Tópico dos telemóveis

Malta hoje surgiu-me um dilema!
É o seguinte, eu ando para comprar o Asus P535 por 383€ , mas hoje o meu pai disse-me que me dava o telemóvel.
Só que há um outro que gosto imenso, só k custa quase o dobro e as economias andam baixas, que é o Nokia n95.
Agora não sei se devo pegar no dinheiro do meu pai e juntar o que eu tinha para o Asus e comprar o nokia, ou comprar o Asus e guardar o meu dinheiro! :sh):sh):sh)

Asus p535
248333ds5.jpg

Nokia n95

nokian95oy8.jpg

ainda se conseguem comprar daqueles tijolos ? [:D]

é que preciso de um telemovel fixo para colocar num carro ..... e tem mesmo de ficar fixo .....

O mais recente que vais conseguir encontrar e talvez so no ebay e o Nokia 6090 (tenho um no meu vectra e nao o vendo) tens mais recentes fixos o Nokia 810 por exemplo mas este ja e Bluetooth

Nokia 6090
N%206090.JPG

Nokia 810
nokia_810_add_99.jpg

Malta hoje surgiu-me um dilema!
É o seguinte, eu ando para comprar o Asus P535 por 383€ , mas hoje o meu pai disse-me que me dava o telemóvel.
Só que há um outro que gosto imenso, só k custa quase o dobro e as economias andam baixas, que é o Nokia n95.
Agora não sei se devo pegar no dinheiro do meu pai e juntar o que eu tinha para o Asus e comprar o nokia, ou comprar o Asus e guardar o meu dinheiro! :sh):sh):sh)

Asus p535
248333ds5.jpg

Nokia n95

nokian95oy8.jpg
se nao me engano, o momentos tem um N95... ele é que te pode esclarecer se vale a pena ou nao gastar o €€ num...

Kolchak, depende muito da tua almofada económica.

O N95 já saiu o N95 8 gbs que é bem melhor (alias digo isso no topico do Nokia touchscreen): ecrã maior, melhor bateria. melhor design.

No entanto pagas 800 euros. O Asus por metade do preço é 1 conceito diferente mas que eu apostava mais.

Para mim era o Asus sem duvida. O preço do N95 é para mercados fortes (japao, EUA, Alemanha).

É o preço de 1 produto novo ainda em prototipo (repara que ja saiu o N95 8gb (tipo n95 II).

O mais recente que vais conseguir encontrar e talvez so no ebay e o Nokia 6090 (tenho um no meu vectra e nao o vendo) tens mais recentes fixos o Nokia 810 por exemplo mas este ja e Bluetooth

Nokia 6090
N%206090.JPG

Nokia 810
nokia_810_add_99.jpg

Gracias ! :D

Pois, os que tenho instalados tb nao os troco por nada..... batem em mtos pontos os actuais para quem so quer fazer e receber chamadas !

Vamos a ver se encontro algum bicho destes....

Kolchak, depende muito da tua almofada económica.

O N95 já saiu o N95 8 gbs que é bem melhor (alias digo isso no topico do Nokia touchscreen): ecrã maior, melhor bateria. melhor design.

No entanto pagas 800 euros. O Asus por metade do preço é 1 conceito diferente mas que eu apostava mais.

Para mim era o Asus sem duvida. O preço do N95 é para mercados fortes (japao, EUA, Alemanha).

É o preço de 1 produto novo ainda em prototipo (repara que ja saiu o N95 8gb (tipo n95 II).

Sabes quando sai no nosso mercado e qual será o preço aproximadamente do n95 8gbs ?[;)][;)][;)]

Quinta-feira, 30 de Agosto de 2007
Nokia N95 8GB
Se já o Nokia N95 original era um computador multimédia de excelência... o que dizer do novo modelo (anunciado ontem, dia 29 de Agosto)?

O Nokia N95 8GB é um dispositivo topo de gama que mantém as características principais do modelo anterior, como a câmara de 5 megapixéis e 20X de zoom digital com a possibilidade de gravar vídeos VGA em MPEG-4 até 30fps, GPS integrado, Bluetooth, Wi-Fi, UPnP, Rádio FM, funcionalidades de leitor multimédia com suporte para vários formatos de música (MP3, AAC, AAC+, eAAC, eAAC+, WMA e M4A), de vídeo (MPEG-4, H.264, H.263/3GPP, RealVideo 8, 9 e 10) e de imagem (JPEG e EXIF) e funcionalidades de terceira geração e meia (HSDPA).

O Nokia N95 8GB, para além das características do seu antecessor, tem um ecrã maior (QVGA de 2,8 polegadas), mais memória (8GB, como o próprio nome indica), mais autonomia (até 280 horas em stand-by e, em conversação, 210 minutos e 300 minutos em WCDMA e GSM, respectivamente) e um design melhorado.

Assim, o novo modelo torna-se num verdadeiro computador multimédia capaz de armazenar uma grande quantidade de informação, sendo notável pela já conhecida caracterísitca de deslizar para os dois lados, revelando ora o teclado, ora teclas dedicadas à componente multimédia.

Tens ai a noticia do N95 8 GBs no entanto eu nao comprava.

É 1 mercado pioneiro para a Nokia (dispositivo com GPS, leitor multimedia etc) mas nao acho que valha 800 euros.

Se o ecrã nao for muito importante (o tamanha) também ja foi anunciado o novo N81 (ecra de 2,4....pouco menos que o actual N95, igual ao actual N73) que vai ter 2 versoes:

Um tem 8 GBs, GPS interno etc. E so pesquisares e será um telemovel para 500 euros.

Voltar
Superior