mok
New member
Te garanto a ti que a Xiaomi tem tanta qualidade como tem a Huwei e a OnePlus.
garanto-te
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Te garanto a ti que a Xiaomi tem tanta qualidade como tem a Huwei e a OnePlus.
Hoje em dia, os telemóveis topo de gama são todos a mesma coisa, não há variedade nenhuma. Anw a Huawei fabrica os seus telemóveis onde quase todas as marcas o fazem. A Huawei foi também aquela marca que fabricou o Nexus 6P, a construção desse telemóvel está algo... desastrosa.A Huawei não pode ser comparada a mais nenhum fabricante Chinês devido à sua magnitude.
É o terceiro maior fabricante de smartphones.
Desculpa...não percebi...
Podes traduzir?
garanto-te
Aquele momento em que não tens nada de útil para dizer e tentas dar uma de Professor de Português [][
]
O problema esta ,percebeste o que quis dizer ou nao ?É o mínimo que se pode fazer a quem não liga à língua materna[][
]
Aquele momento em que não tens nada de útil para dizer e tentas dar uma de Professor de Português [][
]
Tirando a última foto as que mais gostei foi do Iphone...curioso...mas pode ser questão de gosto pessoal pelas fotos...Interessante.
Lenovo ZUK Z2 4G alguém por aqui tem um?
O meu irmão tem um e penso que esteja satisfeito.
Entre os telemóveis chineses todos que teve, este parece-me aquele que o satisfez mais.
Lenovo ZUK Z2 4G alguém por aqui tem um?
Já eu tenho um s7 e o s8 não me diz rigorosamente nada.
Aliás, se trocasse era pelo p10 ou pelo lg g6
Tal como fiz com o S6 e o S7.
O S8+ estava encomendado (pelo facto de não me terem entregue o Note 7).
Até agora estou bastante satisfeito com ele, se bem que não tenha ainda tempo para olhar para ele com olhos de ver (continua com o defeito dos telemóveis de "vidro", escorrega das mãos).