Tópico dos telemóveis

Muito bom!
O Lumia 950 dual sim também está em pré-reserva com as mesmas condições. Acho preço bomba para um telemóvel high-end e ainda por cima dual sim - fiz pré-reserva do branco para substituir o meu 925 apr:)

Muito bom!
O Lumia 950 dual sim também está em pré-reserva com as mesmas condições. Acho preço bomba para um telemóvel high-end e ainda por cima dual sim - fiz pré-reserva do branco para substituir o meu 925 apr:)

Deve ser o melhor negócio que anda aí para um topo de gama. Sabes se já vem com a display dock?
Podes depois sempre utilizar os 5% para comprar acessórios para ele.
Cheira-me que a Fnac não vai manter estas condições de aquisição até ao lançamento. A esmola é muita.
Abraços e parabens pela futura máquina.

Recebi hoje o meu redmi note 2. Pelo que aparenta e se for realmente fiável, a xiaomi ganhou um novo adepto. Brutal o telemóvel. Miui 7 em português, muito fluido mesmo com coisas pesadas. Apesar de ter apenas 2gb de RAM, raramente esta acima dos 50% e parece ter una boa gestão. Impecável.

Também acho o mesmo, este Redmi Note 2 é uma maquina! [:cool:]

@lemor
É bastante estável. O meu grande problema é mesmo o consumo de bateria (ainda é de origem).
Não me lembro da última vez que tive que fazer um hard shut down ou tirar a bateria, por isso é bastante bom. Nota-se que o telemóvel não abre as aplicações instantaneamente como um de topo mas faz o serviço de forma muito fluída, ou seja quando abre, abre mesmo não ficas com ecrãs a meio ou saltos ao abrir o que quer que seja.
Para mim ainda vai chegando.
A sorte ainda vai sendo a enorme comunidade que existe com este velhinho. Já há malta a trabalhar no 6.0 o que não deixa de ser impressionante.
Ok. Embora tenha um Oneplus One, ainda conservo o meu SG2 mas com a ROM Neatrom 4.1.2. Muito estável e com boa bateria (ainda é de origem) desde 2012.

Na minha opinião é o melhor smartphone que a Samsung fabricou.

Sim eu vi TILT. A questão é que preferia como estava antes e o meu Nexus não tem as opções que o Blue16v apresenta por ter a Rom de origem (pure google).

Okapa, não tinha entendido [;)]

Realmente no launcher de origem não dá para alterar, a solução para quem não gostar é mesmo mudar de launcher [:D]

Okapa, não tinha entendido [;)]

Realmente no launcher de origem não dá para alterar, a solução para quem não gostar é mesmo mudar de launcher [:D]

Nem me vejo a utilizar outro launcher que não o Nova, de tão personalizável que é. E já tentei vários, volto sempre ao mesmo. Vale cada cêntimo da versão Prime.

Quem mostrou aí um S2 com uma rom Nightly do Cyanogen, tipo, esses nightlys nao têm bugs e assim? Eu tenho Cyanogen no meu S3 mas tenho a versao stable que é, se nao me engano a 10.2 do CM e 4.3.1. Ja tive uma que era 4.4.4 mas tinha alguns problemas no browser que por exemplo, ao ir ao webmail pelo browser, nao me deixava anexar imagens do disco do telemovel, só anexava como jpg imagens tiradas na altura que anexava. Se anexasse imagens do disco, eram anexadas sem extensao.

Com o que tenho agora, anexa as imagens como jpg e com o nome do ficheiro normal.

Deve ser o melhor negócio que anda aí para um topo de gama. Sabes se já vem com a display dock?
Cheira-me que a Fnac não vai manter estas condições de aquisição até ao lançamento. A esmola é muita.

Não traz o display dock. Sei que na Holanda estão/vão a comercializar um pack assim.
Nos USA acho que o acessório vai custar $99

Obrigado. Já tinha visto, mas eu não moro em Portugal, por isso a Fnac não me dá jeito nenhum. E como não tenho pressa, provavelmente vou esperar que apareça nas lojas para o ver ao vivo (por causa do tamanho, o maior tlm que tive é o actual iPhone 6 - 4.7").

