Bera
New member
Pois eh, nao deve haver music edition nenhum mas a verdade eh que ou muitas lojas ou receberam a informacao que seria esse ou confundiram acidentalmente.
Fui ah Radio Popular e no sistema deles ja tinham os precos direitinhos, BE a 209 e ME a 409.
Ja na ensitel, fiz/me de burro e disse "ouvi dizer que a vodafone pos o N73 a cerca de 200 euros e se for o Music Edition estou interessado" ao que o empregado me disse "realmente eh o Music Edition mas esta esgotado". Enfim.
Apesar de ja estar seguro de que nao eh o ME, pergunto/me o que vai acontecer ao seu preco ja que a 409 ninguem no seu perfeito juizo o compra.
Penso que vou apostar nos dias do aderente na Fnac esta semana e com 10% de desconto da para comprar o cartao e tudo e fica a menos de 209. So espero que tenham nesses dias.
Em relacao ao ME so fica a faltar os auscultadores com controlo remoto (dispenso) e a entrada para headphones normais (ja seria mais interessante).
Não me digas que a diferença de 200€ entre essas duas versões é só por causa desse promenor... :sh)