Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que podem dizer do nokia 6280??
dsc tantas perguntas mas eu nao costumo comprar assim mts telemoveis, e queria uma coisa que durasse...
cumps,,
Esse pelo nome ja deve estar fora do meu alcance:sh) [] ...
Volta sharp........![]()
![]()
cumps,,,
Tem bluetooth, Irda, ecrã maravilhoso, 3.2MP, apanha rede onde o meu 6310i não apanha. Enfim, é o meu próximo telemóvel. É só baixar um pouco o preço.. [kiss]Um amigo meu tem o N73, até agora 5 estrelas e tem um som ui ui. O meu N70 tem 1 ano e um mês e acho que a bateria já se encontra viciada...:sh)
pessoal que tem N73... que dizem acerca do tlm??
cumps,,,
Especifica.......[]
Ora bem:
- autonomia ( entre 3 a 4 dias)
- folgas com o passar do tempo ( Nenhumas)
- qualidade ( Bastante Boa)
- qualidade da camara ( Muito Boa para mim, o melhor dele)
- relaçao preço/equipamento ( Ao preço que ele tá agora, é quase dado em relação ao que eu comprei[] )
- menus(facilidade de navegaçao) ( A Habitual na Nokia)
- tamanho/peso(dimensoes) ( Normal)
- grau de satisfaçao...... ( Epah vindo de quem trocava de telemóvel de meses em meses e não se consegue desfazer deste, é por que ele presta para alguma coisa)[] [
] [
]
obrigado[]
cumps,,,
nao se esqueçam que o n73 o cinzento pois o black nao sei com o tempo o plastico começa a desfigurar ou seja a tinta a estalar
estava a dizer que era o cinzento que a tinta estalava e não o pretoo mei é o preto leva tareia forte e feio e nao descasca nada
obrigado[]
eu tou a pensar no black edition...
ja agr, quais as diferenças para o music edition?
cumps,,,
nao se esqueçam que o n73 o cinzento pois o black nao sei com o tempo o plastico começa a desfigurar ou seja a tinta a estalar