Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nao tas não, eu ia troca-lo, o meu não faz nenhum barulho desses..
ainda se conseguem comprar daqueles tijolos ? []
é que preciso de um telemovel fixo para colocar num carro ..... e tem mesmo de ficar fixo .....
se nao me engano, o momentos tem um N95... ele é que te pode esclarecer se vale a pena ou nao gastar o €€ num...Malta hoje surgiu-me um dilema!
É o seguinte, eu ando para comprar o Asus P535 por 383€ , mas hoje o meu pai disse-me que me dava o telemóvel.
Só que há um outro que gosto imenso, só k custa quase o dobro e as economias andam baixas, que é o Nokia n95.
Agora não sei se devo pegar no dinheiro do meu pai e juntar o que eu tinha para o Asus e comprar o nokia, ou comprar o Asus e guardar o meu dinheiro! :sh):sh):sh)
Asus p535
![]()
Nokia n95
![]()
Ja agora k2000.. a tua bateria tambem dura pouco tempo?
A minha bateria da prai para 2 dias![]()
a bateria do n80 tmb é muito fraquinha...deviam ter posto uma bateria mais potente...tipo a do n73...enfim...
oh, isso tambem depende do uso que das ao tlm... se tiveres sempre com a camara a gravar ou a tirar fotos, a ouvir radio ou com o leitor de mp3 sempre ligado...Nao sei se nao vai ser adaptada outra bateria ao N80, pois acho que esta ta muito fraca.. dura para pouqissimo tempo [:blush:]
Nao sei se nao vai ser adaptada outra bateria ao N80, pois acho que esta ta muito fraca.. dura para pouqissimo tempo [:blush:]
O mais recente que vais conseguir encontrar e talvez so no ebay e o Nokia 6090 (tenho um no meu vectra e nao o vendo) tens mais recentes fixos o Nokia 810 por exemplo mas este ja e Bluetooth
Nokia 6090
![]()
Nokia 810
![]()
Kolchak, depende muito da tua almofada económica.
O N95 já saiu o N95 8 gbs que é bem melhor (alias digo isso no topico do Nokia touchscreen): ecrã maior, melhor bateria. melhor design.
No entanto pagas 800 euros. O Asus por metade do preço é 1 conceito diferente mas que eu apostava mais.
Para mim era o Asus sem duvida. O preço do N95 é para mercados fortes (japao, EUA, Alemanha).
É o preço de 1 produto novo ainda em prototipo (repara que ja saiu o N95 8gb (tipo n95 II).