Tópico dos telemóveis

Olha o brinquedo novo..
nokia_6310i.jpg

[:cool:]

Telemóvel de guerra em todos os sentidos e basta!!!!

Como esse não se fazem e prontos.[:p]

Cliquem para aumentar.

Agora que juntei (novamente) os telemóveis que tive, vou despacha-los. Estou realizado [:p] Sim dá-me 'gozo' fazer este tipo de coisas :sh)

Vai sobrar o Nokia 6310i e o SonyEricsson T630.

Ontem lá chegou o meu K630i.
Eu nunca tinha tido sonyericsson, só nokia´s, e digo uma coisa, apesar de o tlm não ser dos melhores da sonyericsson, estou deliciado com o bicho [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Aguém conhece este site?

Aguém conhece este site?

Já aqui se perguntou por inúmeros sites de compras online, entre os quais pixmania, ebay, etc...

E este, alguém conhece? É fiável e actualizado?

Boas, pessoal.

Entre outros telemóveis, entre os quais alguns Sony Ericsson, ainda possuo aquele que considero um dos melhores telemóveis que comprei até hoje, um Ericsson T39m que sempre me deliciou com a sua performance!

yhst-75129281228493_1885_592192

Depois de o "arrumar" e comprar outro, um dia deu-me a saudade e, voilat, eis que o fui buscar à caixa e aí está ele a funcionar.

E se bem o coloquei de novo ao servço, melhor o quis recuperar a 100%. Daí a querer comprar-lhe uma bateria decente, que infelizmente não lhe comprei na devida altura.

Por isso tenho andado a dar voltas e mais voltas por essa longuínqua net fora à procura... disto:
T39 High Capacity Battery - BHC-10

GPD_1831_1500_0_816.gif

Alguém me sabe dizer onde é que encontro, mesmo online, uma bateria destas para comprar para o meu precioso T39m?

Obrigado a todos pela ajuda.

Última edição:
Boas, pessoal.

Entre outros telemóveis, entre os quais alguns Sony Ericsson, ainda possuo aquele que considero um dos melhores telemóveis que comprei até hoje, um Ericsson T39m que sempre me deliciou com a sua performance!

yhst-75129281228493_1885_592192

Depois de o "arrumar" e comprar outro, um dia deu-me a saudade e, voilat, eis que o fui buscar à caixa e aí está ele a funcionar.

E se bem o coloquei de novo ao servço, melhor o quis recuperar a 100%. Daí a querer comprar-lhe uma bateria decente, que infelizmente não lhe comprei na devida altura.

Por isso tenho andado a dar voltas e mais voltas por essa longuínqua net fora à procura... disto:
T39 High Capacity Battery - BHC-10

GPD_1831_1500_0_816.gif

Alguém me sabe dizer onde é que encontro, mesmo online, uma bateria destas para comprar para o meu precioso T39m?

Obrigado a todos pela ajuda.

Encontras baterias originais no ebay.co.uk para os T38/T28 relativamente baratas (comprei uma há uns meses atrás)

Voltar
Superior