Tópico dos telemóveis

Esse teu primeiro post sobre a suposta fraca assistência da Samsung era resposta a quem? A quem falou da assistência da Samsung suponho eu. E quem falou da assistência da Samsung? Eu.
Deixa-me fazer-te uma pergunta sobre a assistência da Samsung, todos os telemóveis enviados ao abrigo da garantia são reencaminhados para os clientes sem que seja resolvido o problema?
Não te vou dar conversa, eu respondi para o geral, não para ti como afirmaste, já reparei que tens tendências para mentiroso, não me dou com essas pessoas. Novamente, um pedido de desculpa por andares a criar não ambiente era bem vindo.

Bem, para aligeirar a conversa... Com um bocadinho de tanga consegui o unlimited L com 2gb de NET e os 5000/2000 minutos sms por 12.49 mês. Preço muito bom nem que seja pelos 2 GB de net nem falando do resto

Na meo, 18 meses fidelizado e 24 meses garantido o preço. Tens de dizer que queres desistir, depois passam para a linha de retenção e consegues regatear com eles. Na factura que mandaram tenho um desconto de 28 euros

Bem, para aligeirar a conversa... Com um bocadinho de tanga consegui o unlimited L com 2gb de NET e os 5000/2000 minutos sms por 12.49 mês. Preço muito bom nem que seja pelos 2 GB de net nem falando do resto

Eu tinha 1 gb de internet e ficou-me curto. Neste momento facilmente gasto 2 gb só a navegar na net. Assim aproveitei o pacote 5 da Nos e estou com 7 gb, 1 do serviço normal e mais 6 que deverão chegar nos próximos dias com um cartão. Aproveitando também um desconto, vou comprar um hotspot 4g por 30€. [;)]

Na meo, 18 meses fidelizado e 24 meses garantido o preço. Tens de dizer que queres desistir, depois passam para a linha de retenção e consegues regatear com eles. Na factura que mandaram tenho um desconto de 28 euros

Tens que regatear mesmo muito bem, porque o Unlimited M sao 17€ e picos, com a campanha dos Pos-Saldos...
Ilimitado para redes fixas e moveis MEO, 120min/SMS para outras redes e 1Gb de dados.
Essas condicoes que apresentas simplesmente "arrumam" com estas, por um preco menor...

Ainda esta semana a Moche ofereceu-me meio ano de Moche Master 500mb porque fiz o pedido de portabilidade para a NOS, e esta tinha oferecido exatamente o mesmo.

Tens que regatear mesmo muito bem, porque o Unlimited M sao 17€ e picos, com a campanha dos Pos-Saldos...
Ilimitado para redes fixas e moveis MEO, 120min/SMS para outras redes e 1Gb de dados.
Essas condicoes que apresentas simplesmente "arrumam" com estas, por um preco menor...
Sim, foi bem regateado, também acho um preço brutal, aqui ja meio ano tinham ligado a oferecer o L por 17.5 e só com 1 GB de net, o que consegui arruma esse tarifária como dizes.

E o resto? Cumpre? Sempre gostei do N6, só tem o problema de ser um bocado para o tijolo.

Cumpre. Ainda não tive grande tempo para o explorar, mas até agora estou satisfeito. O único problema que encontrei até agora foi não permitir "acordar" o telemóvel com 2 toques ou um swipe no ecrã, pois o "ambient display" nem sempre percebe que pego no telemóvel para olhar para ele...

Em termos de tamanho, é semelhante ao Note 3 com a smartcover colocada, por isso não estranho muito...

Por acaso no fim do mês vou mandar o meu iPhone 4S para outras paragens e adquirir um Android.

Ainda ando muito indeciso, mas estava e estou muito inclinado para o LG G3. Esta semana o OnePlus One andou em promoções, mas acabei por nunca acertar com a hora das promoções devido ao trabalho. Fora isso, outra opção seria o Asus ZenFone 2, mas há algumas queixas, afinal comprar produtos recém chegados ao mercado nem sempre é boa ideia. [;)]

Por fim, existe a remota hipótese do Nexus 6, mas confesso que o aspecto do Android stock não me diz nada, acho tudo muito simplista e pouco trabalhado, faltam algumas features e estética na ROM stock, quase que parece que construiram o SO até metade e depois o resto fica ao critério do utilizador. Claro que isto para muita gente é um espectáculo, mas eu não sou gajo de andar com invenções de ROM's e afins. Apesar de ser Informático. [:D]

Por acaso no fim do mês vou mandar o meu iPhone 4S para outras paragens e adquirir um Android.

Ainda ando muito indeciso, mas estava e estou muito inclinado para o LG G3. Esta semana o OnePlus One andou em promoções, mas acabei por nunca acertar com a hora das promoções devido ao trabalho. Fora isso, outra opção seria o Asus ZenFone 2, mas há algumas queixas, afinal comprar produtos recém chegados ao mercado nem sempre é boa ideia. [;)]

Por fim, existe a remota hipótese do Nexus 6, mas confesso que o aspecto do Android stock não me diz nada, acho tudo muito simplista e pouco trabalhado, faltam algumas features e estética na ROM stock, quase que parece que construiram o SO até metade e depois o resto fica ao critério do utilizador. Claro que isto para muita gente é um espectáculo, mas eu não sou gajo de andar com invenções de ROM's e afins. Apesar de ser Informático. [:D]

Por acaso é precisamente pelo simplismo do Android puro que me mantenho no android e já nem me consigo habituar a outra coisa!

Não necessitas de nenhuma room, podes simplesmente personalizar ao teu gosto!

Eu daria sempre preferência a um "puro" que a qualquer outro!

Quem me dera o N6, mas terá que ser para outras nupcias!![;)]

Não é precisamente o "clean design" que os user de IOS adoram? [;)]

O OnePlus ainda tem o fim de semana com os descontos, acho.

Voltar
Superior