Tópico dos telemóveis

nao os telemoveis para retoma nao necessitam de estarem a funcionar ja dei 2 para retoma sem estarem a funcionar

o ultimo que dei a rapariga da Vodafone disse que esses telemveis eram para peças

Depende das lojas. Há lojas que exigem que o equipamento esteja funcional e tem de se entregar também o carregador.

Depende das lojas. Há lojas que exigem que o equipamento esteja funcional e tem de se entregar também o carregador.

pois exacto

a mim so me exigiram o carregador, ate disse a rapariga que me atendeu que o telemovel nao estava a funcionar mas ela respondeu que nao era preciso estar a funcionar era so preciso o carregador porque os telemoveis eram para peças

mas deve variar de loja para loja e de operadora para operadora

Telemóveis: comprar com pontos compensa?

Telemóveis: comprar com pontos compensa?

Operadoras exigem indemnização caso fidelização seja quebradaAs operadoras têm vindo a apostar cada vez mais na possibilidade dos clientes poderem comprar telemóveis recorrendo a pontos, que são acumulados em função dos carregamentos ou chamadas que são feitas. A verdade é que esta «troca» nem sempre compensa. Pelo menos é a opinião da Deco, na revista Proteste.
Se por um lado, o cliente pode comprar um telemóvel por um preço bastante inferior ao das lojas, em troca de uma quantidade de pontos e dinheiro, por outro, é obrigado, na maioria dos casos, a aceitar um compromisso de permanência de 18 meses na operadora e se desistir terá de pagar.
Preços variam
O que é certo é que os preços, no caso de desistência, são diferentes de operadora para operadora.
A Optimus exige o pagamento das mensalidades em falta até perfazer 175 euros. No entanto, caso o valor que foi pago mensalmente já tenha atingido esse valor então o cliente fica liberto do compromisso sem gastar mais euros.
Já a TMN cobra 300, 210 ou 120 euros, consoante se desiste ao fim de 6 meses, entre 7 e 12 ou nos últimos seis meses de vigência do contrato.
Em relação à Vodafone, a operadora cobra uma indemnização que corresponde à diferença entre o custo do aparelho no Clube Viva e o seu preço nas lojas, dividido por 18 meses e multiplicado pelos meses em falta até ao fim do contrato.Fonte agencia financeira
Alguém já comprou telemoveis atravês dos pontos.Compensa?

Como não uso os pontos para mais nada, compensa.

Eu sou Optimus. Vai ver o preço do nokia n81 com SD de 2 GB.
Sem precisares de gastar muitos pontos custa-te 190 euros

Eu já comprei e fiquei satisfeito.

A mim, com relativamente poucos pontos, ficou-me 100€ mais barato.

Mas é preciso ter sempre em atenção, normalmente não trazem bónus em chamadas e não se pode mudar de tarifário.

Eu comprei o meu Nokia N95 8GB por 350€ e nas lojas custa 560€, logo poupei 210€ o que é dinheiro. Todos os meus telemóveis têm sido assim e nunca tive problemas. Agora já se sabe que se fica agarrado à rede, mas também não estou a pensar mudar....

Compensar compensa sempre, agora é preciso é ter pontos...
Em 2002 comprei um Nokia 5210 por 90€ mais 2000 pontos, creio. Na altura o telemóvel custava 250€. 6 anos depois, só tenho 700 pontos, que não dá para nada.

Compensar compensa sempre, agora é preciso é ter pontos...
Em 2002 comprei um Nokia 5210 por 90€ mais 2000 pontos, creio. Na altura o telemóvel custava 250€. 6 anos depois, só tenho 700 pontos, que não dá para nada.

É isso. Desde que os haja... No meu caso 1500 pontos fizeram descer o preço do telelé novo em 150€. Depende tb muito dos modelos em si. Dá-me ideia que no caso da Optimus há um ou outro SonyEricsson em que os pontos beneficiam mais.

Alguém tem experiência com este telemóvel?

16658_01.jpg

SONY ERICSSON V640i

Boas,

Para quem tem o Nokia E65...

Acontece-lhe q qd se acaba a bateria e dps n tem logo disponibilidade p/ colocar à carga o telm perder as conf. da hora e data?

O meu anda c essa mania... [8b] [8b] [8b]

Será defeito ou feitio??? :confused: :confused: [s)]

Cumps,
Edd :)

Boas,

Para quem tem o Nokia E65...

Acontece-lhe q qd se acaba a bateria e dps n tem logo disponibilidade p/ colocar à carga o telm perder as conf. da hora e data?

O meu anda c essa mania... [8b] [8b] [8b]

Será defeito ou feitio??? :confused: :confused: [s)]

Cumps,
Edd :)
O meu não acontece isso, inclusive caso lhe tire a bateria e volte a por pouco tempo depois não desconfigura nada.

Voltar
Superior