Tópico dos telemóveis

Cada vez pior o Tapatalk... Mas não há grandes alternativas em Android, se de todo.

O Mtalk do WindowsPhone era muito bom, mas desde que consegui colocar um atalho direto para o fórum, no ecrã do telemóvel, a usabilidade do tapatalk ficou muito melhor.

E finalmente lembraram-se de acabar com as páginas.

2017-10-20_18-33-44.jpg

Até dá gosto pagar bem pelos topo de gama [:cool:]

Sorry, não o referi, valor na amazon.es, sem IVA por ser comprado por empresa (transação intracomunitária).

O P10 é dual sim? Nem reparei nisso. [:D]

Podes desenvolver um pouco mais o tema da compra sem IVA? Se for favorável também posso vir a comprar nessas condições através de empresa.

Abates o IVA depois em Portugal ou compras logo sem IVA aquando da aquisição?
Tem que ser empresa de algum ramo em especial ou qualquer uma pode efectuar compras nessas condições?

Sinceramente, se isso acontecer quando está no bolso é mau(como houve casos supostamente com o iphone e gerou essa onda de os dobrar à força). Se for forçado para mim vale bola.

O Mtalk do WindowsPhone era muito bom, mas desde que consegui colocar um atalho direto para o fórum, no ecrã do telemóvel, a usabilidade do tapatalk ficou muito melhor.

E finalmente lembraram-se de acabar com as páginas.
Excelente dica. Fui experimentar onde aparecia essa possibilidade de adicionar o atalho e só isso simplifica bastante.

Depois tirei aquela opção de pré visualizar imagens dos tópicos e já é o bastante para não me perder na navegação disto. Melhor que nada.

Podes desenvolver um pouco mais o tema da compra sem IVA? Se for favorável também posso vir a comprar nessas condições através de empresa.

Abates o IVA depois em Portugal ou compras logo sem IVA aquando da aquisição?
Tem que ser empresa de algum ramo em especial ou qualquer uma pode efectuar compras nessas condições?

Basta meter um NIF qualquer de empresa que ele abate logo o valor.

Voltar
Superior