Tópico dos telemóveis

Pois eh, nao deve haver music edition nenhum mas a verdade eh que ou muitas lojas ou receberam a informacao que seria esse ou confundiram acidentalmente.

Fui ah Radio Popular e no sistema deles ja tinham os precos direitinhos, BE a 209 e ME a 409.

Ja na ensitel, fiz/me de burro e disse "ouvi dizer que a vodafone pos o N73 a cerca de 200 euros e se for o Music Edition estou interessado" ao que o empregado me disse "realmente eh o Music Edition mas esta esgotado". Enfim.

Apesar de ja estar seguro de que nao eh o ME, pergunto/me o que vai acontecer ao seu preco ja que a 409 ninguem no seu perfeito juizo o compra.

Penso que vou apostar nos dias do aderente na Fnac esta semana e com 10% de desconto da para comprar o cartao e tudo e fica a menos de 209. So espero que tenham nesses dias.
Em relacao ao ME so fica a faltar os auscultadores com controlo remoto (dispenso) e a entrada para headphones normais (ja seria mais interessante).

Não me digas que a diferença de 200€ entre essas duas versões é só por causa desse promenor... :sh)

Retirando de um outro fórum esta campanha do LIDL:

Telemóvel Smartphone

07_6677_b.jpg

* Telemóvel Smartphone Q-Tek8500;
* Pesa apenas 99g, com uma espessura de 16mm;
* 2 ecrãs TFT (240x320 píxeis) com 65K;
* Microsoft Windows Mobile 5.0;
* GSM Quad-band GPRS/ EDGE;
* Processador TI OMAP 850, 195 MHz;
* 64 MB ROM + 64 MB SDRAM;
* Suporta cartões Micro SD;
* Câmara fotográfica 1.3 MP;
* Bluetooth;
* Inclui: software e manual em CD-ROM.

149€

http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages...vel_Smartphone

Não me digas que a diferença de 200€ entre essas duas versões é só por causa desse promenor... :sh)

Yep. Alias ao que parece a unica diferenca ate eh mesmo a ausencia de cartao, o black edition eh uma edicao inventada pela vodafone pt e corresponde ah ME sem cartao.

Ja agora se alguem souber por onde ha mini SD 2GB sandisk ultra II... espero que tenham no mediamarkt.

Preciso de uma opinião.
Estou indeciso entre 2 tlm, com preços semelhantes.

- Nokia 2630
- Samsung E250

Pelo que vi as características são semelhantes, mas como percebo pouco disto pedia aos mais entendidos que me indicassem vantagens de um e outro.

O Samsung consigo na Tmn por 99.90€ e o Nokia na Uzo por 109.90€.

Para já o Nokia leva uma "grande" vantagem porque é desbloqueado, o que me dá jeito.
No entanto, gostei muito do Samsung, o telemóvel é lindo [:cool:]
Já o Nokia, não gostei muito. Apesar de ser fino é um bocado alto (10.5 cm).
Ajudem-me lá nesta indecisão sff.

Ia para o Samsung caso valorizas o design, mesmo que o software não seja tão user-friendly como o Nokia (para nao falar da escrita de mensagens).

De resto, o Nokia 2630 não tem um design apelativo (parece um mono, mas também nunca o vi ao vivo) e é caro, mas pelo menos é desbloqueado, leve que nem uma pena (65gr.) e user-friendly.

Preciso de uma opinião.
Estou indeciso entre 2 tlm, com preços semelhantes.

- Nokia 2630
- Samsung E250

Pelo que vi as características são semelhantes, mas como percebo pouco disto pedia aos mais entendidos que me indicassem vantagens de um e outro.

O Samsung consigo na Tmn por 99.90€ e o Nokia na Uzo por 109.90€.

Para já o Nokia leva uma "grande" vantagem porque é desbloqueado, o que me dá jeito.
No entanto, gostei muito do Samsung, o telemóvel é lindo [:cool:]
Já o Nokia, não gostei muito. Apesar de ser fino é um bocado alto (10.5 cm).
Ajudem-me lá nesta indecisão sff.

se em caracteristicas são semelhantes, em aspecto o Samsung dá 15 a zero [;)]

k800i

k800i

Boas, pessoal aficcionado dos telemóveis (like me).

Comprei um k800i e estou bastante desagradado com a qualidade das fotos!!
Não seria de esperar fotos de grande qualidade? é que gosto muito de tirar fotos e comprei precisamente por isso!
Acho que até o meu anterior SE v630i com 2MP e sem AF tirava melhores fotos!![8b]

Boas, pessoal aficcionado dos telemóveis (like me).

