Tópico dos telemóveis

Grato pela deixa.

Vou indicar o mesmo, se bem que a pessoa em questão, não esteja muito virada para Samsung, atendendo ao problemas que telemovel lhe deu em falhas de rede e wifi, ainda em final do ano passado... e que falta saber se agora não estaria a acontecer novamente.

Fora do universo Samsung, o que espreitar?

Mas ao menos não traz bugs no software ,,nem publicidade em todas as apps, ou instabilidade própria.
os problemas de rede poderão ser ocasionais por causa do cancelamento das antenas 3G

Mas ao menos não traz bugs no software ,,nem publicidade em todas as apps, ou instabilidade própria.
os problemas de rede poderão ser ocasionais por causa do cancelamento das antenas 3G

Pois, quem sabe. Mas também teve problemas de WIFI e mesmo após um reset de fábrica, parece que nunca chegou a convencer.

Mas a ver o que o dito está disposto a adquiri.

Acima do A15, aconselhas então o A34?

E os A2* qualquer coisa?

Algum desses é 5G

Pois, quem sabe. Mas também teve problemas de WIFI e mesmo após um reset de fábrica, parece que nunca chegou a convencer.

Mas a ver o que o dito está disposto a adquiri.

Acima do A15, aconselhas então o A34?

E os A2* qualquer coisa?

Algum desses é 5G

o A25 e o A34 ou A35 são sempre 5G
só nos A14/15 é que existe opção 4G ou 5G

o A25 parece ser mais caro que o A34, e eu optava pelo A34 (o meu filho tem um e é muito bom para o preço)

• Gosto
Reações: nto
o A25 e o A34 ou A35 são sempre 5G
só nos A14/15 é que existe opção 4G ou 5G

o A25 parece ser mais caro que o A34, e eu optava pelo A34 (o meu filho tem um e é muito bom para o preço)

Muitíssimo obrigado pelas deixas.

Pessoa em questão questionou-me quanto a um OPPO A98 5G?

O que dizer do dito?

Muitíssimo obrigado pelas deixas.

Pessoa em questão questionou-me quanto a um OPPO A98 5G?

O que dizer do dito?

se custar "menos de metade" do A34 pode ser uma opção

ecrã lcd com 550nits
processador SD695 = mesmo do Samsung A23
fotos sem OIS

está uns furos abaixo da "gama média" - para mim é gama média /baixa - apesar dos 8/256gb
(eu para gastar perto de 200€ não abdico do ecra Amoled e OIS nas fotos)

talvez o Oppo reno 10, esse sim, é MUITO porreiro !

se custar "menos de metade" do A34 pode ser uma opção

ecrã lcd com 550nits
processador SD695 = mesmo do Samsung A23
fotos sem OIS

está uns furos abaixo da "gama média" - para mim é gama média /baixa - apesar dos 8/256gb
(eu para gastar perto de 200€ não abdico do ecra Amoled e OIS nas fotos)

talvez o Oppo reno 10, esse sim, é MUITO porreiro !

Obrigado pela deixa.

Valor, parece que conseguirá o dito por 170€ (compra a um conhecido)

Obrigado pelas dicas.

Ficou a indicação e já dei as deixas que aqui deixaram.

Entretanto também colocou em equação o Xiaomi RedmI Note 13 Pro.

Xiaomi Redmi Note 13 Pro 4G ou 5G ?

se for o 5G deve ser mais caro que o A34, não ?
Dar mais de 300€ por um Redmi ...... !!? se ainda fosse um Xiaomi com leica, ok.. agora assim
quase que vale mais um POCO nesse caso

O meu miúdo também tem um A34 e está muito contente. Uso intensivo. 😀

Nestes últimos meses, já compramos 3 Galaxy A34 lá pra casa. Aliás, por enquanto e até trocar por um Pixel, também eu ando com um neste momento 😎

Nunca tivemos Samsung lá em casa e já ficamos rendidos a este modelo de gama média/baixa. Anteriormente, tivemos Nexus e Nokia 7P + Nokia 8.
Para já, ainda não foi necessário fazermos um upgrade para modelos de topo. Este patamar tem servido o seu propósito 😃

Nestes últimos meses, já compramos 3 Galaxy A34 lá pra casa. Aliás, por enquanto e até trocar por um Pixel, também eu ando com um neste momento 😎

Nunca tivemos Samsung lá em casa e já ficamos rendidos a este modelo de gama média/baixa. Anteriormente, tivemos Nexus e Nokia 7P + Nokia 8.
Para já, ainda não foi necessário fazermos um upgrade para modelos de topo. Este patamar tem servido o seu propósito 😃

diria que o A34 não é gama média/baixa ... com IP67, Amoled 120hz, 1000nits, stereo, até 8/256gb, cameras c/ois, 4 anos updates, 5.000mAh, ... é uma "sólido" modelo de gama média
só peca por não ter carregamento mais rápido >45w e/ou zoom optico de 3x ... senão até era uma gama média/alta (mas para isso existe o S21fe/S23fe)

diria que o A34 não é gama média/baixa ... com IP67, Amoled 120hz, 1000nits, stereo, até 8/256gb, cameras c/ois, 4 anos updates, 5.000mAh, ... é uma "sólido" modelo de gama média
só peca por não ter carregamento mais rápido >45w e/ou zoom optico de 3x ... senão até era uma gama média/alta (mas para isso existe o S21fe/S23fe)

Na minha perspetiva, coloco o A15 5G na gama baixa, A34 média/baixa e A54 na "minha" gama média 😉

Voltar
Superior