Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal,
alguém sabe se existe alguma coisa para, organizadamente, guardar as capas do telemóvel ?
Com um de 2A é menos, deveria fazer pouco mais de 5 horas.
Para quem tem problemas com o Facebook e o Messenger no Smart Ultra 6, aconselho-vos a irem ao apkmirror e fazerem download de uma versão mais antiga de ambas as aplicações (25 Junho por exemplo) e instalarem manualmente. Depois é só desactivar os updates automáticos na store até estar tudo regularizado.
Foi isso que fiz no Smart Ultra 6 da minha mãe []
Compra-se online a 290 com portes e sem passar na alfândega. Agora pensa...Há uma loja xiaomi em Aveiro e estive com um MI5 na mão. Muito fixe. Com as curvatura na bateria, encaixa muito bem na mão.
Mas o preço na loja é proibitivo. Quase 600 euros, mesmo tendo 2 anos garantia.
Muito inflacionados, alguém tem de pagar os empregados e aluguer da loja.Há uma loja xiaomi em Aveiro e estive com um MI5 na mão. Muito fixe. Com as curvatura na bateria, encaixa muito bem na mão.
Mas o preço na loja é proibitivo. Quase 600 euros, mesmo tendo 2 anos garantia.
Se queres algo para organizar as capas, existe no Ikea uns organizadores de gavetas que deve servir. Não sei a referência do produto mas tenho disso em algumas gavetas cá em casa e é prático. []
Ou a PowerBank não tira aproveito dos 2A do carregador ou então o carregador/cabo não está a funcionar a 100%.Mas não faz, com carregador de 1A é umas 10h, com de 2A que é o que carrego sempre, não é menos de 8h, durante a semana quando me levanto às 8 da matina, o powerbank ainda está acabar de carregar e tento sempre meter à meia noite a carregar para fazer +/- as 8h.
Preciso de um microSD para o meu s7, por culpa dos vídeos 4k que varrem a memória com uma pinta do caraças.
O que é que interessa na escolha? Classe 10 e a velocidade em MB/s o mais alta possível, certo?
Com carregador de 2A 8/10h de carregamento
O carregador quanto custa pra i? E tem de ser da.mesma marca do Powerbank?
Preciso de um microSD para o meu s7, por culpa dos vídeos 4k que varrem a memória com uma pinta do caraças.
O que é que interessa na escolha? Classe 10 e a velocidade em MB/s o mais alta possível, certo?
Algo tipo isto:Preciso de um microSD para o meu s7, por culpa dos vídeos 4k que varrem a memória com uma pinta do caraças.
Tal como aqui já foi (muito bem) sugerido, os cartões da SANDISK são do melhor que se pode comprarEste tá muito barato
http://www.ebay.co.uk/itm/128GB-SAM...812608?hash=item4d487fbc40:g:zjwAAOSwdzVXo5yU
O que acham ?