bimm€r;1544879 said:Reparei agora que me tinha escapado o D900 por 120€, pelos pontos TMN.
Apesar de não ser tão bonito como os LG, em termos de software e facilidade de utilização parece ser muito melhor..
E a camera parece-me soberba!
Também diz lá que o U600 vem brevemente pelos pontos.. eu acho-o bem mais bonito, mas acham que vale a pena esperar?
Será que ficará muito mais caro que o D900?
O E900 também me parece muito porreiro, por 160€ fora dos pontos...
Que acham?
Ai... já começam a ser muitos.. []
bimm€r;1547038 said:Bem porreiro esse nokia..
Eu andei a ler umas reviews do D900 e dos LG e não tou a gostar muito do que leio..
Principalmente a nível de usabilidade e texting..
E tb parece que a camera do Samsung é daquelas em que se n tiveres super quieto sai toda desfocada... :/
Todas as vezes que comprei um telemóvel não-nokia acabei por arrepender e voltar.. por isso tou um bocado reticente..
Acho que vou é esperar que o G600 saia e ler as reviews... se tiver os mesmos defeitos, vou para um smartphone da nokia qualquer destes valores.. tipo o 5700 ou assim..
Isso é telefone para quantos €€?
Ainda não está à venda nas grandes lojas, mas já o vi a 280 online.
camaras NOKIA muito boas? só se forem aquelas de 2 MP pra cima....
tenho um 5200, e a camara é 1 boa mrd.... as fotos saem quase sempre desfocadas, pq ao minimo movimento, zás! já a camara de video, nao axei tao má.... é melhor que a de um V3x, de 2MP....
tenho um 5200, e a camara é 1 boa mrd.... as fotos saem quase sempre desfocadas, pq ao minimo movimento, zás! já a camara de video, nao axei tao má.... é melhor que a de um V3x, de 2MP....
Ja se falava deles à algum tempo....
Com que entao ja nao passam de uma miragem.... eu ca ficava com o N82 xD
Se quando sair.... o meu N73 + 200€ der para o comprar.. compro.
lol o meu foi 150€... mas por acaso nao estou criticando a falta de qualidade, é apenas o facto de a foto ficar muito facilmente tremida/desfocada...Tens noção que tens uma camera VGA? 640x480? Característica dos telemóveis de baixíssima gama (Sub-100 euros). Não é de maneira nenhuma indicativa das capacidades das cameras dos telemóveis Nokia "normais".
![]()
E já foram anunciados os novos N81 e N82 para o 4º Trimestre.
Daqui a 1 ano os telemoveis nada terão a ver com a essencial função de chamada e sms
Nokia N81:
Nokia N82:
- 8GB of memory,
- 2.4 inch QVGA screen,
- 2MP camera,
- quad-band EDGE with HSDPA,
- WiFi,
- Bluetooth 2.0 with A2DP,
- 3.5mm headphone jack.
- 5MP camera with Xenon flash and auto-focus Carl Zeiss lens,
- quad-band GSM,
- 2.4-inch QVGA display,
- Bluetooth 2.0,
- WiFi,
- integrated GPS,
- FM radio tuner.
lol o meu foi 150€... mas por acaso nao estou criticando a falta de qualidade, é apenas o facto de a foto ficar muito facilmente tremida/desfocada...
pois, comprei mais ou menos quando saiu.... sei que a camara, para o preço qe foi, é má, mas tabem a principal vocaçao daquele tlm nao é as fotografias, é mesmo a musica: nisso sim, tem um som de mt boa qualidade! pena é a memoria interna, é mt pca, mas já meti 1 cartao de 1Gb...Não sei quando o compraste, mas hoje em dia, cameras com essa qualidade estão equipadas em aparelhos de 60/70 euros, ou seja, não pode de maneira nenhuma ser comparada com cameras de 1MP para cima.
pois, comprei mais ou menos quando saiu.... sei que a camara, para o preço qe foi, é má, mas tabem a principal vocaçao daquele tlm nao é as fotografias, é mesmo a musica: nisso sim, tem um som de mt boa qualidade! pena é a memoria interna, é mt pca, mas já meti 1 cartao de 1Gb...