Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tive à pouco a mexer num iphone
foi pouco tempo, mas deu para ver que tinha uma excelente qualidade de ecrãn
e tem umas "paneleirices" engraçadas
quando tiver oportunidade de mexer melhor no iphone dps venho cá deixar uma opinião melhorzita!
Olha que é bem mais interessante ao toque e robusto que a maioria dos N...Do que já mexi parece mais robusto que o N80 (e menos "matacão" []).
Passei o Sony Ericsson k600i para o meu pai e no Natal, a prenda dos meus pais para mim foi um Nokia 6110 Navigator....Adoro [br]
Para quem não conhece o modelo pelo nome, aqui vai uma foto
![]()
Igualzinho ao meu...Ah e tem GPS da Navtech
Ó pessoal....a maria quer comprar este telemovel...isto presta para alguma coisa ?
![]()
Ela não gosta de telemoveis complicados nem com pindriquices que ela diz que depois nao usa...
Acabaram-se os pontos em que o N73 tinha vantagem (ser preto), seja daqui a um mês ou um ano ou mesmo dois, quando trocar de telemóvel quero um desses [br]
Pessoal.. parti o LCD ao meu telemovel... não ha garantia que o valha pois não?
E por quanto fica a substituição por um novo?
Vamos a ver se continuas a dizer isso depois da Mobile World Congress em Barcelona (começa dia 11)
Estou com expectativas de ver lá algo novo
Estava a pensar em comprar um Nokia E65.
Porém tenho 2 dúvidas:
1 - Li num forum que este modelo sofre do envelhecimento muito precoce da capa em "couro", começando a descascar. Têm tido este problema ?
2 - Pelo mesmo preço (199,90 ou 209,90) acham preferível comprá-lo livre ou bloqueado, neste caso, à TMN ?
Pergunto isto porque os bloqueados à TMN já vêm totalmente configurados de fábrica (MMS, internet, etc) e tenho receio de não conseguir configurar um livre de modo totalmente correcto.
E já agora: Têm conhecimento se o modelo apresenta falhas de software frequentes (congela, reinicia, etc) ?
Obrigado
Pode ser que venha o tão falado "iphone" da Nokia []
Já existe protótipo?