catalao
Banido
Olha o brinquedo novo..
![]()
[]
Telemóvel de guerra em todos os sentidos e basta!!!!
Como esse não se fazem e prontos.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha o brinquedo novo..
![]()
[]
Ora bem...estive aqui na pagina da Vodafone e vi estas hipoteses, quem perceber alguma coisa disto diga la de sua justiça...
Samsung M600
Sharp gx17
Sharp gx33
Sony Ericsson z310i
Sagem My 4410v
Que tal ?:sh)
Vodafone 226 por 25 euros (35-10 de retoma)
pequeno, leve, simples, lindo, faz e recebe chamadas...
saquei uns programas do site mobile9.com para o meu novo n73 e não os consig instalar. São symbian 60 mas aparece me sempre "instalação não suportada".
HELP?
Preciso de ajuda com a restrição SIM de um nokia 5070.
Alguém percebe disto...?
S60v3?
S60v2?
Tás muito habituado ao 8210 [] no N95 não é preciso associar etiqueta, dizes o nome do contacto e pronto [
]
Pois, mas o que eu andava à procura era disto... Sendo assim acho que irei por outro caminho!...
Tnx pessoal.
Boas, pessoal.
Entre outros telemóveis, entre os quais alguns Sony Ericsson, ainda possuo aquele que considero um dos melhores telemóveis que comprei até hoje, um Ericsson T39m que sempre me deliciou com a sua performance!
![]()
Depois de o "arrumar" e comprar outro, um dia deu-me a saudade e, voilat, eis que o fui buscar à caixa e aí está ele a funcionar.
E se bem o coloquei de novo ao servço, melhor o quis recuperar a 100%. Daí a querer comprar-lhe uma bateria decente, que infelizmente não lhe comprei na devida altura.
Por isso tenho andado a dar voltas e mais voltas por essa longuínqua net fora à procura... disto:
T39 High Capacity Battery - BHC-10
![]()
Alguém me sabe dizer onde é que encontro, mesmo online, uma bateria destas para comprar para o meu precioso T39m?
Obrigado a todos pela ajuda.