Tópico dos telemóveis

Estou muito interessado no N73 a 199€, alguma opinião formada sobre ele? Em relação aos antecessores como é a sua performance (arranque e velocidade geral) e como é quanto a bugs?

Vou no meu segundo 6680 que apesar de mais ou menos lentinho tem se portado muito bem, mas com o N73 a este preço parece que está na hora da reforma.

Só mexi num em concreto...Esse tal N73, já caiu várias vezes, caiu a uma piscina e ainda dá prás voltas...Para quem não está habituado, o som daquilo é um espectaculo (o altifalante).

Pelo mesmo preço tens o N91

Já agora...Site engraçado!

http://www.nuncaopainatalfoitaoamigo.com/

Última edição:
Só mexi num em concreto...Esse tal N73, já caiu várias vezes, caiu a uma piscina e ainda dá prás voltas...Para quem não está habituado, o som daquilo é um espectaculo (o altifalante).

Pelo mesmo preço tens o N91

Já agora...Site engraçado!

http://www.nuncaopainatalfoitaoamigo.com/
[:D] tá porreiro o site, mas curiosamente o link para comprar o N73 redirecciona para o N73 ME a 409€.

E acho o N73 muito melhor do que o N91 [;)]

A vida é assim HaagenDazs.
Com um nokia de topo já se sabe que um ano/ano e meio depois de sair vai para um preço minimamente aceitavel...O que é o caso!

Eu estou com vontade de comprar o N73, ainda por cima é o ME...
Mas não sei se vale apena estar a gastar dinheiro...O Ngage ainda dá para as voltas...

Bolide só amanha é que vão actualizar o site pelo que sei...

...mas têm logo tempo para por descontos online de 70€ a um terminal para esgotar logo (ou então para testarem se os servidores estão a funcionar em condições).

Só espero que a Vodafone não piore os tarifários, porque em telemóveis já teve melhores dias.

Que acham do Samsung X820?

samsung_sgh_x820.jpg

:)

[:blush:]

esta decidido, vou avancar para o N73 e eh essa a minha prenda e natal para mim proprio este ano. parece que na Fnac vao vender ao preco online da Vodafone (199e) mais o desconto de 12 euros do cartao fnac, mais os 15 euros em chamadas e 100 MMS o telemovel paga/se a si proprio lol. cartao de 2 gigas e tudo, eh um optimo negocio. fico contente pelo upgrade da camera que vai ser em relacao ao meu 6680. de resto so lhe falta mesmo o wi/fi quanto mais nao seja pq f{deu/se/me o PC e so estou a escrever este texto no minimo sofrivel gracas ao browser da wii :(

Bem, isto esta uma confusao que deus me livre com o N73. Sao pessoas a afirmarem a pes juntos que o N73 da Vodafone eh o music edition (mini SD de 2GB) e que nao existe black edition nenhum, no entanto na Vodafone ja me disseram o contrario por telefone e na loja. Nao eh o music edition. Nem traz cartao sequer. Mas eh preto e na caixa diz mesmo black edition.

Mas para piorar isto tudo, a Fnac decidiu por na loja online um vodafone music edition a 199, apesar de nao estar em stock. So mais tarde acrescentou o black edition. E na mesma sem stock.

Por causa das coisas, pelo sim pelo nao encomendei na Fnac um music edition a 199 apesar de saber que provavelmente foi um lapso e nunca vai tar em stock.

Espero ate quarta ou quinta que sao dias do aderente com 10% de desconto.

E eh isto basicamente. Ja agora a minha aventura de apenas ter net na Wii continua. Se alguem souber onde posso encontrar um carregador para portatil HP ate 50e (o preco que me fizeram na mbit mas ja ha 3 semanas e ainda nao chegou nada), que avise sff.

Por um segundo pensei que era por causa do telemovel eheh mas ja percebi, obrigado talvez de la um salto amanha ou depois. Ate la vou/me amanhando com isto que gracas a deus agora tem suporte de teclado usb, apesar de muito ranhoso porque nao suporta teclado PT.

Quanto ao telemovel mais umas curiosidades. No techzone dizem que ja tiveram com a caixa na mao e era o ME. Dizem que no anuncio falam em cartao de 2GB. Alguem que ja tenha visto pode confirmar por aqui?

Ah, e no site da radio popular tb tem o ME a 209. Enfim. E eu com teste de moeda amanha la vou outra vez ao shope daqui a um bocado.

Pois eh, nao deve haver music edition nenhum mas a verdade eh que ou muitas lojas ou receberam a informacao que seria esse ou confundiram acidentalmente.

Fui ah Radio Popular e no sistema deles ja tinham os precos direitinhos, BE a 209 e ME a 409.

Ja na ensitel, fiz/me de burro e disse "ouvi dizer que a vodafone pos o N73 a cerca de 200 euros e se for o Music Edition estou interessado" ao que o empregado me disse "realmente eh o Music Edition mas esta esgotado". Enfim.

Apesar de ja estar seguro de que nao eh o ME, pergunto/me o que vai acontecer ao seu preco ja que a 409 ninguem no seu perfeito juizo o compra.

Penso que vou apostar nos dias do aderente na Fnac esta semana e com 10% de desconto da para comprar o cartao e tudo e fica a menos de 209. So espero que tenham nesses dias.
Em relacao ao ME so fica a faltar os auscultadores com controlo remoto (dispenso) e a entrada para headphones normais (ja seria mais interessante).

Voltar
Superior