Vanquish
Moderador
então mas já trocaste outra vez?
Comprei o Poco X3, que devolvi, e comprei este S20 FE.
então mas já trocaste outra vez?
E que tal? Aguenta se um dia ? Quanto tempo de ecrã?Comprei o Poco X3, que devolvi, e comprei este S20 FE.
E que tal? Aguenta se um dia ? Quanto tempo de ecrã?
Foi nisto que eu senti enorme superioridade na Huawei. O P30 Pro dá para o dia inteiro com utilização muito intensa. Sempre tudo ligado, algumas vezes até como hotspotO normal são 4h e tal / 5h e pouco, mas depende dos dias. Na minha utilização, durante a semana, muitos dias tenho que o pôr á carga (ai nos 30%) a meio da tarde. Mas já o X3, que tem uma besta de bateria, não me durava um dia inteiro. []
E os preços estão muito tentadores, mas a questão da Google deixa-me de pé atrásFoi nisto que eu senti enorme superioridade na Huawei. O P30 Pro dá para o dia inteiro com utilização muito intensa. Sempre tudo ligado, algumas vezes até como hotspot
Até ao P30 Pro não tens problemas.E os preços estão muito tentadores, mas a questão da Google deixa-me de pé atrás
Foi nisto que eu senti enorme superioridade na Huawei. O P30 Pro dá para o dia inteiro com utilização muito intensa. Sempre tudo ligado, algumas vezes até como hotspot
O S7 Edge durava-me meio dia...Eu nunca tive Huawei, mas confesso que tenho duvidas se comigo aguentaria um dia inteiro. Como disse, conseguia derreter a bateria do X3 antes do final do dia, e não creio que o P30 Pro consiga mais duração de bateria.
Este S20 FE serve-me perfeitamente, principalmente quando comparado com o S8, que já tinha que passar o dia a dar-lhe carga. Ainda hoje, cheguei á hora de almoço com uns 60 e tal % de bateria...com o S8 já estava a entrar no vermelho.
Atenção que quando refiro que tenho que carregar o S20 entre o meio e o final da tarde, quer dizer que está nos 25/30%, não está a acabar. Um dia destes faço o teste até ao zero.
Foi nisto que eu senti enorme superioridade na Huawei. O P30 Pro dá para o dia inteiro com utilização muito intensa. Sempre tudo ligado, algumas vezes até como hotspot
Até ao P30 Pro não tens problemas.
Hoje é apresentado o Harmony, o novo SO da Huawei e já há quem diga que arrasa o Android.
Bem, não me queixo porque as notificações nunca falham.Se continua como nos tempos dos Mate 9, P10 etc, é normal essa superioridade visto a agressividade como a EMIU lidava com apps em background.
o despertador nunca falhou no p30 proBem, não me queixo porque as notificações nunca falham.
Nos meus tempos de Xiaomi e Oneplus, até o despertador falhava.
Obrigar a virar o tlm para ver fotos devia dar direito a ban!Arrisquei
Wish me luck![]()