Tópico dos telemóveis

A Google deve estar mesmo com vontade que eu compre um Lumia...
Agora descobri um bug importante no Marshmallow que me vai fazer voltar ao Lollipop... No carro, descobri que não dá para fazer chamadas, pois o bluetooth está bugado.
Já começa a faltar a pachorra.
Mesmo que o Windows Mobile tenha bugs, pelo menos são novos...

Last edited:
Pois, mas das pesquisas que fiz, há muita malta com os mesmos sintomas que eu...

Ao fazer chamadas pelo carro, dá um sinal de chamada, depois deixa de se ouvir o que quer que seja e o rádio volta a tocar, mas a chamada continua activa.

É um bug do Marshmallow. Já tenho uma rom Lollipop preparada para testar amanhã. Até já tentei o bootloader e radio do Lollipop no Marshmallow, mas nada.
Há de ser algum problema com a aplicação do telefone.
Volto ao Lollipop, sinceramente não vejo diferenças em nada de importante.

Pois, mas das pesquisas que fiz, há muita malta com os mesmos sintomas que eu...

Ao fazer chamadas pelo carro, dá um sinal de chamada, depois deixa de se ouvir o que quer que seja e o rádio volta a tocar, mas a chamada continua activa.

É um bug do Marshmallow. Já tenho uma rom Lollipop preparada para testar amanhã. Até já tentei o bootloader e radio do Lollipop no Marshmallow, mas nada.
Há de ser algum problema com a aplicação do telefone.
Volto ao Lollipop, sinceramente não vejo diferenças em nada de importante.

Sim, podes sempre ir buscar a 5.1.1 da google e esperar que surja uma versão "melhor" ou pelo menos com esse bug resolvido para meter o 6.

Embora acho que se há tantas queixas eles (e tendo em conta a quantidade de pessoas que dá uso a isso) eles em pouco tempo resolverão isso. Nem que seja num patch de meia dúzia de megas.

Não que os esteja a defender, mais não seja, também acho mal uma pessoa estar a ter parte da utilização obliterada durante X tempo enquanto espera que seja resolvido...

Cumps, jA

Sim, estou com esperança que seja uma coisa simples e rápida de resolver, mas já começo a ficar cansado de tantos pequenos bugs.
Este, em particular, é muito chato.
Mas volto para a Cataclysm 5.1.1. que é mesmo muito boa.

Malta dos Galaxy S6 e acho que até de mais Samsungs: saquem o Package Disa ler Pro.
Custa €1,5 mas permite inactivar várias apps - até de sistema - que não fazem falta. Eu insta lei hoje e foi uma limpeza.

Malta dos Galaxy S6 e acho que até de mais Samsungs: saquem o Package Disa ler Pro.
Custa €1,5 mas permite inactivar várias apps - até de sistema - que não fazem falta. Eu insta lei hoje e foi uma limpeza.

Já agora, o que é que estás a achar da tua experiência com o S6?

É assim tão má a experiência com os Samsung como costumo ler por aqui regularmente?

É assim tão má a experiência com os Samsung como costumo ler por aqui regularmente?

ou é um mito ou fui abençoado.

O S2 durou 6 anos e ainda funciona se bem que com bateria viciada.

O S4 durou 2 anos cmg e agora está com a Maria totalmente novo.

O S6 edge é um assomo. Umas páginas para trás podem ver as inovações que traz.

Pelo meio tive um 4s, um LG g3 e não se compara a fluidez destes para o S4 e S6. Todos são livres.

Boxer, tenho poucas apps e o telemóvel voa.

Eu troquei esta semana o IPhone 6 por um Edge precisamente por causa da duração da bateria , todas as informações que me foram dando e até vendo a capacidade da bateria indicavam que seria mais duradoura.

Mas para já estou bastante decepcionado.

Com utilização igual estou a ter menos horas de bateria que o que tinha no iPhone.

Já não tinha Android há uns 3 anos, andei pelas definições a mexer nas configurações mas não notei melhorias..

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

Meio a brincar, meio a sério

Nas definições podes colocar o ecrã a preto e branco e dura-te 1 semana a bateria [:cool:]

Acho que mais fluído é difícil.
A bateri safa-se bem, dura até um pouco mais que a do MI3 e tem menos cerca de 600mA. A utilização é soberba e mesmo cheio de tralha da Samsung a experiência não sai prejudicada. Mas com estas specs também não espanta.
E o ecrã é espectacular. Mesmo.

ou é um mito ou fui abençoado.

O S2 durou 6 anos e ainda funciona se bem que com bateria viciada.

O S4 durou 2 anos cmg e agora está com a Maria totalmente novo.

O S6 edge é um assomo. Umas páginas para trás podem ver as inovações que traz.

Pelo meio tive um 4s, um LG g3 e não se compara a fluidez destes para o S4 e S6. Todos são livres.

Boxer, tenho poucas apps e o telemóvel voa.
Eu tenho um Galaxy Tab 2 10.1" e um Note 8, para além do Edge. Nada a apontar a qualquer equipamento. O Note 8 é muito completo, a SPen não tem rival e só fazia falta um ecrã com melhor resolução.
O Edge, mesmo com tralha e em modo de poupança de energia (não no ultra, atenção) ainda voava na mesma. É canhão.

Bem os emoji nos Nexus 6 continuam sem dar. Bem podiam chamar a isto 5.1.2... [;)]

Avant, o meu colega testou com outra rede (Meo), e parece que se confirma que é problema só nos Vodafone , esquisito mas pelo menos em Nos e Meo estão a dar.

podes dar o link da playstore? naoe estou a chegar la por esse nome

Back