Tópico dos telemóveis

eu gosto mt de escrever msgs nele, pq as teclas sao relativamente grandes, e estao todas juntas... para chamadas tb é bom, pq basta abrir ou fechar a tampa para atender/desligar... ah, o alta voz tb é bastante bom!

Olá pessoal!
Estou a pensar adquirir, através dos pontos Optimus + 55 euros o Nokia 5200.

n2570495301216200611957PM%7D_nokia-5200-big.jpg

Pelo que me parece a ligação ao PC é feita através de um cabo Mini-Usb o que me dá um jeitaço, pois não tenho que adquirir nada, cabos mini-usb tenho aqui alguns. Até porque estava a pensar em desbloqueá-lo depois através do cabo.

O que me dizem sobre este telemóvel? Tenho tido Nokias, e estou satisfeito com eles todos, a única vez que tive um não-Nokia, fiquei apeado....

Tem alguns problemas conhecidos?

Será que o todo preto da Optimus é giro ao vivo? Estou inclinado para esse.

Obrigado e cumps.

Tenho aqui um Nokia 5200 para reparar com vários problemas. Tampa onde diz 5200 a sair, algumas teclas não funcionam, o som que faz ao ligar tem ruído..

Para além disso o ecrã é mediocre :sh)

Tenho aqui um Nokia 5200 para reparar com vários problemas. Tampa onde diz 5200 a sair, algumas teclas não funcionam, o som que faz ao ligar tem ruído..

Para além disso o ecrã é mediocre :sh)

:sh)
Obrigado, é sempre bom ouvirmos/lermos a outra parte que não sabemos.[;)]
Se forem só essas teclas, tudo bem. Não estou a contar usar muito isso. Só quero um Nokia básico/barato/pequeno, para mandar sms e fazer chamadas.
Isso da tampa a sair é que é pior.
Mas obrigado à mesma pelo alerta, ainda nada está decidido, apesar de, dizer no primeiro post que estava bastante inclinado para esse.
Obrigado.[;)]

:sh)
Obrigado, é sempre bom ouvirmos/lermos a outra parte que não sabemos.[;)]
Se forem só essas teclas, tudo bem. Não estou a contar usar muito isso. Só quero um Nokia básico/barato/pequeno, para mandar sms e fazer chamadas.
Isso da tampa a sair é que é pior.
Mas obrigado à mesma pelo alerta, ainda nada está decidido, apesar de, dizer no primeiro post que estava bastante inclinado para esse.
Obrigado.[;)]
Teclas OK: Vermelha, seta para baixo, 4, 5, 6 * e o #. Tudo o resto não funciona :sh)

Só dá para rejeitar chamadas [:)]

Alguem tem um Nokia 6100? [:cool:]

Por acaso eu tenho um há cerca de dois anos, 300hrs de conversação, mas o altifalante deixou de funcionar e tambem nao toca!! [:D]

Basicamente só vibra [:)]

Google caça telemóveis

Google caça telemóveis

O Google desenvolveu uma funcionalidade para o serviço de mapas que localiza pessoas através do telemóvel, desde que ligado à internet, mesmo que o equipamento não tenha localização GPS.

No blogue de empresa, o grupo norte-americano anunciou a nova função, ainda em fase de teste, que permite identificar através de um ponto azul no serviço Google Maps o local onde se encontra o proprietário do aparelho. Esta função foi baptizada de ‘My Location’ (“A minha localização”).

fonte correio manha

http://www.google.pt/gmm/tour.html?hl=pt_BR

Última edição:
O Google desenvolveu uma funcionalidade para o serviço de mapas que localiza pessoas através do telemóvel, desde que ligado à internet, mesmo que o equipamento não tenha localização GPS.

No blogue de empresa, o grupo norte-americano anunciou a nova função, ainda em fase de teste, que permite identificar através de um ponto azul no serviço Google Maps o local onde se encontra o proprietário do aparelho. Esta função foi baptizada de ‘My Location’ (“A minha localização”).

fonte correio manha

http://www.google.pt/gmm/tour.html?hl=pt_BR

Já conhecia.

Atenção que aquilo ainda está com um erro de cerca de 1000 metros pelo que sei... Ainda n é muito fiavel! Mas a ideia parece-me boa... embora em Portugal seja pouco viavel com o que pagamos para utilizar a internet no telemovel..

Voltar
Superior