Tópico dos telemóveis

Afinal acabei por resolver dar umas vitaminas ao Nexus e vou para o 6P de 64GB.

Queria voltar a comprá-lo na amazon mas não está fácil, não há de 64GB em lado nenhum. Alternativa mais óbvia seria a Google Store mas tenho lido que as entregas andam muito demoradas.

Na PC Diga do Porto tem em stock ao preço da Store, posso passar lá amanhã e trazê-lo no bolso.

Alguém sabe como é que eles são em termos de assistência? Só fiz lá uma compra mas não tive problemas com o telefone por isso não faço ideia de como será...

Eu preferia que demorasse mais um bocado e ter um telemóvel novo (ou recondicionado) antes de termos que entregar o nosso para a garantia.
Atenção que devido à Google não reparar, sempre que usarem a garantia, a garantia reinicia novamente (por isso é que o meu Nexus 5 tem garantia até 2017).

zzcreative , a troca é "simples" basta, comprares a traseira (vê a descrição a ver se a traseira já trás adesivo), e trocares .

Last edited:
LG G4, a receber a actualização para o Marshmallow 6.0

A malta dos Nexus 5 a minha volta tem-se queixado bastante, especialmente do consumo anormal de bateria.
Espero que a LG faca melhor trabalho agora...

Eu ca continuo no 4.4.2 descansadinho, a actualizacao para o 5.1 fica sempre "para amanha".
Nao ha previsao do 6 sair no G2, pois nao?

O meu Xperia M2 Aqua funcionava perfeitamente e sem lags com o 4.4.1, desde que se atualizou pra 5.1 ficou uma desgraça... Hoje fui busca-lo pela 2a vez à assistência, a qualidade da câmara ficou péssima e o GPS está constantemente a falhar, os técnicos no relatório, referem que foram feitos testes e nada de mal detetaram... A 1a vez também estava tudo bem e na realidade não funciona em condicoes.... Cheira-me que terei aqui uma chatice pra resolver....
Entretanto cá anda a trabalhar o Doogee X5 Pro, e bem melhor que o Aqua... Não fosse a inferior autonomia arrumava o Aqua pra canto...

Promoção do Lumia 640 dual sim (parece ser a versão 4G, reparem nas redes que suporta mas convém confirmar primeiro) na loja Microsoft, com portes gratuitos e com em todas as cores (143,65€):

http://www.microsoftstore.com/store.../productID.314779300?icid=BF2015-P1888-Mod-EF

MWC-1-2.jpg

E também promoção do Lumia 640 XL dual sim (mais uma vez e pelas bandas parece ser a versão 4G), com portes gratuitos e em todas as cores (203,99€):

http://www.microsoftstore.com/store.../productID.314778800?icid=BF2015-P1888-Mod-EF

microsoft_lumia_640xl_collection-100570653-orig.jpg

O meu Xperia M2 Aqua funcionava perfeitamente e sem lags com o 4.4.1, desde que se atualizou pra 5.1 ficou uma desgraça... Hoje fui busca-lo pela 2a vez à assistência, a qualidade da câmara ficou péssima e o GPS está constantemente a falhar, os técnicos no relatório, referem que foram feitos testes e nada de mal detetaram... A 1a vez também estava tudo bem e na realidade não funciona em condicoes.... Cheira-me que terei aqui uma chatice pra resolver....
Entretanto cá anda a trabalhar o Doogee X5 Pro, e bem melhor que o Aqua... Não fosse a inferior autonomia arrumava o Aqua pra canto...

Com 1GB de RAM, Android 5 é só mesmo para corajosos. O meu Nexus 7 2012 mal se mexia.

Com 1GB de RAM, Android 5 é só mesmo para corajosos. O meu Nexus 7 2012 mal se mexia.
Não se pode ver as coisas assim, os moto g por exemplo aguentam muito bem entre outros. O meu velhinho redmi 1s trabalhava muito bem com a cm12.1 também por exemplo

Não me queixo com o funcionamento, aliás, nada de diferente notei.... Só mesmo os bugs com o GPS e câmara, 1gb de RAM não é para corjosos, é para utilizadores não muito exigentes, para o uso que dou chega bem.

Bem... Isto não tá a correr nada bem... Estive a instalar as apps no Aqua e qual não é o meu espanto que o Meo Drive e o jogo Boom Beach não são compatíveis com o aparelho segundo a playstore... Então até agora dava e vindo da assistência já não dá? Lá vou eu andar mais uns tempos de Doogee...

Enviado do meu D2403 através de Tapatalk

Promoção do Lumia 640 dual sim (parece ser a versão 4G, reparem nas redes que suporta mas convém confirmar primeiro) na loja Microsoft, com portes gratuitos e com em todas as cores (143,65€):

http://www.microsoftstore.com/store.../productID.314779300?icid=BF2015-P1888-Mod-EF

MWC-1-2.jpg

E também promoção do Lumia 640 XL dual sim (mais uma vez e pelas bandas parece ser a versão 4G), com portes gratuitos e em todas as cores (203,99€):

http://www.microsoftstore.com/store.../productID.314778800?icid=BF2015-P1888-Mod-EF

microsoft_lumia_640xl_collection-100570653-orig.jpg

É só lumias nessa cabeça.[:D]

Bem... Isto não tá a correr nada bem... Estive a instalar as apps no Aqua e qual não é o meu espanto que o Meo Drive e o jogo Boom Beach não são compatíveis com o aparelho segundo a playstore... Então até agora dava e vindo da assistência já não dá? Lá vou eu andar mais uns tempos de Doogee...

Enviado do meu D2403 através de Tapatalk

Porque não descarregas o ficheiro de instalação e instalas manualmente?

Daqui, por exemplo: http://www.apkmirror.com/

Não me queixo com o funcionamento, aliás, nada de diferente notei.... Só mesmo os bugs com o GPS e câmara, 1gb de RAM não é para corjosos, é para utilizadores não muito exigentes, para o uso que dou chega bem.

Jurei para nunca mais, recambiei o Nexus 7 2012 para os meus sobrinhos e comprei um Nexus 7 2013. Nada a ver. [:cool:]

MGomes substituir somente o vidro no S6 edge custa somente 230€ [:)][8b][8b] o display e teclas está tudo a 100%.. é mesmo só estético

Vou comprar esta capa e deixar-me ficar: capa s6 edge spigen

-
-
Uma capa que proteja esse vidro do Edge não é nada fácil, devido ao seu formato.
De qualquer forma, acho que essa é uma boa aposta. Essas capas da Spigen são do melhor que há no mercado.
Eu tenho uma no meu 5S e é "uma coisa de guerra" [:cool:]
A minha é esta: http://www.spigen.com/products/iphone-5s-5-case-neo-hybrid?variant=1161819605

Com o vidro meio quebrado na frente, no Media MArkt nao podem retirá-lo e colocar a pelicula invisible shield? :)
É uma questão de lá ires perguntar, mas estou convencido que te fazem isso sim.

Os Huawei tem bateria amovível?

já agora, que opiniões sobre estes três:

- Huawei P8 Lite

- Huawei G750

- Huawei Ascend G7

É só lumias nessa cabeça.[:D]
Da forma que insiste, quase parece publicidade, mas realmente (ao ver as specs) vou mesmo para o 532:
Está dentro daquilo que acho razoável gastar; é bonito (tirando os quadrados), em termos de specs é efectivamente melhor que os LG que andei a ver e a bateria dura muito mais. E fica 3 euros mais barato[:D]
Só tenho que saber se aceita o meu SIM amarelo, ou se é micro-SIM, se for micro-SIM estou lixado:sh)

Last edited:
Back