Tópico dos telemóveis

Pessoal,

alguém sabe se existe alguma coisa para, organizadamente, guardar as capas do telemóvel ?

Se queres algo para organizar as capas, existe no Ikea uns organizadores de gavetas que deve servir. Não sei a referência do produto mas tenho disso em algumas gavetas cá em casa e é prático. [;)]

Com um de 2A é menos, deveria fazer pouco mais de 5 horas.

Mas não faz, com carregador de 1A é umas 10h, com de 2A que é o que carrego sempre, não é menos de 8h, durante a semana quando me levanto às 8 da matina, o powerbank ainda está acabar de carregar e tento sempre meter à meia noite a carregar para fazer +/- as 8h.

Para quem tem problemas com o Facebook e o Messenger no Smart Ultra 6, aconselho-vos a irem ao apkmirror e fazerem download de uma versão mais antiga de ambas as aplicações (25 Junho por exemplo) e instalarem manualmente. Depois é só desactivar os updates automáticos na store até estar tudo regularizado.

Foi isso que fiz no Smart Ultra 6 da minha mãe [;)]

Mas desligo os upsates automaticos como? Sorry mas não mexo em android há uns tempos

Há uma loja xiaomi em Aveiro e estive com um MI5 na mão. Muito fixe. Com as curvatura na bateria, encaixa muito bem na mão.

Mas o preço na loja é proibitivo. Quase 600 euros, mesmo tendo 2 anos garantia.
Compra-se online a 290 com portes e sem passar na alfândega. Agora pensa...

Há uma loja xiaomi em Aveiro e estive com um MI5 na mão. Muito fixe. Com as curvatura na bateria, encaixa muito bem na mão.

Mas o preço na loja é proibitivo. Quase 600 euros, mesmo tendo 2 anos garantia.
Muito inflacionados, alguém tem de pagar os empregados e aluguer da loja.
O Mi5 está muito bom, mais do mesmo da Xiaomi que cada vez está melhor, esse de 600€ deveria ser o de 64gb não?
É que há 3 versões, o mais básico(que mesmo assim é muito bom) de 3Gb/32gb, um outro que não me lembro da ram mas acho que tem 64gb, e o Pro que tem 4Gb/128gb e a traseira em cerâmica[br:)]
Este último mesmo vindo da china com as garantias que se sabe fica em 450/500€, o mais básico já se arranja a 290€ vindo da china, 320/330€ vindo de Espanha com garantia como deve ser.

Era o que eu queria, mas vir da china não(o azar que eu tenho, depressa avariava e depois eram problemas, porque as lojas da Xiaomi que há cá não os arranjam) e vindo de Espanha já passa o orçamento.

Se queres algo para organizar as capas, existe no Ikea uns organizadores de gavetas que deve servir. Não sei a referência do produto mas tenho disso em algumas gavetas cá em casa e é prático. [;)]

Queria algo onde pudesse guardar as capas para o iPhone em vez de as ter ao monte dentro da gaveta.
Tirei a ideia de um "Youtuber" com o nome "DetroitBORG" que ten uma espécie de organizador onde guarda todos os telefones que testa. Eu utilizaria isso para guardar as capas.

Preciso de um microSD para o meu s7, por culpa dos vídeos 4k que varrem a memória com uma pinta do caraças.

O que é que interessa na escolha? Classe 10 e a velocidade em MB/s o mais alta possível, certo?

Mas não faz, com carregador de 1A é umas 10h, com de 2A que é o que carrego sempre, não é menos de 8h, durante a semana quando me levanto às 8 da matina, o powerbank ainda está acabar de carregar e tento sempre meter à meia noite a carregar para fazer +/- as 8h.
Ou a PowerBank não tira aproveito dos 2A do carregador ou então o carregador/cabo não está a funcionar a 100%.

Se tiveres algum smartphone Android experimenta a aplicação Ampere e usa esse carregador com o respetivo cabo para verificar a amperagem que é disponibilizada pela carregador.

Eu tenho um Powerbank da Asus de 10050 mAh e nunca contei ao certo quantas horas leva a carregar, até porque nunca deixei baixar dos dois leds para baixo (são 4) mas ligado a um carregador salvo erro de 1.35A com o cabo curto leva uma porrada de horas... Ainda no outro dia coloquei a carregar ao meio dia ou que foi e acho que só parou lá para as 8 da noite. Por isso, com apenas um led, não duvido muito que fosse até às 10h.

Última edição:
Voltar
Superior