MrsX
New member
Olha, o meu é o MI3. É de 5" e só não está no Android 5 porque não lhe meti a ultima Miui. 180 lol
O meu é o Emax.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha, o meu é o MI3. É de 5" e só não está no Android 5 porque não lhe meti a ultima Miui. 180 lol
Os xiaomi estão em muito boa conta!Recebi hoje o meu redmi note 2. Pelo que aparenta e se for realmente fiável, a xiaomi ganhou um novo adepto. Brutal o telemóvel. Miui 7 em português, muito fluido mesmo com coisas pesadas. Apesar de ter apenas 2gb de RAM, raramente esta acima dos 50% e parece ter una boa gestão. Impecável.
Também tenho ainda um S2. Qual a ROM que tens instalada?Pelo menos no meu S2 que corre 5.1.1 é só clicar tecla esquerda e de seguida naqueles três pontinhos que aparece
![]()
De seguida aparece este menu
![]()
Mudar o parâmetro "Vertical" para "paginada" assim
![]()
E pronto já está.
O VDF ultra 6 (com pontos fica por menos de 100€) é porreiro?
Só gostava de saber se esses Lumias já vêm com o dispositivo continuum (display dock)?
Se sim, o preço que eles estão a pedir por um terminal com aquelas specs e com o continuum é muito bom.
Abraços!
Momento hipster do dia: eu usava WP before it was cool [] (Lumia 800, 820, 925, 1020)
Metal de lado e pele atrás... [brEssas capas são um mimo...[br]
Que tal a estabilidade e o consumo comparado com a KK?
Recebi hoje o meu redmi note 2. Pelo que aparenta e se for realmente fiável, a xiaomi ganhou um novo adepto. Brutal o telemóvel. Miui 7 em português, muito fluido mesmo com coisas pesadas. Apesar de ter apenas 2gb de RAM, raramente esta acima dos 50% e parece ter una boa gestão. Impecável.