PSerra
Well-known member
Não veio com aquele problema do ecrã com uma tonalidade rosada?
Veio, mas a Samsung diz que vai resolver rápido (nota-se muito quando ligas o filtro de luz azul).
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não veio com aquele problema do ecrã com uma tonalidade rosada?
Qual o preço da Doc station para o S8 ? Na volta compensa, fica-se com mais 1 PC !
Pserra tens o S7 Edge?
Quero comprar o S8 mas estou em dúvida entre o S8+ ou o S8 devido ao tamanho. Neste momento tenho um S7 Edge.
Se tivesses o S7 Edge podias colocar ai uma foto lado a lado.
Já cá chegou o S8+!
[]
Não tenho o S7 Edge, mas têm aqui uma foto na net:
![]()
S7 v S8 e S7 Edge v S8+
Parabéns. Estive com o S8 e o S8 + ontem na Fnac e realmente são muito bonitos . Se o frame de alumínio for preto e a traseira em vidro preto, parece que o telemóvel é uma unica peça. Eu que nunca fui muito á bola com o edge S6 e S7, acho que desta vez está muito elegante. Para mim sem duvida o telemóvel mais bonito no mercado neste momento.
Já estava mais que na hora de se livrarem do botão home frontal. Desde que tive um galaxy nexus que detesto o botão fisico.
Já há em lojas físicas para um gajo experimentar?
Quero mesmo sentir a diferença entre o S8 e o S8+ na mão.
Já há em lojas físicas para um gajo experimentar?
Gente com P9 lite identifiquem se ! []
Já receberam alguma coisa do android 7 ? Pelos vistos já anda por aí, só que a politica deles está um pouco para o confusa.
Já há algumas semanas. Estive com os dois na mão numa Worten nos primeiros dias do mês.Já há em lojas físicas para um gajo experimentar?
Já há algumas semanas. Estive com os dois na mão numa Worten nos primeiros dias do mês.
Eu mexi neles no norte shopping. Eu até estranhei estarem lá com tanta antecedência...Estive na Fnac e na Worten aqui em Gaia e ainda não tinham nada a semana passada daí estar a perguntar.
Já há algumas semanas. Estive com os dois na mão numa Worten nos primeiros dias do mês.
Interessante.