joseamrib
New member
O que acham do S20 FE 5g e já agora, por 620 euros é bom negócio?
Cumps
Tens um vídeo, uns posts atrás, que te responde a isso.[
Cumps
Não esquecer de referir que é exclusivo para clientes que tenham o serviço TV ou telemóvel com eles
Cumps
Relativamente ao S20 FE, tenho a versão 4G (só muda o processador) há uma semana, e estou bastante satisfeito. Sendo esse processador um pouco melhor, se bem que ambos topo de gama, só podes ficar satisfeito.
Neste momento tenho um S5 e se não fosse a pouca capacidade da memória (16 gb) ainda o argumentava mais uns tempos mas surgiu esta oportunidade e acho que vou aproveitar, apesar do tamanho e do buraco no ecrã me fazerem confusão, tens alguma capa?
Cumps
Podem descansar, já fiz a encomenda! []
Mas parece que só está disponível em 06/12, e a data prevista de entrega é 12/12, o que até é bom, pois caso surja algo interessante (S20FE5G ou S20+) entre amanhã e segunda-feira, dá para cancelar.
Com uma capa manhosa para desenrascar, e custos de envio, ficou por 391€. Acho que não é mau negócio.
Mas a devolução foi a teu pedido?Acabei de receber um email da amazon.it, a dizer que me vão reembolsar 20,11€ devido ao preço ter baixado mais nas ofertas de Prime Day. []
Ou seja, só o telemóvel vai-me ficar por 361,25€ + IVA (que não paguei). apr![]()
Mas a devolução foi a teu pedido?
Essa diferença de preço aconteceu em coisa de poucos dias, ou semanas?Não, iniciativa deles.

Essa diferença de preço aconteceu em coisa de poucos dias, ou semanas?
Vou chatear os gajos também![]()
Acabei de receber um email da amazon.it, a dizer que me vão reembolsar 20,11€ devido ao preço ter baixado mais nas ofertas de Prime Day. []
Ou seja, só o telemóvel vai-me ficar por 361,25€ + IVA (que não paguei). apr![]()
Para já é tudo, e só espero a capa da Spiegen para andar mais descansado. Mandei vir uma chinoca para desenrascar, mas é uma treta, deixando as câmeras expostas.
Tem bom aspecto, estava a pensar numa destas:
https://www.worten.pt/telemoveis-e-...-Samsung_Galaxy-S20,-S20-FE,-S20 -e-S20-Ultra
https://www.worten.pt/telemoveis-e-...-Samsung_Galaxy-S20,-S20-FE,-S20 -e-S20-Ultra
Cumps
O S20 FE ficou por esse valor?
Cumps
Já tinha usado Jetech para capas ipad, e fiquei satisfeito com esta de bom preço para telemóvel https://www.amazon.es/gp/product/B07QS4PWCP/
Para o dia a dia chega-me bem, tem os rebordos necessários para não riscar lentes, etc. Para levar em deslocações mais aventurosas costumo levar uma "flip-case" - para ver se evita coisas como quedas com ecran a bater de chapa em pedra, etc.
Essas "flip" não são para mim, não gosto mesmo. Em relação á original da Samsung, gosto bastante, especialmente por ser clean, e porque o material parece ser mais aderente á mão. No entanto, esta da Spiegen custou 1/3, e não é, de certeza, de pior qualidade. Mas quando apanhar uma promoção, ainda hei-de comprar uma dessas da Samsung, pena não haver em preto.
Sim, depois de me reembolsarem o tal valor, paguei 361,25€ por ele.