Tópico dos telemóveis

uma ajuda.

atualizei o S6 edge e na barra lateral já n aparecem os contactos telefónicos por cores..

Isto é, dantes, a minha namorada estava a azul.. Se eu recebesse uma sms dela, aparecia no canto uma luz azul..

Agora desapareceu tudo.. Alguém tem esse tlm?

4ungx4j7ec7tpb0flmrrgisy7.jpg

Este da imagem está por cores, no meu agora aparece tudo sem cor.

Alguém que tenha o S6 edge que me possa ajudar?
Obrigado.

Oops... [:)]Bem, não é nada que não fosse esperado, se bem que 8GB? Nunca chego a usar nem 4 em 6GB do meu 3t, quando mais 8GB...

Alguém tem um Samsung S8 ou talvez S7 que me possa ajudar, estou a penar aqui com alguns settings.

Como desactivar o browser da Samsung e por o chrome a abrir tudo o que é links de internet?

Como mudar o uso do botão do lado esquerdo que abre o assistant da Samsung?

Alguém tem um Samsung S8 ou talvez S7 que me possa ajudar, estou a penar aqui com alguns settings.

S7 edge, deixa lá ver se consigo ajudar

Como desactivar o browser da Samsung e por o chrome a abrir tudo o que é links de internet?
Settings -> Apps -> : (três pontinhos no canto sup dir) -> Default Apps -> Browser App -> seleccionar a que queres

Não sei do que falas... :confused:

(6 coisos)

Pessoal, preciso de ajuda urgente. Tenho um Honor 5C e, outro dia, atualizei do EMUI 4.1 para o 5.0. Hoje fui verificar e, desde essa atualização, o Android OS disparou o consumo de dados! [8b] Consome quase na ordem dos 10~20MB por dia e eu tenho wifi o dia quase todo (casa e trabalho). Já fui ver e não consigo inibir os dados em 2º plano para o Android OS. Ideias?!??

Pessoal, preciso de ajuda urgente. Tenho um Honor 5C e, outro dia, atualizei do EMUI 4.1 para o 5.0. Hoje fui verificar e, desde essa atualização, o Android OS disparou o consumo de dados! [8b] Consome quase na ordem dos 10~20MB por dia e eu tenho wifi o dia quase todo (casa e trabalho). Já fui ver e não consigo inibir os dados em 2º plano para o Android OS. Ideias?!??
Não sei se ajuda, mas cá vai: liga o modo avião, depois desliga-o. De seguida reinicia o telemóvel.

Já me aconteceu algo parecido com um Honor 7 e ficou resolvido. Nunca mais tive esse problema.

Não dá.
Quanto ao resto, já foi respondido corretamente pelo outro utilizador.
Apesar de eu também usar o Chrome, o browser da Samsung é superior pois tem adblock nativo e possibilidade de utilizar fingerprint scanner para fazer logins.

Não dá.
Quanto ao resto, já foi respondido corretamente pelo outro utilizador.
Apesar de eu também usar o Chrome, o browser da Samsung é superior pois tem adblock nativo e possibilidade de utilizar fingerprint scanner para fazer logins.
Afinal da com uma app chamada bxActions. Configurei o botão para Google Assistant. Está um mimo. Quanto ao Chrome tenho tudo sincronizado com o desktop, passwords, bookmarks, etc, nap faz sentido usar outro browser.

Obrigado pela ajuda. Está resolvido. Depois de brincar com os settings à barda isto já parece um Nexus!

Sim, a comprar será o 5.2. Obrigado pela resposta
Sinceramente ? Pelo preço arranjas melhor ,e nem estou a equacionar os chineses.
Faz o que o user acima respondeu, caso não resolva faz um hard reset ,aconteceu isso ao meu Honor 5x quando passei do Android 5 para o 6 na altura, mas eu foi hard reset em cima [:D]

Afinal da com uma app chamada bxActions. Configurei o botão para Google Assistant. Está um mimo. Quanto ao Chrome tenho tudo sincronizado com o desktop, passwords, bookmarks, etc, nap faz sentido usar outro browser.

Obrigado pela ajuda. Está resolvido. Depois de brincar com os settings à barda isto já parece um Nexus!

Essas aplicações são conhecidas por trazer complicações a nível de performance.
É preferível instalares a aplicação Package Disabler Pro e desativares os serviços ligados ao Bixby que foi o que fiz no meu s8+

Em relação ao browser da Samsung, podes sincronizar tudo tal e qual ao que tens no Chrome.

Essas aplicações são conhecidas por trazer complicações a nível de performance.
É preferível instalares a aplicação Package Disabler Pro e desativares os serviços ligados ao Bixby que foi o que fiz no meu s8+

Em relação ao browser da Samsung, podes sincronizar tudo tal e qual ao que tens no Chrome.

Vamos ver no futuro, para já tudo parece estar a funcionar bem. Mas tem settings que nunca mais acaba [s)][s)]

Back