Segundo o site compra-se bloqueado, faz-se uma ligação para o voice mail (gratis) e depois pede-se na área de cliente MEO o código de desbloqueio a ser enviado por mail.
Mais: Ainda se pode pedir o desbloqueio de outro telemóvel comprado entre 2010 e 2013.
Há mais detalhes lá no site.
Neste momento encontra-se esgotado...
Em relacao ao que se falava sobre o 435, fica aqui um comparativo com o 532:
http://pplware.sapo.pt/smartphones-...umia-435-vs-lumia-532-descubra-as-diferencas/
Pois está. Esse preço é só na loja online. NA loja física são mais 10€ o que dá o mesmo preço do 532 da UZO que já é desbloqueado.
Só vale a pena se for na loja online MEO.
Na loja da MS fica a 79,99EUR.
Ando aqui a ponderar o lumia 640 para a maria (pontos vodafone).
A minha preocupação é daqui a uns tempos quando aparecer o windows 10 se a coisa aguenta.
Ok, ele aguenta perfeitamente o actual com "apenas" 1gb de ram e um snap 400 a 1.2ghz... Mas preocupa-me que possa perder-se e ficar um tijolo com o update...
Cumps, jA
Aguenta na boa. Vê aqui uma versão ainda de testes (ainda vai ficar melhor) a correr num Lumia 640:Ando aqui a ponderar o lumia 640 para a maria (pontos vodafone).
A minha preocupação é daqui a uns tempos quando aparecer o windows 10 se a coisa aguenta.
Ok, ele aguenta perfeitamente o actual com "apenas" 1gb de ram e um snap 400 a 1.2ghz... Mas preocupa-me que possa perder-se e ficar um tijolo com o update...
Cumps, jA
Tenho esperanças que a versão final que vai ser disponibilizada para os Lumias que têm 512ram venha com isso resolvido a 100%.Tenho um Lumia 520 com o w10 DP (dual core e 512ram) e safa-se muito bem para as specs que tem.
Muito pouco lag....e quando digo pouco é mesmo MUITO POUCO!
Pelo que li do site, no acto da compra tens que referir que o queres desbloqueado.Compra-se desbloqueado ou implica alguma "manhosice"?
Cumps, jA
Ando aqui a ponderar o lumia 640 para a maria (pontos vodafone).
Cumps, jA
O Lumia 640 da minha mulher já tem servido de mula de testes para o W10...
Aguenta na boa. É um grande telefone para o preço!
O meu M2 já tinha o 5.1.1 à coisa de mês e meio, ficou muito melhor mesmoPara minha grande surpresa, o Sony Xperia M2 da minha maria acabou de atualizar para Lollipop 5.1.1![]()
O meu M2 já tinha o 5.1.1 à coisa de mês e meio, ficou muito melhor mesmo