Tópico dos telemóveis

Será que existe correlação da qualidade fotográfica e a abertura da lente, vi hoje um teste que davam o Google XL como o telemóvel com a melhor câmara e tem de abertura 2.0 e em segundo lugar colocavam o S8 que tem 1.7 de abertura. O sensor do google XL julgo que será da Sony mas deve ser configurado com parâmetros próprios para o modelo em questão, porque em outro marca de telemóveis que tem o mesmo sensor, os resultados em termos fotográficos são só razoáveis!

O pixel tem HDR+ que mais nenhum telemóvel (na minha opinião) consegue alcançar. A abertura faz mais diferença em pouca luz.

Bem, hoje fui trocar o meu S8+ pela 4ª vez, ou seja vou no 5º equipamento [:D]
Este experimentei na loja e parece estar bom!

Boas, tenho uma dúvida urgente..

Como meto uma música como toque no Samsung GT E1200, sendo que a mesma tá no pc?

Eu consigo ligar o telemóvel ao pc pelo meio de um cabo Samsung Macho <-> 3.5mm fêmea, e com um 3.5 mm macho <-> USB macho, mas no pc não dá sinal nenhum.. :confused:

O telemóvel não tem bluetooth.

Pessoal, o meu telemóvel foi-se.

Precisava de um dual sim, de preferência com 3GB de RAM, barato e uma câmara o mais decente possível. Há por aí algo no mercado com loja física que possa recorrer e comprar em curto espaço de tempo?

3.5mm?
Isso é de audio?

Se o telemóvel tem USB não percebo qual é o teu problema.

Sim, 3.5 mm é de audio, e o telemóvel não tem USB. [:p] Tem somente uma entrada especial da samsung, muito larga. Arranjei um cabo macho para entrar aí que na outra ponta é uma entrada de 3.5mm (tipo fones), e depois arranjei um 3.5mm macho para enfiar nesse, e que termina em USB para ligar ao PC, a ver se com este improviso entrava no sistema do telemovel, mas não funcionou, para já.

Pessoal, o meu telemóvel foi-se.

Precisava de um dual sim, de preferência com 3GB de RAM, barato e uma câmara o mais decente possível. Há por aí algo no mercado com loja física que possa recorrer e comprar em curto espaço de tempo?

Samsung j5 2016

Faz pouco tempo tinham um Mi4 (não sei se ainda tem...que já não é recente mas em relação às specs é elas por elas com esses...

E ha lojas físicas com isso?

Vi agora um Wiko Prime, 4GB RAM por 249€ na Fnac...muito caro?

Hoje troquei o s8+ e à quinta foi de vez, até ver [:D]
Este aparenta estar a 100%.
O gajo da loja já estava farto de me ver.

Back