Ccorreia
Well-known member
Designação dos modelos Xiaomi é uma autêntica aberração de tão confusa que é.
a juntar a isso tem a gama normal = xiaomi
a gama "best price" = redmi
e a gama low-cost flagship killer = Poco
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O problema são as "500" versões existentes em cada gama:
Os que me lembro de cor da "gama 13", nem sei se existem mais:
Xiaomi Redmi 13c
Xiaomi Redmi Note 13 4g
Xiaomi Redmi Note 13 5g
Xiaomi Redmi Note 13 Pro 4g
Xiaomi Redmi Note 13 Pro 5g
Xiaomi 13T
Xiaomi 13 Pro
Xiaomi 13 Ultra
Xiaomi 13 Lite
...
[8b]
Facto e que mesmo aí há diferenças, porque acabam por ser 3 gamas de produtos distintos...
Os Xiaomi Redmi... depois os Xiaomi Redmi Note e por fim, os Xiaomi...
O problema são as "500" versões existentes em cada gama:
Os que me lembro de cor da "gama 13", nem sei se existem mais:
Xiaomi Redmi 13c
Xiaomi Redmi Note 13 4g
Xiaomi Redmi Note 13 5g
Xiaomi Redmi Note 13 Pro 4g
Xiaomi Redmi Note 13 Pro 5g
Xiaomi 13T
Xiaomi 13 Pro
Xiaomi 13 Ultra
Xiaomi 13 Lite
...
[8b]
Certo, mas para o consumidor comum são todos "Xiaomi 13". Por exemplo, o meu pai(64 anos sem perceber nada de tecnologia), ia comprar um redmi 13c numa loja ao preço de um redmi note 13 online pensando que eram o mesmo telefone. Felizmente ainda intervi a tempo.
Sou cliente Xiaomi à alguns anos, entre cá por casa e familiares diretos já passaram vários. A mim não me incomoda, gosto de ter muito por onde escolher, mas a designação dos modelos podia ser melhor...
Tenho andado a ver um telemóvel para a minha mãe, algo de gama média, com boa bateria e memória que aguente uns anos. Já vi que têm recomendado aqui o A34. Também não estou inclinado para xiaomis, oppos e afins.
Recentemente saiu o A35, e achei interessante. Este modelo vi hoje na Worten a 429€, mas através da CSmobile consigo por 283€, versão 8/256.
O que acham deste modelo?
![]()
De entre estes 3, e nenhum outro por motivos profissionais, qual me deixaria melhor servido em termos de fotografias?
galaxy a34 5g 128
honor magic 5 lite 5g 256
xiaomi redmi note 13 5g 256
obg
Os portes são 20€. Ainda assim fica a um bom preço em comparação com as wortens e afins.A esse valor, tenho ideia que acrescenta portes ou estou errado?
Os portes são 20€. Ainda assim fica a um bom preço em comparação com as wortens e afins.
8A a 215€?? Onde?Alguém por aqui com um Pixel 8A?
Acabei de mandar vir um para oferta por 215€, estou para ver o que valem as tão famosas fotos