Tópico dos telemóveis

Por falar em autonomia, hoje fiz o teste no P30 Pro. Saí de casa as 7h com a bateria a 100%, chego as 22h com 27%. Pelo meio um dia de trabalho com utilização intensa e quase 6h de ecrã.
7802e6cf923f5125f0e072d5f83a7e9d.jpg

Até agora dois problemas

Não consigo ter o Monimoto no tlm, nem mesmo através do portal. Diz que não é compatível

Não encontro boas capas. Tenho uma speck no s10 e não encontro nada do gênero para o P40. The search continues

Android auto não dá, o que limita logo muitos possíveis clientes.

Fotos é qualquer coisa, e eu vinha do s10plus

Bateria é fenomenal, sendo que o carregamento é numa loucura :80% em 30m

Bem, preciso de ajuda na compra de outro telemóvel.

Após ter adquirido um Redmi 9 para o meu irmão e um Lenovo K10 para a minha mãe, agora o meu pai também precisa de um, diz que o dele deu o badagaio, ele andava com um Ulefone.

Posto isto, ele apenas quer uma cena minimamente fluída, com alguma qualidade de construção.

Ele diz que o Lenovo é top, mas comprei a 120e e agora está a 145e e telemóveis iguais tira a piada.

Estava a pensar no Poco M3, SD de média gama, 6k de bateria, para ele deve durar 4 a 5 dias sem qualquer problema, ele gasta bateria é essencialmente em chamadas.

Alguma sugestão até 150e? (apesar de não ter orçamento definido, eu acho que chega e sobra)

Bem, preciso de ajuda na compra de outro telemóvel.

Após ter adquirido um Redmi 9 para o meu irmão e um Lenovo K10 para a minha mãe, agora o meu pai também precisa de um, diz que o dele deu o badagaio, ele andava com um Ulefone.

Posto isto, ele apenas quer uma cena minimamente fluída, com alguma qualidade de construção.

Ele diz que o Lenovo é top, mas comprei a 120e e agora está a 145e e telemóveis iguais tira a piada.

Estava a pensar no Poco M3, SD de média gama, 6k de bateria, para ele deve durar 4 a 5 dias sem qualquer problema, ele gasta bateria é essencialmente em chamadas.

Alguma sugestão até 150e? (apesar de não ter orçamento definido, eu acho que chega e sobra)

motorola e7 plus a 119€ ou G9 play a 149€, na chip7
ainda dá para entregar no natal :-)

Note 9S, comprado na AliExpress dia 14 e hoje recebo esta linda encomenda!
GLS e Tartaruga Veloz, foram as transportadoras
A encomenda foi recebida pelo segurança do trabalho da mulher, só amanhã vou confirmar se quando ele a recebeu já estava aberta.
f302aa8358968a74ffda462dfb51583e.jpg
40cdc44324fdd475290cfb66f5944a49.jpg

Last edited:
Isso de colocar o conteúdo da encomenda num autocolante no exterior também não é uma atitude muito inteligente.

Back