Tópico dos telemóveis

pessoal eu queria comprar um telemovel para desrascar

mas um telemovel com o basico mesmo nada acima dos 20€ novo eu sei que é quase impossivel encontrar tal

mas andei a ver um Vodafone 226 com pontos fica-me por 15€ o que acham desse telemovel??

e mais uma coisa ja ouvi falar que o mediamarket vende telemoveis desbloqueados por 9.99€ e nokias isto é verdade?

Isso é na altura da abertura de lojas ou nas promoções. Agora já arranjas tlm baratos mas um pouco acima desse preço, ontem vi um LG da Optimus com écran a cores por 30€!!!

pessoal eu queria comprar um telemovel para desrascar

mas um telemovel com o basico mesmo nada acima dos 20€ novo eu sei que é quase impossivel encontrar tal

mas andei a ver um Vodafone 226 com pontos fica-me por 15€ o que acham desse telemovel??

e mais uma coisa ja ouvi falar que o mediamarket vende telemoveis desbloqueados por 9.99€ e nokias isto é verdade?

Costuma haver essas promoções. Já a Staples também faz. Liga para uma que esteja perto de ti.

De facto, já tinha reparado nesse. Confirmaram aquilo que eu pensava. [;)]

E o software para transferência de ficheiros, é fácil de utilizar?

É que o do Z500 cá de casa é a barraca total [:D] :sh)

Para já não, mas dentro de um mês ou dois vou comprar um, e dou muito valor a isso, pois não gosto de andar com o tijolo da HP R717 sempre atrás de mim.

GansoLFM, não é bem assim!
Eu também tenho um Nokia 5500 e tenho Google Maps, Route 66 e TomTom...se eu tenho tu também podes ter!!!

Google Maps descarregas do site da Nokia a versão para o N73.
Quanto aos outros, tens de arranjar na loja do costume...
O Nokia 5500 é um tlm desconhecido, mas é Symbian, logo muito versátil, e ainda por cima é bastante rijo!

Última edição:
Alguém sabe quanto custa desbloquear um Nokia 5300 Vodafone na marca?

É chegar lá e pedir e fica desbloqueado?

Quanto custa?

Custa uns 100 euros se bem me lembro. O que é, diga-se de passagem, um roubo à mão armada, felizmente há alternativas mais baratas, e não é a cobrar 100 euros por desbloqueios que vão motivar as pessoas a fazer as coisas da maneira correcta.

(Até porque o 5300 nem isso vale sequer)

Alguém sabe quanto custa desbloquear um Nokia 5300 Vodafone na marca?

É chegar lá e pedir e fica desbloqueado?

Quanto custa?

Depende do telemóvel. Neste caso como é um telemovel recente, não sei se tem bb5 (que é difícil para desbloquear) ou se tem um software mais fácil. Contudo, o mais provável é que eles te peçam muito dinheiro. Pelo menos na TMN há maneira "ilegais" de te fazerem o desbloqueamento e fica mais barato, mas não sei se a esse modelo já fazem o desbloqueio "ilegal" e muito menos na vodafone. É uma questão de perguntares na loja.

Depende do telemóvel. Neste caso como é um telemovel recente, não sei se tem bb5 (que é difícil para desbloquear) ou se tem um software mais fácil. Contudo, o mais provável é que eles te peçam muito dinheiro. Pelo menos na TMN há maneira "ilegais" de te fazerem o desbloqueamento e fica mais barato, mas não sei se a esse modelo já fazem o desbloqueio "ilegal" e muito menos na vodafone. É uma questão de perguntares na loja.
O sistema do 5300 é de facto BB5.

Métodos ilegais há sempre.

Mas eu queria saber de modo legal quanto custa.

Tinham-me falado em 35€... O que achei demasiado barato. Isso ainda valia a pena, agora 50€! É para esquecer!

Tinham-me falado em 35€... O que achei demasiado barato. Isso ainda valia a pena, agora 50€! É para esquecer!

Perto de 100 euros. Nunca menos em nokias com bb5. Aliás, já tive na mesma situação que tu, num telemóvel que saiu ao mesmo tempo que esse.

Só se na vodafone variam os preços.

Mas porque não tentas no meio ilegal mesmo na própria loja da vodafone? Era a isso que me referia... Pelo menos na TMN sei que fazem ilegalmente.

Última edição:

€100 - para Telefones Exclusivos, Vodafone live! ou live!3G
€100 - para Placas VMCC e Connect Box
€ 50 - para todos os restantes modelos que não sejam nem exclusivos Vodafone nem live!ou live!3G.

Esse como tem acesso ao Vodafone Live pagaria 100 euros.

Voltar
Superior