HomoSapiens
Well-known member
Num LG ou é outra marca?
EDIT: O mTalk no Windows era bastante melhor que esta confusão do Tapatalk... Não há nenhum leitor de foruns melhor que está merd...?
Ainda vais voltar ao L950 [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Num LG ou é outra marca?
EDIT: O mTalk no Windows era bastante melhor que esta confusão do Tapatalk... Não há nenhum leitor de foruns melhor que está merd...?
Cada vez pior o Tapatalk... Mas não há grandes alternativas em Android, se de todo.
Pixel?![]()
Até dá gosto pagar bem pelos topo de gama []
Yep. Como disse há uns dias. Os Pixel 2 estao uma vergonha...Pixel?
Sorry, não o referi, valor na amazon.es, sem IVA por ser comprado por empresa (transação intracomunitária).
O P10 é dual sim? Nem reparei nisso. []
![]()
Até dá gosto pagar bem pelos topo de gama []
Pois, o Nexus 6P também partia e andei com o meu 2 anos no bolso sem problemas.Sinceramente, se isso acontecer quando está no bolso é mau(como houve casos supostamente com o iphone e gerou essa onda de os dobrar à força). Se for forçado para mim vale bola.
Xiaomi, mas uso a aplicação Google Photos.Num LG ou é outra marca?
Certo. Ou seja, passas a utilizar o Google photos como o visualizador da galeria, e aí já sincroniza.Xiaomi, mas uso a aplicação Google Photos.
Excelente dica. Fui experimentar onde aparecia essa possibilidade de adicionar o atalho e só isso simplifica bastante.O Mtalk do WindowsPhone era muito bom, mas desde que consegui colocar um atalho direto para o fórum, no ecrã do telemóvel, a usabilidade do tapatalk ficou muito melhor.
E finalmente lembraram-se de acabar com as páginas.
ConferePois, o Nexus 6P também partia e andei com o meu 2 anos no bolso sem problemas.
Podes desenvolver um pouco mais o tema da compra sem IVA? Se for favorável também posso vir a comprar nessas condições através de empresa.
Abates o IVA depois em Portugal ou compras logo sem IVA aquando da aquisição?
Tem que ser empresa de algum ramo em especial ou qualquer uma pode efectuar compras nessas condições?
Google Fotos não te gasta memória da drive. Tem espaço ilimitado.Certo. Ou seja, passas a utilizar o Google photos como o visualizador da galeria, e aí já sincroniza.
Foi o que fiz. Claro que agora tenho de usar o Google drive como cloud, mas o que vale é que eles ofereceram-me 100 GB.
Se usares a resolução deles.Google Fotos não te gasta memória da drive. Tem espaço ilimitado.