Tópico dos telemóveis

Esse telemóvel tem tudo isso a um bom preço. Pena é ser vodafone .. [8b]

No meu caso não é tão pena, sou Vodafone!!! Vou a Vodafone durante a semana assim que o tiver (se o adquirir) apresento o bicho. Aproveitar os pontos enquanto duram!!!

Pena pena é o 800i só haver na tmn...tem tudo isto do 640, camara de 3.2 e um design excelente.

EU uso o V630i (antecessor do V640) há ano e meio e só tenho a dizer bem dele. Basicamente o V640 é um V630 com algumas melhorias e mais algumas funcionalidades, e este tem um écran de boa qualidade, o som nas chamadas é bastante bom (ainda q sejam aspectos onde o meu antigo Motorola lhe dava uma tareia) é extremamente estável, cheio de funcionalidades, câmara razoável, bom autonomia, muito user-friendly, etc e tal. Fez-me ficar fã da Sony Ericsson.

Como pontos menos bons, o tamanho do teclado numérico (para os meus dedos) e a tecla direccional q poderia ser de melhor tacto. Ainda assim, muito melhor q os joysticks de outrora da SE.

Boas pessoal.
Que me dizem do Nokia E51?
Estou tentado em escolher este Nokia para suceder ao Motorola V3, e será para uso profissional.
Ou que alternativas aconselham?!
[;)]

Boas pessoal.
Que me dizem do Nokia E51?
Estou tentado em escolher este Nokia para suceder ao Motorola V3, e será para uso profissional.
Ou que alternativas aconselham?!
[;)]

Uso um desde sexta feira e espectacular. É tão fino que mete impressão nas mãos enquanto não te habituas [;)][;)][;)]

A Optimus tinha o K610i a 80€, que penso ser tão bom que este.
A maria fez a encomenda desse e passadas duas semanas ligam a dizer que há ruptura de stock.... [8b][8b]

Lá tenho que andar a namorar outro telefone [s)]

Sony Ericsson
3G(camarazita à frente para videochamada!)
Cartão de memória
Barato [:p]
Optimus/Livre

alguém que tenha um sony ericsson w910i que me possa dar umas dicas para instalar a firmware nova e instalar uns menus em flash,para instalar a firmware vou ao PC SUITE depois update service até aqui tudo bem mas depois quando ele diz para tirar a bateria e po-la novamente e carregando em C dali nao passa e nao faz o download alguma coisa está errada desde já obrigado[8b]

Última edição:
Adoradores de telemóveis estou sendo sugado para o vosso universo vou ser obrigado a usar telemóvel e a minha escolha um nokia 8210 cheio de pó datado da idade do gelo quando tive problemas com um pé.

O V640i já cá canta, alias..cantam dois, um para mim outro para a Maria.

A primeira impressão é muito boa, só ainda não descobri duas coisas:

1. Como se bloqueia o teclado [:)]
2. Como se faz para o relogio aparecer sempre no visor (caracteristica tipica destes telemoveis!)

Ate agora, 5*

A maria fez a encomenda desse e passadas duas semanas ligam a dizer que há ruptura de stock.... [8b][8b]

Lá tenho que andar a namorar outro telefone [s)]

Sony Ericsson
3G(camarazita à frente para videochamada!)
Cartão de memória
Barato [:p]
Optimus/Livre

Pois, será que voltam a ter?

Entretanto encontrei um Samsung J200 (caracterisitas idênticas, mas não é um SE) e o preço mais baixo a 60€.
Alguém com um exemplar destes por aqui?

Entretanto levaram-me para os maus caminhos e fui ver o que a Worten tem e encontro isto:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03836057&oid=7|65|188|&c=

29.90€!
Se a isto ainda e retirar a retoma....
3G, câmara 1.3MP, slot de cartão de memória, etc.
Obviamente que não espero grande coisa disto, mas já alguém experimentou este?

Última edição:
alguém que tenha um sony ericsson w910i que me possa dar umas dicas para instalar a firmware nova e instalar uns menus em flash,para instalar a firmware vou ao PC SUITE depois update service até aqui tudo bem mas depois quando ele diz para tirar a bateria e po-la novamente e carregando em C dali nao passa e nao faz o download alguma coisa está errada desde já obrigado[8b]
Esse não é dos qe liga/desliga no botão C? Se si, em vez de carregares no C é carregares na tecla 2... quanto ao resto não te posso ajudar.

O V640i já cá canta, alias..cantam dois, um para mim outro para a Maria.

A primeira impressão é muito boa, só ainda não descobri duas coisas:

1. Como se bloqueia o teclado [:)]
2. Como se faz para o relogio aparecer sempre no visor (caracteristica tipica destes telemoveis!)

Ate agora, 5*

Carregas no * e depois na tecla superior direita (onde irá dizer "bloquear" depois de carregar no *).

Menu - Definições - Visor - Relógio modo inactivo - Ligado.
Depois basta carregar na tecla lateral direita (a de volume do som) quando o tlm está adormecido q ele acende um pouco a luz para se ver o relógio.

Voltar
Superior