Tópico dos telemóveis

Não conheço muito bem o W660i, mas em relação ao 880i o w910i acrescenta rádio, shake control, sensor de posição, acelerómetro(sensor de movimentos para jogos, animar temas, etc), assim de repente é apenas do que me lembro.
e para mim, um telemóvel tem de ser esteticamente agradavel

boa tarde tenho um 6630 e gostava de por radio no telemovel, alguem sabe de algum programa para ter radio? obrigado

O tlm não tem receptor de rádio, logo qualquer programa não funcionará.

Contudo é possivel adquirir um auricular que ja traz o modulo do radio (agora pode ou não trazer o programa). Agora, não sei quanto custa mas na loja da Nokia devem-te dizer quanto é.

Para mim basta fazer, e receber chamadas, pois não pretendo um aparelho para expor na mesa da esplanada [;)]
por gostar de ter uma coisa bonita, não quer dizer que tenha de mostrar aos outros!

ou quando vais comprar roupa que gostas, tmb é para mostrares aos outros?

gosto de andar e ter coisas com as que me sinto bem

Vim de um SE e passei para Nokia. O Pc Suite é muito mau, comparado com as aplicações equivalentes para SE's.

Há alguma alternativa ao PC Suite da Nokia, ou é possível de alguma forma pôr o FMA ou MyPhoneExplorer (softwares da SE) a funcionar num Nokia?

Pacemaker e uso de telemóveis. Haverá mesmo incompatibilidade?

Pacemaker e uso de telemóveis. Haverá mesmo incompatibilidade?

Tenho um familiar que está, infelizmente, em vias de ter de receber um pacemaker para continuar a poder manter alguma qualidade de vida. Porém o malfadado telemóvel é-lhe já indispensável, tal como para nós sabermos dele quando tem necessidade de sair. Já li alguma coisa sobre este assunto, mas, para além do meu esclarecimento mais completo gostaria de que quem pudesse e soubesse esclarecer com bases mais sólidas o fizesse aqui por forma a termos nesta comunidade também algum debate esclarecedor sobre isso.

Por isso a pergunta aqui fica: Pacemaker e telemóvel são "compatíveis" com segurança para o doente?

são compatíveis, sim! conheço quem tenha e usa telem! n deve é usar o telem no bolso dto do casaco/ camisa etc... etc

de resto faz um vida normal

Tanto quanto sei só há que ter o cuidado de não manter muito junto ao peito.

Conheço uma pessoa com pacemaker e usa o telemóvel sem qualquer problema!

Tenho um familiar que está, infelizmente, em vias de ter de receber um pacemaker para continuar a poder manter alguma qualidade de vida. Porém o malfadado telemóvel é-lhe já indispensável, tal como para nós sabermos dele quando tem necessidade de sair. Já li alguma coisa sobre este assunto, mas, para além do meu esclarecimento mais completo gostaria de que quem pudesse e soubesse esclarecer com bases mais sólidas o fizesse aqui por forma a termos nesta comunidade também algum debate esclarecedor sobre isso.

Por isso a pergunta aqui fica: Pacemaker e telemóvel são "compatíveis" com segurança para o doente?

Com alguns cuidados pode usar.
Mas posso saber isso melhor, relativamente aos procedimentos, com um familiar que é formado na área de cardio pneumologia.

Saude para o familiar e animo, porque tenho uma pessoa conhecida que usa um pacemaker, e a sua vida melhorou em muitos aspectos, tanto que aos 80 e alguns anos ainda faz uma vida completamente independente, só com o apoio do filho.

[;)]

Em principo confirmo que não há mas os telemóveis criam todos interferencias electronicas e a potência dessas interferências variam e muito em função do modelo de telemóvel, elas são sempre mais forte na altura do "ping" e na altura antes de receber as chamadas, e afectam de forma diferente aparelhos similares...
Mas há muitos modelos de pacemackers e diferentes formas de implantá-los por isso o melhor perguntar ao cirugião.

Voltar
Superior