Oops! Sharp.. Vodafone exclusive..
Falando da categoria até 100€:
Nokia 5070(tenho este)/6070
Sharp Gx33
Sharp 770
SE v630i
Foge do Nokia 5200 []
Porquê? A minha namorada ta a pensar comprar um desses agora..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Oops! Sharp.. Vodafone exclusive..
Falando da categoria até 100€:
Nokia 5070(tenho este)/6070
Sharp Gx33
Sharp 770
SE v630i
Foge do Nokia 5200 []
N80. Wlan pode dar jeito. É nokia(não é pelo status mas sim pelos conteúdos que podes por nele).Boas Pessoal...
- Nokia N80
- Samsung J750
que pensam destes?
o nokia em principio vira de fora se tudo correr bem, visto que ira ficar mais barato(mas ainda nao e certo)..
qt ao samsung, ate esta em conta..
o que pensam de ambos?
cumps,,,
Porquê? A minha namorada ta a pensar comprar um desses agora..
É um telemóvel que remota aos básicos.Sim... essa grande máquina que:
- é volumosa
- não tem MMS
- não permite associar mp3 a toques
- não tem 3G
- para trocar de bateria tens obrigatoriamente de mandar todo o equipamento à Apple (e pagar, claro)
- é caríssimo
Mas pronto... há que tirar o chapéu à Apple, eles ganham rios de dinheiro com eles... até houve pessoas que "filmaram o abrir de caixa do seu novo iPhone" para depois postar no Youtube.
Fanatismos dão nisto.
É um telemóvel que remota aos básicos.
Já usei e gostei. Mas por exemplo tenho pessoas interessadas nele pq não ligam a nada disso que tu dizes... MMS nunca enviaram, 3G nunca usaram, toques Mp3 tb não.
Por isso o facto exclusividade e design pesa mais.
O meu irmão comprou esta semana um J750! Fiquei muito surpreendido pelo telemóvel, achei-o muito bom!
É pequeno, engraçado e tem um toque muito firme e resistente. Algumas teclas têm uma maneira estranha de se pressionar mas é uma questão de hábito!
Tem um som muito bom e a câmara também é muito porreira! Mais que isso não sei...
Se fosse agora era o telemóvel que comprava para mim.
Sem dúvida que um Nokia 1100 chegava.E se tem dinheiro disponível para isso é uma boa compra se as necessidades são essas! Mas se tirares a exclusividade e o design (que no fundo, pelas vendas que tem havido, nem vai ser assim tão exclusivo) para essas pessoas um nokia 1100 chega, pronto vá um com camera de 2MP mas o mais barato que houver! []
pois, eu tenho um 5200, que vai fazer um ano em junho.A chapa atrás descola muito facilmente, teclas que deixam de funcionar normalmente, a coluna entope facilmente com a sujidade, ecrã ranhoso, câmara ranhosa.. Acho que até um 5070 safa-se melhor!(dentro do mesmo preço)
tb estou a pensar nesse!!
tem um preço bastante bom..
ainda nao sei, vamos ver...
cumps,,,
o n73 caiu-me do bolso.
Que fragilidade, partiu logo a capa e display !!!
Sem dúvida que um Nokia 1100 chegava.
Mas os casos que conheço, são pessoas com alguma disponibilidade e que gostam de coisas boas!
Mas o iPhone é imbativel no ecra tatil. Nenhum outro dispositivo no mercado é capaz nem de 10% da categoria do iPhone.
Pelo que tenho visto a autonomia do iPhone tem sido boa não tem?
Já aqui o disse, testei o Prada, o HTC Toutch e o IPhone o mesmo dia.Não te sei responder, nunca tive com nenhum na mão nem conheço ninguém que tenha. Mas de resto concordo contigo, acho que se as pessoas têm dinheiro e podem, devem fazer o que acham melhor para elas!
Para muita gente comprar um iPhone é o mesmo que para mim ir comprar um maço de tabaco! lol
Já aqui o disse, testei o Prada, o HTC Toutch e o IPhone o mesmo dia.
Os 2 primeiros quando comparados com o iPhone parecem dos chineses de brincar para putos.
O Ecra tatil funcional mal e muito pouco prático.
Claro que o iPhone para o custo que tem devia vir já com bastantes mais funções.
Motorolla v3... opinioes????
cumps,,,
Ou então o Sharp 770 caso tenhas gostado e queiras continuar com a marca. Pessoalmente acho os Samsungs um bocado chatos para escrever mensagens com o dicionário. E olha que não uso Nokia (embora já usei) e achei os Sharp mais intuitivos nesse aspecto (pelo menos os gx eram intuitivos para usar o dicionário).
Ultimamente só vejo pessoal com esse telemóvel (e apenas a versão preta). Estou a ver é que em robustez é uma bela m**dinha para um telemóvel tão caro. Até o N70 é mais robusto que isso.
Motorolla v3... opinioes????
cumps,,,
Digo para teres cuidado com a capa frontal que é muito frágil. Origina ecrãs partidos ou às vezes capas.O que podem dizer do nokia 6280??
dsc tantas perguntas mas eu nao costumo comprar assim mts telemoveis, e queria uma coisa que durasse...
cumps,,