Tópico dos telemóveis

Entretanto já liguei para o suporte técnico da Huawei, mandaram-me ligar para a Datafax, e parece que eles verificam a garantia pelo IMEI. Aliás, já tinha verificado no site da Huawei e deu válido até Maio de 2018.

Combinei mandar o telefone para garantia.

Entretanto como se avizinham umas semanas sem telefone, encomendei um LG G4 em couro castanho na PCDiga. Rápidos como sempre, comprei ao meio-dia, já foi enviado...

Quando e se chegar o 6P reparado ou outro recondicionado, vou vendê-lo. Acho que desta vez o Nexus da Huawei foi um erro de casting, o telemóvel é inferior em muitos aspectos ao 6 da Motorola que tinha anteriormente. [s)]

O G3 não tinha CPU/GPU para o ecrã que tinha. Se o tivessem lançado em 1080p tinha sido um sucesso.

O LG G4 é interessante para um telefone de 360€; quando foi lançado pelo dobro, também não me parece que valesse o preço.

Entretanto como se avizinham umas semanas sem telefone, encomendei um LG G4 em couro castanho na PCDiga. Rápidos como sempre, comprei ao meio-dia, já foi enviado...

O LG G4 é uma bela máquina. Já tive um durante uns tempos e gostei bastante.

Entretanto já liguei para o suporte técnico da Huawei, mandaram-me ligar para a Datafax, e parece que eles verificam a garantia pelo IMEI. Aliás, já tinha verificado no site da Huawei e deu válido até Maio de 2018.

Combinei mandar o telefone para garantia.

Quando e se chegar o 6P reparado ou outro recondicionado, vou vendê-lo. Acho que desta vez o Nexus da Huawei foi um erro de casting, o telemóvel é inferior em muitos aspectos ao 6 da Motorola que tinha anteriormente. [s)]
Boa escolha tb comprei o meu G4 na PCDiga[;)]

Boas. Um conselho. Preciso de adquirir um telemóvel. Até 400€ qual os telemóveis bons que existem que aconselham?

O G3 não tinha CPU/GPU para o ecrã que tinha. Se o tivessem lançado em 1080p tinha sido um sucesso.

O LG G4 é interessante para um telefone de 360€; quando foi lançado pelo dobro, também não me parece que valesse o preço.

Resposta na mesma página [;)] com mais 2 users a dar feedback positivo e com indicação onde comprar, melhor era difícil.

Queria algo onde pudesse guardar as capas para o iPhone em vez de as ter ao monte dentro da gaveta.
Tirei a ideia de um "Youtuber" com o nome "DetroitBORG" que ten uma espécie de organizador onde guarda todos os telefones que testa. Eu utilizaria isso para guardar as capas.
Encontrei uma imagem do produto, é parecido com isto e tens de vários tamanhos, supostamente em qualquer IKEA.

skubb-caixa-c-compartimentos-azul__0400282_PE564192_S4.JPG

Serve?

Agora que falaram aqui das capas dos iphones lembrei-me que tinha algo semelhante para o meu antigo Nokia 3310... [:D]

Em qualquer telemóvel o tempo de ecrã depende muito do que se faz.
No 6p tanto faço 3h30 de browsing, mail e sms como faço 6h se usar maioritariamente para ler ebooks.

Cumps, jA

Encontrei uma imagem do produto, é parecido com isto e tens de vários tamanhos, supostamente em qualquer IKEA.

Serve?

Não era bem isso que tinha em mente.
Era algo assim deste género:

image.jpg

Mas mesmo assim, ainda não era bem isto. O que eu vi tinha compartimentos que pareciam mesmo desenhados para aquilo. Este, só os dois últimos é que têm a largura do compartimento que queria...

Bem lá dei a volta ao problema via apk de facebook e messenger.......tristeza ter de andar com artimanhas destas porque no FB alguém meteu a pata na poça

Não era bem isso que tinha em mente.
Era algo assim deste género:

image.jpg

Mas mesmo assim, ainda não era bem isto. O que eu vi tinha compartimentos que pareciam mesmo desenhados para aquilo. Este, só os dois últimos é que têm a largura do compartimento que queria...

Estou a perceber.

Então mas no vídeo que viste, não consegues entrar em contacto com a pessoa? Aposto que te iria dar a indicação 100% correta visto ser exactamente o que procuras.

Back