Comprei um k800i e estou bastante desagradado com a qualidade das fotos!!
Não seria de esperar fotos de grande qualidade? é que gosto muito de tirar fotos e comprei precisamente por isso!
Acho que até o meu anterior SE v630i com 2MP e sem AF tirava melhores fotos!![8b]

Não leves a mal o que vou dizer ... mas se queres tirar boas fotos compra uma máquina fotográfica ... não um telemóvel [;)]

Mau, vocês já me estão a amedrontar. [s)]
Eu aqui a juntar os trocos para o k850i... Espero que seja muito melhor que o 800i em termos de máquina fotográfica, se não saio dessa num instante.

Tirando esse aspecto negativo. O que estás a achar do telemóvel, ManymilesR? :confused:

se em caracteristicas são semelhantes, em aspecto o Samsung dá 15 a zero [;)]
Epa, acham o 2630 assim tão feio?? Eu ainda não o vi ao vivo mas acredito que não seja assim muito mau.
Quanto ao resto, bem, sempre fui da "nokia". Só tive um Sagem (o 1º) e desde aí nunca mais deixei de ter nokia.
Sempre que experimento outro, acho que os menus da nokia são os melhores.
Este Samsung não sei, mas o Catalão já disse que o nokia é melhor nisso.

Resumindo, estou quase decidido a ir para o 2630. Por 109,90€ desbloqueado. Principalmente por essa razão, pois o telemovel bloqueado mais tarde ou mais cedo vai-me dar chatisses (estou farto da Tmn e da pseudo-operadora uzo [:vm)] ). Por isso da-me jeito um desbloqueado.

Ah, já agora, outro pormenor importante:
Quanto à qualidade das fotos (samsung E250 e Nokia 2630).
Acham que algum deles terá alguma qualidade? Não faço questão de ter uma autentica maquina fotográfica mas fiquei curioso. Ainda por cima nas especificações, não percebi as características delas.

Mau, vocês já me estão a amedrontar. [s)]
Eu aqui a juntar os trocos para o k850i... Espero que seja muito melhor que o 800i em termos de máquina fotográfica, se não saio dessa num instante.

Tirando esse aspecto negativo. O que estás a achar do telemóvel, ManymilesR? :confused:

Vou tentar responder a todos:

Alguém disse que se quero uma máquina digital não compre um telemóvel, pois, concordo e tenho uma máquina sony.[;)] Mas este k800i em certas situações perece-me que tira fotos demasiado más! O V630 tirava melhores!! :sh)

Bera:
O telemóvel é simplesmente espectacular, como todos os SE de gama média/alta, é rápido e fácil de utilizar e tem tudo! É mesmo excelente!
Agora curtia que a cãmara fosse melhor, pois caso contrário tinha ficado com o V630i que era mais pequeno e no fundo tinha quase as mesmas coisas!
Sinceramente a camara desiludiu-me! Mas a minha dúvida prende-se com o facto de o telemóvel poder ter algum problema a nível da camara, pois comprei usado no miau! Por isso perguntei!
Vou levá-lo à SE se calhar!![;)]

Nunca percebi bem a tara das pessoas pelas máquinas fotográficas dos telemóveis.

Conta-se pelos dedos de uma mãos as fotos que tirei com o meu N70. Quando quero tirar fotos em condições, pego na máquina e tiro.

Vou tentar responder a todos:

Alguém disse que se quero uma máquina digital não compre um telemóvel, pois, concordo e tenho uma máquina sony.[;)] Mas este k800i em certas situações perece-me que tira fotos demasiado más! O V630 tirava melhores!! :sh)

Bera:
O telemóvel é simplesmente espectacular, como todos os SE de gama média/alta, é rápido e fácil de utilizar e tem tudo! É mesmo excelente!
Agora curtia que a cãmara fosse melhor, pois caso contrário tinha ficado com o V630i que era mais pequeno e no fundo tinha quase as mesmas coisas!
Sinceramente a camara desiludiu-me! Mas a minha dúvida prende-se com o facto de o telemóvel poder ter algum problema a nível da camara, pois comprei usado no miau! Por isso perguntei!
Vou levá-lo à SE se calhar!![;)]

Obrigado pelo teu feedback. :)
É que fiquei mesmo assustado. Toda a gente diz maravilhas do telemóvel, até mesmo em relação à câmara e agora tu disseste isso, foi o suficiente para eu ter ficado de pé atrás. O mais provável é teres alguma anomalia a nível da óptica.
Obrigado mais uma vez. Abraço. [;)]

Nunca percebi bem a tara das pessoas pelas máquinas fotográficas dos telemóveis.

Conta-se pelos dedos de uma mãos as fotos que tirei com o meu N70. Quando quero tirar fotos em condições, pego na máquina e tiro.

Há pessoal (para não dizer eu [:D] ) que tem mesmo pancada por fotografias. Um telemóvel é mais portável do que uma câmara. Para além de ser um objecto que anda sempre connosco. Mas é lógico que quem quer boas fotografias tem que ter uma máquina fotográfica e não um telemóvel com essa funcionalidade. :)

Voltar
Superior