma oficina e ando de mãos sujas com o Alpha na mão e a correr o risco de cair etc...vou passar a ser eu a usar o Xperia M2 e ela o Alpha.

Back