Andei contente nestas últimas semanas com o Lumia 535 mas hoje deu me na cabeça para voltar ao Android com o Sony M2...possa que mundo. Sinceramente com o uso privado o Wp castra em demasia a liberdade.

Vocês falam como se estivesse a 300€.

Na realidade é mais do dobro.

E WP ainda não tem expressão que torne isto tão atractivo para a maioria das pessoas.

Vocês falam como se estivesse a 300€.

Na realidade é mais do dobro.

E WP ainda não tem expressão que torne isto tão atractivo para a maioria das pessoas.

Na minha opinião o WP é sem dúvida o melhor OS que por aí anda. O que muitos consideram o possível ponto fraco, é sem dúvida o maior ponto positivo.

Andei contente nestas últimas semanas com o Lumia 535 mas hoje deu me na cabeça para voltar ao Android com o Sony M2...possa que mundo. Sinceramente com o uso privado o Wp castra em demasia a liberdade.

Castrar a liberdade em que sentido? Por não ter um launcher tão personalizável? É uma questão de hábito
- Mantenho um Galaxy S2 e a verdade é que no início tinha vontade de andar a mudar os ecrãs, widgets e mais não sei quê. Depois de perder umas boas horas naquilo uma vez ou outra, ficava com o mesmo para "sempre". A malta, a mais velha acho eu, já não tem paciência para andar a customizar essas coisas. O WP funciona simples e com os live tiles fica uma coisa "engraçada"

Se a questão for pela falta de aplicações, é a questão do ovo e da galinha. Se pouca gente comprar telemóveis, menos interesse há em desenvolver aplicações para a plataforma. Oxalá com o windows 10 e as apps universais a coisa vá mudando de figura e deixam de ter esse argumento para odiar a plataforma...

Para o dia a dia não sinto falta de aplicações. Alguma coisa muita especifica, acedo à versão mobile dos sites [;)]

De facto algumas apps que me são importantes não estão disponíveis no Wp no entanto deu bem para viver com ele, não deixei de sentir mesmo assim a maior liberdade pouco depois de começar a usar o Android novamente

Vou trocar de telemóvel, até aqui tive o nexus 5.

Agora o problema é saber qual escolher.

Posso colocar um limite nos 400€( barreira psicológica), mas o que há de interessante até estes valores?

Esquecendo esse limite psicológico, porque vou meter o telefone para despesas profissionais, posso equacionar telefones mais caros nomeadamente topo de gamas de todas as marcas, mas qual escolher? Sempre achei que os iPhones não valem o que custam, o certo é que me ficaria a menos de 400€, valor que já considero mais de acordo com o que oferece na minha opinião. Mas também já vi que a bateria ( falando do normal, não quero nada acima das 5, 5,2 polegadas) não é nada de especial e sempre tive Android.

Samsung queria evitar porque tenho más lembranças do meu velhinho galaxy S1.

Concluído, até 400€ o que há no marcado que valha a pena para trocar o nexus 5.

Sem olhar a valores, qual é o melhor telefone que por aí anda??

Cumps

Última edição:
Vou trocar de telemóvel, até aqui tive o nexus 5.

Agora o problema é saber qual escolher.

Posso colocar um limite nos 400€( barreira psicológica), mas o que há de interessante até estes valores?

Esquecendo esse limite psicológico, porque vou meter o telefone para despesas profissionais, posso equacionar telefones mais caros nomeadamente topo de gamas de todas as marcas, mas qual escolher? Sempre achei que os iPhones não valem o que custam, o certo é que me ficaria a menos de 400€, valor que já considero mais de acordo com o que oferece na minha opinião. Mas também já vi que a bateria ( falando do normal, não quero nada acima das 5, 5,2 polegadas) não é nada de especial e sempre tive Android.

Samsung queria evitar porque tenho más lembranças do meu velhinho galaxy S1.

Concluído, até 400€ o que há no marcado que valha a pena para trocar o nexus 5.

Sem olhar a valores, qual é o melhor telefone que por aí anda??

Cumps

Eu tinha N5 e optei por LG G4.....satisfeito até à data.

Voltar
Superior