Tópico dos telemóveis

A Huawei não pode ser comparada a mais nenhum fabricante Chinês devido à sua magnitude.
É o terceiro maior fabricante de smartphones.
Hoje em dia, os telemóveis topo de gama são todos a mesma coisa, não há variedade nenhuma. Anw a Huawei fabrica os seus telemóveis onde quase todas as marcas o fazem. A Huawei foi também aquela marca que fabricou o Nexus 6P, a construção desse telemóvel está algo... desastrosa.

Precisava de um opinião acerca de dois telemóveis - Lenovo K5 (atenção que não é o Vibe K5) ou Alcatel Pop 4 Plus.

Este telemóvel será para a minha mãe, portanto, será para alguma pesquisa na net, vídeos, whatsapp, nada de muito transcendente. Acima de tudo, a característica principal que será mais valorizada é a câmera.

Na passada sexta estive pela primeira vez com um S8 ao vivo. Sim senhor, há muito que um Samsung não me despertava tanto o interesse. Em compensação, o P10 desiludiu-me um pouco. Em particular, não gostei do sensor frontal. A Samsung finalmente aprendeu a por os botões no sítio certo [:D]

A Coolicool está com um preço imbatível para o MOTO Z PLAY, $269.99.

No entanto:

- Não tenho a certeza se dispõem de serviço de entrega sem passagem pela Alfandega.
- Depois dos problemas que tive lá (antiga Antelife) com um THL, jurei para nunca mais comprar lá mais nada, especialmente artigos mais caros.

Já eu tenho um s7 e o s8 não me diz rigorosamente nada.

Aliás, se trocasse era pelo p10 ou pelo lg g6

Tal como fiz com o S6 e o S7.

O S8+ estava encomendado (pelo facto de não me terem entregue o Note 7).

Até agora estou bastante satisfeito com ele, se bem que não tenha ainda tempo para olhar para ele com olhos de ver (continua com o defeito dos telemóveis de "vidro", escorrega das mãos).

Tal como fiz com o S6 e o S7.

O S8+ estava encomendado (pelo facto de não me terem entregue o Note 7).

Até agora estou bastante satisfeito com ele, se bem que não tenha ainda tempo para olhar para ele com olhos de ver (continua com o defeito dos telemóveis de "vidro", escorrega das mãos).

Não veio com aquele problema do ecrã com uma tonalidade rosada?

Voltar
Superior