Tópico dos telemóveis

Comprei um Huawei P9 Lite para substituir um Nexus 5, tirando a bateria, o Nexus 5 bate o Huawei em TUDO (tendo menos 1GB de Ram, e sendo "só" quadcore) , o N5 é mais rápido na maioria das coisas, não se engasga tanto, e a Huawei com o EMUI só complica (coisas simples como editar o dia da contagem de dados móveis, foi removido).

Eu queria era um Pixel ou One Plus, mas não consigo justificar o preço deles (o Pixel nem se fala), quando dei 112 (com pontos) pelo P9 Lite .

Hoje deixei cair o meu Nexus 6P ao chão e ele nunca mais voltou à vida [8b][8b][8b]

Resultado tive de ir comprar um tlm novo, acabei por comprar um Samsung S8+, é o meu primeiro não Nexus em muitos anos e sinceramente nem sei muito bem se me vou arrepender disto por muito tempo, mas vamos ver... Para já tem um monte de coisas que eu não entendo, mas deve ir lá com o tempo.

Rasec, pelo pouco que tenho visto, a maioria do pessoal que vem dos Nexus arrepende-se depois da fase de novidade [:D] .

Pena o Pixel estar ainda longe da renovação (Novembro), se não seria uma boa escolha.

OP5 dia 20 de Junho?

nexus2cee_OP5_thumb.png

Oppo R11 teve um filho com o IP7.

Espero muito sinceramente que esses renders não sejam verdade. Isso é um iPhone 7! E a OnePlus sabe fazer melhor, o design do OP3, não sendo completamente original, é pelo menos distinguível de qualquer outro.

Quais são as vantagens da câmara dupla?

Eu tenho o Honor 8 e a segunda camera é só a preto e branco e serve apenas para captar luz. Também dá para tirar com um modo que mais tarde desfocamos a imagem onde e quanto quisermos. Penso que todos os Huawei funcionam assim.

Noutras marcas a segunda camera serve para zoom óptico. Mas deve haver mais variantes.

Isso já dava umas brutas férias..

3xx€ ainda é "tolerável".

Nunca será menos de 439€, que foi o preço do 3t. Também não percebo o pejo em pagar 4xx ou até 5xx€ por um telemóvel equivalente ou até superior a um de 800 ou 900€.

Espero muito sinceramente que esses renders não sejam verdade. Isso é um iPhone 7! E a OnePlus sabe fazer melhor, o design do OP3, não sendo completamente original, é pelo menos distinguível de qualquer outro.
O problema é que hoje em dia a maior parte dos smartphones são quase todos parecidos uns com os outros, e o OP3/3T é quase igual ao HTC m10.
Dizem que será 499€ (e acredito que seja). Mas já deixará de ser flagship killer para ser apenas flagship.
Continua no flagship Killer mesmo que venha nos 500€ agora apartir dos 599 a história muda, agora se vale a pena pagar 500 pelo OP5 ou 600 e tal por um S8 cada um é que sabe.

Back