Tópico dos telemóveis

boas malta entao é assim..

tinha um sharp 903 onde enviava mms e ia a net atraves do vodafone live.

o sharp avariou e meti-me num nokia n73 music edition...ao fim de sei la..6 meses..queria enviar mms e nao dava...nem acesso a net..

liguei para o apoio cliente e mandaram-me uma sms de configuracoes e ficou a dar as mms..

a net...ja liguei pa la..dixeram ke enviaram a sms com as configuracoes..e nao recebi nada...dps dizeram para eu ir as ferramentas..indicaram me o caminho...so que..nao condiz com o meu telemovel esse percurso ate as configuracoes...

como posso resolver isto?

Pois . tenho de ir la novamente , pois eu n assinei o papel que concordava..
Tive a ler o livro de garantia e la diz que perde a garantia se for sujeito a humidades excessivas.. como nao foi vou ter de apertar com eles porque até só foi numa zona escondida..
Axo que tenho de ir mesmo a nokia se nao me resolverem e deixar algo mesmo no livro reclamaçoes da vodafone...
ahh.. sabem o que queriam eles fazer qdo fui la a 1ª vez?
Davam me os pontos que dei pelo telemovel a 1 ano e tal, mas nao me davam os euros que dei ou seja davam os 5500 pontos só...nao aceitei..
abraços

Entao novidades? Eu tenho e grandes!
Vou começar.. :=)
Entao eu fui a nokia pedi o livro de reclamaçoes escrevi 3 páginas..a explicar o sucedido! Já agora posso enviar as 3 fichas num envelope todo pa mesma morada e agora com a prova de que fui "Enganado"?

Deram me uma proposta adicional que era daram me os pontos que tinha dado mas tinha de pagar 50eur pelo telemovel e inda por cima tinha de estar associado a eles 18 meses, obvio que recusei porque o telemovel nunca me caiu a agua .
Hoje deu me na real gana e abri o telemovel seguindo um video do youtube:(http://www.youtube.com/watch?v=40zbWmbCQuA&feature=related)

Tive foi de violar o autocolante que diz garantia perdida se selo aberto, mas como eles me alegaram perda de garantia devido a "vestigios de humidade" , nao tinha muito mais a fazer senao confirmar eu proprio!

a seguir anexo fotos, de como o telemovel nao apresenta humidade nenhuma nos sitios onde eles disseram..

Relatorio técnico:

img007.jpg

img008.jpg

Fotos das zonas segundo eles com vestigios de humidade:

Inicialmente da placa que realço estar completamente nova(tres 1ªas fotos) e depois o zoom ao sitio onde deveria ter humidade(2 ultimas fotos)!

IMG_1147.jpg

IMG_1156.jpg

IMG_1157.jpg

IMG_1154.jpg

IMG_1155.jpg

Até a resistencia da foto manhosa é fake!

Gostaria de saber agora o que axam que devo fazer para os "lixar" porque ja perdi demasiado tempo com esta palhaçada!

cuidado com o que vais fazer...

é k as vezes pode ter humidade ai num sitio qualquer mesmo algumas so se ve ao microscopipio.

mas se tens mesmo certeza força pra frente.

fala a DECO!

Mas tambem quem é que no mundo compra telemoveis Nokia?

Eu tambem comprei, uma unica vez... Já houve feedback por parte de muitoa gente, já chega de comprar telemoveis nokia... Temos como exemplo os ultimos modelos mais vendidos: 6280\6288 display, e65 display e desliga se sozinho por causa do slide, n73 pouca autonomia atrofio camara erro cartaoes memoria (entre outros), n95 verdadeira treta, ma recepcao de rede, etc...

Abraço!

não é dificil,os nokias são dos mais faceis de software.

ps:já notaste que as duas luzinhas tão-se sempre a acender de 5 em 5 min?nunca tinha visto.

O software é fácil de manusear. O problema é passar para lá todos os contactos, musicas, notas e imagens. Dá bastante trabalho.

Estava com medo que não se conectasse com o Blue & Me mas foi pacifico. Só tenho o problema de ter de copiar os contactos 1 a 1, mas até agora só passei aqueles a quem realmente ligo.

As luzes dão para desactivar. Foi o que fiz. Fica engraçado, mas não vejo a verternte prática da coisa.

Em termos de imagem está espetacular. Daqui a bocado vou-me deitar e ler o livro de instruções. Pode ser que tenha alguma coisa de jeito.

O software é fácil de manusear. O problema é passar para lá todos os contactos, musicas, notas e imagens. Dá bastante trabalho.

Estava com medo que não se conectasse com o Blue & Me mas foi pacifico. Só tenho o problema de ter de copiar os contactos 1 a 1, mas até agora só passei aqueles a quem realmente ligo.

As luzes dão para desactivar. Foi o que fiz. Fica engraçado, mas não vejo a verternte prática da coisa.

Em termos de imagem está espetacular. Daqui a bocado vou-me deitar e ler o livro de instruções. Pode ser que tenha alguma coisa de jeito.
dá para desligar,bacano,assim já não fica xumimg!

a imagem é fantástica,seja d fotos ou mesmo a de filmar!

boas, estou a pensar em comprar um E61 da nokia, quero usar a internet fora de casa, e pretendo utilizar tambem o WI-FI, e sei que este está a 149.90 Euros na optimus, acham boa opção ou existem alternativas melhores no mercado por mais ou menos o mesmo preço?

Aconteceu-me uma coisa parecida com um nokia n70. Eu queria ligar o telemóvel ao pc via usb e ele estourou a ligar. Disseram-me que a garantia não cobria porque era humidade. Como é óbvio, vi logo que só podiam estar a gozar comigo, pois humidade não podia ter. Quanto muito, podia ter cinzas...[:D] Isto na nokia no Porto. Não me resolveram a situação, enviei o telemóvel para a nokia Lisboa, com uma cartinha a explicar a situação, passados 2 dias ligaram-me ou mandaram uma carta (já não me lembro) para dizer que iam enviar um telemóvel novo para a nokia no Porto e dentro de 2 dias o podia ir buscar. Sempre tinha tido uma boa impressão da Nokia até esse dia. Manda uma cartinha para a sede, pode ser que resolva.

Voltar
Superior