Tópico dos telemóveis

Relativamente ao S20 FE, tenho a versão 4G (só muda o processador) há uma semana, e estou bastante satisfeito. Sendo esse processador um pouco melhor, se bem que ambos topo de gama, só podes ficar satisfeito.

Relativamente ao S20 FE, tenho a versão 4G (só muda o processador) há uma semana, e estou bastante satisfeito. Sendo esse processador um pouco melhor, se bem que ambos topo de gama, só podes ficar satisfeito.

Neste momento tenho um S5 e se não fosse a pouca capacidade da memória (16 gb) ainda o argumentava mais uns tempos mas surgiu esta oportunidade e acho que vou aproveitar, apesar do tamanho e do buraco no ecrã me fazerem confusão, tens alguma capa?

Cumps

Neste momento tenho um S5 e se não fosse a pouca capacidade da memória (16 gb) ainda o argumentava mais uns tempos mas surgiu esta oportunidade e acho que vou aproveitar, apesar do tamanho e do buraco no ecrã me fazerem confusão, tens alguma capa?

Cumps

Tenho. Comprei esta: https://www.amazon.es/Spigen-Rugged...qid=1607707064&sprefix=qt-de12,aps,170&sr=8-2

61XWz3Meg7L._AC_SL1000_.jpg

Podem descansar, já fiz a encomenda! [:)]

Mas parece que só está disponível em 06/12, e a data prevista de entrega é 12/12, o que até é bom, pois caso surja algo interessante (S20FE5G ou S20+) entre amanhã e segunda-feira, dá para cancelar.

Com uma capa manhosa para desenrascar, e custos de envio, ficou por 391€. Acho que não é mau negócio.

Acabei de receber um email da amazon.it, a dizer que me vão reembolsar 20,11€ devido ao preço ter baixado mais nas ofertas de Prime Day. [:cool:]

Ou seja, só o telemóvel vai-me ficar por 361,25€ + IVA (que não paguei). apr:)

Acabei de receber um email da amazon.it, a dizer que me vão reembolsar 20,11€ devido ao preço ter baixado mais nas ofertas de Prime Day. [:cool:]

Mas a devolução foi a teu pedido?

O S20 FE ficou por esse valor?

Cumps

Para já é tudo, e só espero a capa da Spiegen para andar mais descansado. Mandei vir uma chinoca para desenrascar, mas é uma treta, deixando as câmeras expostas.

Já tinha usado Jetech para capas ipad, e fiquei satisfeito com esta de bom preço para telemóvel https://www.amazon.es/gp/product/B07QS4PWCP/

Para o dia a dia chega-me bem, tem os rebordos necessários para não riscar lentes, etc. Para levar em deslocações mais aventurosas costumo levar uma "flip-case" - para ver se evita coisas como quedas com ecran a bater de chapa em pedra, etc.

Essas "flip" não são para mim, não gosto mesmo. Em relação á original da Samsung, gosto bastante, especialmente por ser clean, e porque o material parece ser mais aderente á mão. No entanto, esta da Spiegen custou 1/3, e não é, de certeza, de pior qualidade. Mas quando apanhar uma promoção, ainda hei-de comprar uma dessas da Samsung, pena não haver em preto.

O S20 FE ficou por esse valor?

Cumps

Sim, depois de me reembolsarem o tal valor, paguei 361,25€ por ele.

Já tinha usado Jetech para capas ipad, e fiquei satisfeito com esta de bom preço para telemóvel https://www.amazon.es/gp/product/B07QS4PWCP/

Para o dia a dia chega-me bem, tem os rebordos necessários para não riscar lentes, etc. Para levar em deslocações mais aventurosas costumo levar uma "flip-case" - para ver se evita coisas como quedas com ecran a bater de chapa em pedra, etc.

A que comprei foi esta - https://www.amazon.it/gp/product/B08K91XYMH/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o00_s01?ie=UTF8&psc=1

Uma porcaria...

Eu adoro as capas transparentes, mas como uso íman, fica a ver-se a chapinha na traseira do telemóvel, o que não gosto nada.

Essas "flip" não são para mim, não gosto mesmo. Em relação á original da Samsung, gosto bastante, especialmente por ser clean, e porque o material parece ser mais aderente á mão. No entanto, esta da Spiegen custou 1/3, e não é, de certeza, de pior qualidade. Mas quando apanhar uma promoção, ainda hei-de comprar uma dessas da Samsung, pena não haver em preto.

Sim, depois de me reembolsarem o tal valor, paguei 361,25€ por ele.

360 euros por um FE foi bom negócio.

Cumps

Back