Tópico dos telemóveis

Nokia N96

nokia-n96-04-sm.jpg

Nokia 6210 Navigator

6210navigatorimage1.jpg

Nokia 6220 Classic

nokia-6220-classic-02-sm.jpg

Nokia N78

nokia-n78-01-sm.jpg

http://www.sonyericsson.com/x1/default.aspx?cc=GB&lc=en&lc=en&cc=US

sony-ericsson-xperia-x1.jpg

-3" VGA(800x480) touch screen
-Touch control/Arc sliding QWERTY keyboard
-3.2 megapixels camera with auto focus
-3G (HSDPA/HSUPA/UMTS)
-Wifi
-Windows Mobile
-Bluetooth A2DP, aGPS
-microSD

Full spec:
Camera

* Auto focus
* 3.2 megapixel camera
* Photo light
* Video recording

Music

* Bluetooth™ stereo (A2DP)
* Media player
* Music tones
* PlayNow™
* Windows Media Player Mobile
* 3D games
* FM radio
* Java
* Video streaming
* Video viewing

Internet

* Internet Explorer® Mobile
* RSS feeds

Communication and Messaging

* Polyphonic ringtones
* Speakerphone
* Vibrating alert
* Video calling
* Email
* Picture messaging (MMS)
* Predictive text input
* Text messaging (SMS)

Design

* XPERIA™ panels
* Optical joystick navigation
* Navigation key
* Picture wallpaper
* Touch navigation

Organiser

* Alarm clock
* Calculator
* Calendar
* Document editors
* Document readers
* Flight mode
* Handwriting recognition
* Notes
* Phone book
* Tasks
* Touchscreen

Connectivity

* aGPS
* Bluetooth™ technology
* Modem
* Synchronization
* USB support
* WLAN

Windows® Mobile® Operating System

* Microsoft® Outlook Mobile: email, contacts, calendar, tasks
* Microsoft® Office Mobile: Word, Excel, PowerPoint
* Internet Explorer® Mobile
* Windows Media™ Player Mobile
* Windows Live™
* Exchange ActiveSync®
* Voice control
* Utility Applications: file explorer, calculator, pictures & video, notes

Facts and Figures

* Size: 110 x 53 x 16.7 mm
* Weight: 145 grams

Available colours

* Black
* Silver
* Main screen: 65,536 color TFT
* Resolution: 800 X 480 pixels
* Size: 3 inches

Memory

* Phone memory: up to 400 MB
* microSD™ memory card support

Availability and versions
Networks

* GSM/GPRS/EDGE 850/900/1800/1900
* UMTS/HSDPA/HSUPA 900/1700/1900/2100 MHz
* UMTS/HSDPA/HSUPA 850/1700/1900/2100 MHz

VGA :eek:
[br:)] [br:)]

Até esse preço arrisco-me a dizer que é o Sony Ericsson K800i, tenho um e realmente a qualidade das fotos é uma coisa impressionante, muito boa camera sem dúvida nenhuma, e além disso tem um ecrã soberbo.

Olha que não olha que não...
So aquele bateria.. deus me livre..
Se fosse só a bateria...também é a grossura e principalmente o slide-mechanism (dá mesmo sensação de fragilidade).

Será o Nokia 3110 um bom value for money?

http://www.nokia.pt/A4353307

Alguém tem feedback's?

Se fores a olhar para a relação preço/equipamento, começas a ver depois que há melhores propostas por mais uma ou outra dezena de euros (isto se arranjares bloqueado à rede).

De resto, não deixa de ter boas características e o teclado parece ser muito ergonómico.

Ou se poderes esperar e quiseres algo mais equipado, dá uma vista de olhos no 3120 Classic

http://www.nokia.pt/A4835053

Última edição:
Pessoal chegou a minha vez de mudar de telemovel. Tou a pensar despedir.me do GX17 este grande telemovel que me serviu durante tantos anos. Muito bom e recomendo a qualquer pessoa que queira um telemovel simples de camera. Não sei se ja houve algum telemovel que o ultrapassa-se em value for money mas duvido.

Tenho os seguintes telemoveis em mente.

Nokia 5300, 3500 e 6288
Sony ericsson V630i
Samsung L760i

São bons telemoveis? Eu queria um que lesse mp3 e que tirasse fotos porreiras. Não queria 3g nem mais nada. apenas isto. Tambem tem de ler cartoes de memoria de pelo menos 1gb (podem tanto ser SD como da Sony).
O 6288 pode ter cartoes maiores que 512mb? há quem me diga que sim, e há quem me diga que não...
Qual e a operadora que vai ficar com o 3500? a qualidade com que lê as musicas mp3 e igual a de um leitor de mp3 normal?

Aconselham-me algum que nao esteja daquela lista e que seja da vodafone ou desbloqueado? Abaixo de 140 euros obrigatioriamente.

Em principio será o N73. Vocês aconselham-me a comprar na Vodafone ou numa loja Nokia? Quais são as vantagens de comprar numa loja Nokia para além de vir desbloqueado?

Pessoal chegou a minha vez de mudar de telemovel. Tou a pensar despedir.me do GX17 este grande telemovel que me serviu durante tantos anos. Muito bom e recomendo a qualquer pessoa que queira um telemovel simples de camera. Não sei se ja houve algum telemovel que o ultrapassa-se em value for money mas duvido.

Tenho os seguintes telemoveis em mente.

Nokia 5300, 3500 e 6288
Sony ericsson V630i
Samsung L760i

São bons telemoveis? Eu queria um que lesse mp3 e que tirasse fotos porreiras. Não queria 3g nem mais nada. apenas isto. Tambem tem de ler cartoes de memoria de pelo menos 1gb (podem tanto ser SD como da Sony).
O 6288 pode ter cartoes maiores que 512mb? há quem me diga que sim, e há quem me diga que não...
Qual e a operadora que vai ficar com o 3500? a qualidade com que lê as musicas mp3 e igual a de um leitor de mp3 normal?

Aconselham-me algum que nao esteja daquela lista e que seja da vodafone ou desbloqueado? Abaixo de 140 euros obrigatioriamente.
Desses o SE... mas ia antes para o Z610i ou para o K800i [;)]

Desses o SE... mas ia antes para o Z610i ou para o K800i [;)]

O Z610 é muito bonito. Mas tava a procura de um telemovel normal, e nao em concha. E depois é uns 30 euros mais caro ou o que é.

Ninguem me sabe responder a estas perguntas? Desculpem tar a insistir mas realmente mudam a minha decisão...

Em termos de camera qual é melhor? O sony ou o nokia? Problemas com algum dos modelos? o samsung é bom? E este novo 3500? vale alguma coisa? Qual é a operadora que o vai vender? Lêm todos mp3 como um mp3 convencional nao é? não há percas de qualidade? O 6288 lê cartoes de 1gb e de 2gb? Tiro o 5300 porque toda a gente tem um e oiço dizer mal da camera...

Voltar
Superior