Tópico dos telemóveis

Ainda hoje andei a brincar com um Nokia N95 8Gb da Bodafone novinho! É um pouco tijolo mas aquilo tem tudo o que preciso. GPS, Foto, video, SMS, NET [:p] . Agora vou ver a duração da bateria daquilo..

pessoal opinioes de quem ja tenha ou já teve oportunidade de o ter nas mãos,que tal acham,em principio vai ser um destes vou esperar que baixem mais.
NOKIA E65
b146122.jpg

NOKIA 5610 xPRESSMUSIC
b156335.jpg

NOKIA N81
b156367.jpg

pessoal opinioes de quem ja tenha ou já teve oportunidade de o ter nas mãos,que tal acham,em principio vai ser um destes vou esperar que baixem mais.
NOKIA E65

NOKIA 5610 xPRESSMUSIC

NOKIA N81
Acho que já anda abaixo dos 200€.. [:p]
Do que já tive na mão, acho-o frágil(não serve para o meu dia-a-dia). Não tem flash para as fotos(lanterna)..

EDIT:
Ora aqui está os preços: http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...f00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default

https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ProductId=66797&ChannelID=1

http://www.optimus.pt/Particulares/...co=1000&procuro=Todas&filter=&ordena=ci_Preco

Última edição:
Gosto muito desse 5610 (mais na cor azul) mas ainda está a um preço não muito agradável para a minha carteira - desbloqueado a 329 euros o azul e 299 o vermelho na Fnac. Vou aguardar mais um tempo a ver se fica mais barato.

Do que já tive na mão, acho-o frágil(não serve para o meu dia-a-dia). Não tem flash para as fotos(lanterna)..

Do que já mexi parece mais robusto que o N80 (e menos "matacão" [:D]).

FONTE: http://tek.sapo.pt/4N0/805891.html

Motorola pondera abandonar negócio dos telemóveis

A Motorola está a considerar a saída do mercado dos telemóveis. O presidente da empresa, Greg Brown, diz que a decisão ainda não está tomada mas admite que a fabricante está a estudar vários cenários e que essa é uma das hipóteses consideradas.

A fabricante já disputou a liderança do mercado de equipamentos com a Nokia, mantendo-se durante alguns anos na frente da corrida no continente americano. Nos últimos anos tem sofrido pressão crescente da concorrência, nomeadamente da Samsung, e acumulado perdas sucessivas.

Os maus resultados têm aumentado o tom das pressões dos accionistas junto da administração da empresa que, com o anúncio de ontem, recebeu quase de imediato uma reacção positiva do mercado, com as acções da empresa a subirem.

As alterações no negócio móvel podem passar por uma autonomização da unidade de fabrico de equipamentos móveis.
Se fossem todos como eu, abandonavam logo o negócio sem piar. Motorola não obrigado.

Última edição:
Gosto muito desse 5610 (mais na cor azul) mas ainda está a um preço não muito agradável para a minha carteira - desbloqueado a 329 euros o azul e 299 o vermelho na Fnac. Vou aguardar mais um tempo a ver se fica mais barato.
pois eu também gostava mais do azul mas o preço é que trava a compra,só não percebo uma coisa se os telemoveis são iguais tanto o vermelho como o azul o porque de um ser mais caro do que o outro.

pois eu também gostava mais do azul mas o preço é que trava a compra,só não percebo uma coisa se os telemoveis são iguais tanto o vermelho como o azul o porque de um ser mais caro do que o outro.

O Nokia 5610 existe em duas cores, azul e vermelho. Não sei é, naqueles exemplos específicos que dei, se existem algumas diferenças nos acessórios que fazem com que um seja mais caro que o outro. Mas se fores ao site da Nokia podes confirmar que não é a cor por si só que implica que sejam de preços diferentes. Penso que seja, como já referi, uma questão de acessórios...

Aguarda mais uns meses e vais ver que baixa o preço. E se acabar por ficar disponível numa operadora mais acessível ficará.

Ó pessoal....a maria quer comprar este telemovel...isto presta para alguma coisa ?

samsung-c520-00.jpg

Ela não gosta de telemoveis complicados nem com pindriquices que ela diz que depois nao usa...

tive à pouco a mexer num iphone
foi pouco tempo, mas deu para ver que tinha uma excelente qualidade de ecrãn
e tem umas "paneleirices" engraçadas

quando tiver oportunidade de mexer melhor no iphone dps venho cá deixar uma opinião melhorzita!

Ó pessoal....a maria quer comprar este telemovel...isto presta para alguma coisa ?

samsung-c520-00.jpg

Ela não gosta de telemoveis complicados nem com pindriquices que ela diz que depois nao usa...

Samsung não é má e os terminais costumam ter boa construção.
Já mexi nesse e achei-o bom. Mas não o achei lá muito prático.
Tenta dar uma olhadela no Nokia 2760 ou no Sony Ericsson Z310i. Isto dado que não gosta de telemóveis complicados (a não ser que nunca tenha mexido num Nokia).

samsung-c520-00.jpg

Vê uma pagina ou duas atrás um telemóvel que o lamborghini_ comprou, era LG qualquer, pelo que ele disse parecia ser bom para quem não quer funcionalidades extra!

entao nao..[;)]
mas e o seguinte:
quero por um fundo e ele diz q uma imagem com 9kb nao da pq e mt grande..
mas uma imagem com cento e tal kb ja da, mas nao fica em ecra total:confused::confused::confused:
alg sabe pq???
cumps,,,

Voltar
Superior