Tópico dos telemóveis

Boas pessoal
Caso eu tenha apagado umas sms recebidas e o registo de umas chamadas é possivel voltar a consultar os registos dessas comunicações atraves da conta google ou algo do genero?
Precisava desses registos para fazer prova num assunto bastante importante.

Desde ja muito obrigado por toda a ajuda que possam prestar
Apenas precisava dos registos das comunicações nao preciso do conteudo das mesmas.
Sera que atraves do myvodafone nao consigo?
Acho que é praticamente impossível recuperares...

Isso dos Emojis é do Nexus 6 ou da app Messenger?

Testei no Nexus 5 e está a funcionar normalmente mas uso o Hangouts como app de SMS.

Por falar em lanternas.

Descobri o ponto fraco do S6 edge. A lanterna, é bem melhor no S2 da maria. O S4 piora um pouco em relação ao S2 e o S6 bem pior que ambos.

E em utilização igual, posso dizer que o S6 não dura mais que o S4 (bateria). Com Bluetooth e dados ligados, fazendo algumas chamadas, chego à noite com 20% disponível.

Por falar em lanternas.

Descobri o ponto fraco do S6 edge. A lanterna, é bem melhor no S2 da maria. O S4 piora um pouco em relação ao S2 e o S6 bem pior que ambos.

E em utilização igual, posso dizer que o S6 não dura mais que o S4 (bateria). Com Bluetooth e dados ligados, fazendo algumas chamadas, chego à noite com 20% disponível.
Eu troquei esta semana o IPhone 6 por um Edge precisamente por causa da duração da bateria , todas as informações que me foram dando e até vendo a capacidade da bateria indicavam que seria mais duradoura.

Mas para já estou bastante decepcionado.

Com utilização igual estou a ter menos horas de bateria que o que tinha no iPhone.

Já não tinha Android há uns 3 anos, andei pelas definições a mexer nas configurações mas não notei melhorias..

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

Back