Tópico dos telemóveis

Suponho que deve ser isto.[8b][:)]

20170407203938_e02cwgSR_20170407_202039-800x450.jpg
Só há nessas 3 cores? Não há em azul?

A minha mãe tem dois (um caiu à água) e ambos funcionam.
Na altura paguei mais ou menos isso com pontos, na Vodafone.
Já somos dois também paguei 140€ por ele com os pontos e faz agr em Setembro dois anos que o tenho até agr nada a declarar bem fiável[;)]

Sim, são telefones bem porreiros sim
Mas os 139,90 agora já é sem pontos. Devem ser as últimas unidades porque o Ultra 7 já anda aí há uns tempos no mercado......mas a coisa tem corrido mal.....
Então não têm vendido muito dos Ultra 7´s?

O meu 7 vai agora fazer 1 ano e até agora não tive qualquer problema.
No entanto a câmara é fraquinha, demasiado fraquinha. O que vale é que não sou de tirar muitas fotografias.

Boas, tenho uma dúvida urgente..

Como meto uma música como toque no Samsung GT E1200, sendo que a mesma tá no pc?

Eu consigo ligar o telemóvel ao pc pelo meio de um cabo Samsung Macho <-> 3.5mm fêmea, e com um 3.5 mm macho <-> USB macho, mas no pc não dá sinal nenhum.. :confused:

O telemóvel não tem bluetooth.

alguém me consegue ajudar? :confused:

O Alcatel C1 eu ainda uso de vez em quando, mas é só suplente, nunca sai de casa. [:p]

Basicamente, o telemóvel só tem uma entrada. É uma entrada mais larga, especial de alguns Samsung de teclas. Eu tenho um cabo que, numa ponta, liga a essa entrada, e na outra ponta é um buraco (fêmea), daqueles para fones (3.5mm). Dá jeito se eu quiser ligar fones ao telemóvel. Ora, para ligar ao PC, arranjei um cabo macho de 3.5 mm numa ponta (tipo os fones), mas na outra ponta é USB.

Ficha/tomada de 3.5 mm só passa audio, é uma ficha analógica, é impossível passares dados do PC para o telemóvel usando essas fichas!!

Precisas de um cabo como o BrunoGrilo pôs, ficha Samsung de um lado e USB do outro. Se tens ficha Samsung e 3.5 mm, só dá para audio.

Back