Eheh, na semana passada também andei por aí e foi preciso chegar a lx para aparecer o update...É, a Viseu demora mais a chegar... []

Pois, mas das pesquisas que fiz, há muita malta com os mesmos sintomas que eu...
Ao fazer chamadas pelo carro, dá um sinal de chamada, depois deixa de se ouvir o que quer que seja e o rádio volta a tocar, mas a chamada continua activa.
É um bug do Marshmallow. Já tenho uma rom Lollipop preparada para testar amanhã. Até já tentei o bootloader e radio do Lollipop no Marshmallow, mas nada.
Há de ser algum problema com a aplicação do telefone.
Volto ao Lollipop, sinceramente não vejo diferenças em nada de importante.
Malta dos Galaxy S6 e acho que até de mais Samsungs: saquem o Package Disa ler Pro.
Custa €1,5 mas permite inactivar várias apps - até de sistema - que não fazem falta. Eu insta lei hoje e foi uma limpeza.
Malta dos Galaxy S6 e acho que até de mais Samsungs: saquem o Package Disa ler Pro.
Custa €1,5 mas permite inactivar várias apps - até de sistema - que não fazem falta. Eu insta lei hoje e foi uma limpeza.
Já agora, o que é que estás a achar da tua experiência com o S6?
É assim tão má a experiência com os Samsung como costumo ler por aqui regularmente?
Eu troquei esta semana o IPhone 6 por um Edge precisamente por causa da duração da bateria , todas as informações que me foram dando e até vendo a capacidade da bateria indicavam que seria mais duradoura.
Mas para já estou bastante decepcionado.
Com utilização igual estou a ter menos horas de bateria que o que tinha no iPhone.
Já não tinha Android há uns 3 anos, andei pelas definições a mexer nas configurações mas não notei melhorias..
Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
Acho que mais fluído é difícil.Já agora, o que é que estás a achar da tua experiência com o S6?
É assim tão má a experiência com os Samsung como costumo ler por aqui regularmente?
Pessoal, alguém aqui usa algum blackberry classic ou passport como telemóvel principal / diário?
Eu tenho um Galaxy Tab 2 10.1" e um Note 8, para além do Edge. Nada a apontar a qualquer equipamento. O Note 8 é muito completo, a SPen não tem rival e só fazia falta um ecrã com melhor resolução.ou é um mito ou fui abençoado.
O S2 durou 6 anos e ainda funciona se bem que com bateria viciada.
O S4 durou 2 anos cmg e agora está com a Maria totalmente novo.
O S6 edge é um assomo. Umas páginas para trás podem ver as inovações que traz.
Pelo meio tive um 4s, um LG g3 e não se compara a fluidez destes para o S4 e S6. Todos são livres.
Boxer, tenho poucas apps e o telemóvel voa.
Bem os emoji nos Nexus 6 continuam sem dar. Bem podiam chamar a isto 5.1.2... []
Tenta assim:podes dar o link da playstore? naoe estou a chegar la por esse nome
Como é que se faz isso?Meio a brincar, meio a sério
Nas definições podes colocar o ecrã a preto e branco e dura-te 1 semana a bateria []