Tópico dos telemóveis

Chave para 6310i

Chave para 6310i

Tenho um 6310i e queria substituir a capa frontal. Para isso preciso de uma chave de estrela muito pequenina. Essa chave é específica da Nokia ou posso comprar em qualquer lado?

nokia6310i.jpg

EDIT: Já descobri que é uma chave Torx nº6

torx6%281%29.jpg

Há lojas on-line que vendem isso e tambem já vi essa chave em lojas que vendam material electronico...

Já agora, algume sabe onde se pode ainda encontrar o N80? Zona de lisboa

boas, espero não estar a violar regras nem criar reposts, mas é o seguinte

comprei um SE W200i

e já ando à horas à procura de um jogo java com tamanho 128*160 e não encontro, alguem me pode indicar um site onde possa fazer download gratuito, melhor ainda seria alguem arranjar-me o tal jogo .. o velhinho puzzle bobble para os tempos mortos do meu trabalho

cumps [;)]

passa neste site http://www.zedge.net ou neste forum www.mobile-freaks.net

Última edição:
A folga na tampa é pelos vistos muito comum, e como em todas as tampas com folga de todos os telemóveis, passa sempre pela mesma "solução". Tens de encher aquilo com o que quiseres, por exemplo papel, para deixar de ter folga, onde está a tua capacidade de desenrascanço?

lol
eu já tinha pensado nisso...
No entanto, se fosse defeito, eles tinham que reparar...
Mas a encher aquilo, o que vai acontecer é aquilo ficar mais afastado do que deveria ser... e eu queria era aquilo mais juntinho... por isso, ainda devo de tentar ir à vodafone, para ver o que eles dizem...

caso não resolvam, com um silicone por dentro, resolve a cena... [;)]

Agora é a minha vez de arranjar um telemóvel "à homem"!!!

A questão camera acaba por ser importante, e sempre fui um fã assumido de symbian. Porém, há umas máquinas da samsung que são além de muito bonitas, tiram fotos muito boas.

A minha primeira dúvida era : Samsung E900 Vs Nokia N80, mas se procurar no mercado de usados/novos duvidosos, consigo um Samsung D900 abaixo dos 200 euros, e esse tira de facto fotos muito boas, são 3MP com focagem automática e é francamente melhor que o N80 nesse campo. Infelizmente, é capaz de ser das máquinas mais fracas para Java que possa existir, e aí o N80 ganha claramente vantagem por permitir instalar uma quantidade incrível de jogos e programas, e no meio de 3 milhões de coisas inúteis, a verdade é que há sempre qualquer coisa que se aproveita. (Sem falar no wifi e na possibilidade de shoutcast que me agrada imenso)

Na vossa opinião:

samsung-d900-open.jpg

nokia_n80.jpg

Bemt ambém chegou a minha vez de vir aqui pedir ajuda ao pessoal experiente [:cool:].

No outro dia (prai a uma semana) estava a ver televisão e vi um anuncio ao nokia N80 por apenas 199 €... Tenho o nokia 6600 já a 4 anos salvo erro, e este parece-me uma boa aposta para vir substituir o tanque de guerra do 6600 que muita tareia levou e ainda está 5* (riscos ,.. mas a funcionar 5*)

Gostava de saber a vossa opinião acerca do nokia N80, e já agora se possivel da versão "Internet edition" que no outro dia na vodafone da minha area de residencia vi um N80 mas internet edition (em preto)... não sei qual a diferença do N 80 para o N 80 em preto, gostava de saber [;)]

Portanto as minhas duvidas são:

Vale a pena meter o 6600 com 4 anos de lado e comprar o N 80 para mais o que der e vier ? [:cool:] Ou outro modelo?

Caso compense muito qual a versão a comprar?A normal ou a internet edition e quais as diferenças?

sc001.jpg

Internet edition(esquerda) e normal (direita)

Actualmente não há diferença nenhuma e todos os N80 que a Vodafone vende são os Internet Edition, por isso não tens escolha.

De qualquer maneira, o hardware é o mesmo, o IE só tinha a novidade de trazer já software para VOIP.

Se na tmn houvesse o N80 a 200€ era para esse que ia sem dúvida!

Faz-me lembrar o meu velhinho 7650... o tlm que me deixa mais saudades!..

avantgarde, já se tem discutido isso há alguns dias.

O N80 para estar a 200€ tem de per algum "problema". 1º é um telefone grande. 2º já estão reconhecidos alguns problemas. 3º´é notóriamente lento. 4º fala-se que os da vodafone são refurbished!

No papel é um bom telefone! Mas não sei pq parece-me que trás água no bico. Mas já estão todos esgotados!

Voltar
Superior