Tópico dos telemóveis

Pserra tens o S7 Edge?
Quero comprar o S8 mas estou em dúvida entre o S8+ ou o S8 devido ao tamanho. Neste momento tenho um S7 Edge.
Se tivesses o S7 Edge podias colocar ai uma foto lado a lado.

Pserra tens o S7 Edge?
Quero comprar o S8 mas estou em dúvida entre o S8+ ou o S8 devido ao tamanho. Neste momento tenho um S7 Edge.
Se tivesses o S7 Edge podias colocar ai uma foto lado a lado.

Não tenho o S7 Edge, mas têm aqui uma foto na net:

galaxy-s8-plus-vs-galaxy-s7-edge-compare.jpg

S7 v S8 e S7 Edge v S8+

Já cá chegou o S8+!

[;)]

Parabéns. Estive com o S8 e o S8 + ontem na Fnac e realmente são muito bonitos . Se o frame de alumínio for preto e a traseira em vidro preto, parece que o telemóvel é uma unica peça. Eu que nunca fui muito á bola com o edge S6 e S7, acho que desta vez está muito elegante. Para mim sem duvida o telemóvel mais bonito no mercado neste momento.
Já estava mais que na hora de se livrarem do botão home frontal. Desde que tive um galaxy nexus que detesto o botão fisico.

Parabéns. Estive com o S8 e o S8 + ontem na Fnac e realmente são muito bonitos . Se o frame de alumínio for preto e a traseira em vidro preto, parece que o telemóvel é uma unica peça. Eu que nunca fui muito á bola com o edge S6 e S7, acho que desta vez está muito elegante. Para mim sem duvida o telemóvel mais bonito no mercado neste momento.
Já estava mais que na hora de se livrarem do botão home frontal. Desde que tive um galaxy nexus que detesto o botão fisico.

Obrigado! O meu é o Artic Silver (fartei-me do azul escuro)

O que mais gosto desta nova versão é o facto de deslizar o dedo para cima ou para baixo no ecrã, fazer saltar para as aplicações (sem estar o ecrã bloqueado) e o poder trocar os botões da barra de navegação ou à maneira dos Samsung ou dos outros (Retroceder-Principal-Recentes ou Recentes-Principal-Retroceder).

Última edição:
O S8+ é do tamanho do meu antigo LG V10 mas mais fino e mais esguio.
Vou esperar até à data oficial para testar em loja depois decido qual dos dois escolher.

Voltar
Superior