Tópico dos telemóveis

Hoje comprei este para a minha esposa.

O curioso é que este telemóvel livre custava 79€ e com cartão da Mobistar (belga) apenas 69€.

Eu disse ao fulano do hipermercado que precisava do telemóvel livre porque tenho cartão de outra operadora mas ele disse-me que podia usar este com qualquer cartão.

Achei muito estranho e após confirmação do chefe dele resolvi comprar mas sempre muito desconfiado.

E não é que o telemóvel está desbloqueado apr:)

nokia-2600-classic.jpg

Comprei um igual a esse para a minha avó, e é muito porreiro. Tem uma boa relação preço/qualidade.

Boa compra. [;)]

Só para dizer que nokia é tão bom que entre um n73 que comprei há uma semana e o k800i que comprei há um ano...decidi voltar ao k800i!
Muito mais prático, muito mais rápido, muito melhor!

Ah...o n73 já o vendi!![:D] [:D]

Só para dizer que nokia é tão bom que entre um n73 que comprei há uma semana e o k800i que comprei há um ano...decidi voltar ao k800i!

Podias comparar com algo um pouco mais actual, não? Além disso, comparar um smartphone (com tudo o que isso implica) com um telemóvel "normal" também é uma comparação um tanto ou quanto injusta.

Já tive um, está gasto e encostei-o por já estar farto dele, mas continua a funcionar na perfeição.[;)]

Este p/mim é um autêntico clássico. O meu 1º telelé! Tijolo brutal mas resistente a tudo!

Enquanto o utilizei nunca me falhou. Não o vendi e lá ficará sempre em casa como uma boa recordação... Tantas conversas interessantes que fiz com ele [:p]

E quem sabe um dia não valerá uns trocos como sendo de colecção [:D]

450px-Nokia_5110.jpg

O N73 é lento realmente, mas é o telemóvel que tenho à mais tempo. Aquela camera dá sempre jeito [:cool:]

O 5110 foi tb o meu primeiro telemóvel. Excelente. Também tive um 6310i, e é uma maravilha. Está arrumado, mas 100% funcional!

Agora, tenho um Nokia E65, e estou satisfeito.

Está gasto? Encostaste-o? Então e a crise? [:D]

O meu ainda é esse. Também está gasto mas vou-lhe fazer uma cura de rejuvenescimento e vou gastar no máximo 25€ [:p]

Desde há uns 4 ou 5 anos que apenas foi comprado um telemóvel cá em casa. É o meu actual E50 e custou 60€. Irei trocá-lo agora, pagando novamente 60€.[:p]

De facto, embora tenha adorado esse nokia, e use o telefone essencialmente para as funções mais básicas, coisas como o ecrã a cores, câmera fotográfica e bluetooth são para mim essenciais hoje em dia.[;)]

Nokia 5610 ou Nokia N73

Nokia 5610 ou Nokia N73

Estou a pensar em reformar o meu Nokia 6630.

As opções passam pelo:

Nokia 5610 Xpress Music
https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?productid=67928&channelId=3

Nokia N73 Black Edition
https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?productid=67565&channelId=3

São ambos a 179,9€. Alguem tem experiencia com estes telemóveis?

O N73 em termos de programas parece-me melhor. A lente tambem deve ser de melhor qualidade.

Pela perspectiva de funcionalidade e produtividade o N73 é o melhor desses dois pois possui como sistema operativo o Symbian 9.1.

Já o 5610 baseia-se num SO proprietário da Nokia, o S40, extremamente limitado diga-se de passagem.

Cumps [;)]

Voltar
Superior