sempreabrir
Well-known member
Para ter o tarifário mais económico na vodafonedirecto é preciso carregar 15€ mês.Como gasto pelo menos isto e sempre tive 91 optei por continuar na vodafone.
Saludos
Saludos
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para ter o tarifário mais económico na vodafonedirecto é preciso carregar 15€ mês.Como gasto pelo menos isto e sempre tive 91 optei por continuar na vodafone.
Saludos
A rede nestes tarifários não interessa (ou melhor, interessa é a cobertura) e assim sendo, tentei explicar aquilo que cada um oferece.
219€ é de topo de gama? []
Se tiveres familiares em França fica-te a 189€ o Samsung D780
http://www6.phoneandphone.com/telephone_portable_Samsung_D780_Duo_Sim-1535-0.html
De qualquer maneira se não queres gastar dinheiro tens uma boa solução:
CONTINUA COMO ESTAS...
Obrigado!
Entre tenho de decidir entre 1 desses tarifários para uso pessoal.
maioritariamente faço chamadas para 91, mas também preciso para 93 e 96
Raramente ligo para rede fixa!
Uso também SMS
Rede 4, Uzo e Vodafone directo têm carregamentos obrigatórios?![]()
Funciona com os dois em simultaneo... Até aparece o indicador de rede dos 2 cartões... Podes receber chamadas dos dois cartões, se receberes 2 chamadas ao mesmo tempo uma delas da sinal de impedido...
Para fazer chamadas é que escolhes um cartão para ser o principal, se quiseres utilizar o outro basta mudar e ele desliga e liga com o outro a principal...
Simples, não?
Alguém tem feedback do nokia e65? o wi-fi funciona bem? Disseram-me que symbian deixa o telemóvel lento. Este tendo o 9.1 fica lento?
esse não seria um telemovel a ponderar se estivesse para comprar um telemóvel...Tenho um E65 á uns meses com montes de coisas instaladas, musicas e tomtom actualizado...
É lento a ligar, como é norma nos symbian [s)]
Quanto mais coisas tiveres instaladas mais ele demora a abrir as pastas da primeira vez que acedes depois de ser ligado. A primeira vez que se vai ao menu tambem demora, uns bons segundos para aparecerem as pastas, depois anda relativamente não muito devagar []
A camara, se o objectivo é dar-lhe uso, esquece, para mim é fraquita como era tambem a do N80 que tinha 3.0 contra 2.0 do E65 mas com qualidade muito igual :sh)
O Wi-fi não é tão mau como li em alguns sitios ainda antes de comprar o N80 mas tem algumas limitações, o navegador vai abaixo algumas vezes, em alguns sites dá erro de memoria cheia e outros simplesmente fecha como no site da TMN..nesse so começou a fazer isso a uns meses, era tão bom entrar no site e mandar sms á borla []
No geral estou satisfeito com o E65, tem algumas coisas que não se compreende como o teclado não bloquear quando se fecha o slide mas facilmente encontras programas para isso, foi dos primeiros que instalei no meu. O despertador é uma treta, não dá para meter despertadores multiplos mas tambem arranjas programa para isso..a qualidade do slide.......depende da sorte, o meu tem alguma folga desde novo mas nada comparado com o N80 [8b] não esperes a mesma qualidade de um SE W910 por exemplo [s)]
Se tiveres duvidas tas a vontade.
Tenho o UZO, não tens carregamentos obrigatórios e o tarifário é igual pra todas as redes quer moveis quer fixa. No site da UZO ainda tens mensalmente 100 sms a borlix pra qualquer rede.
Das outras não te sei dizer nada.
Na loja onde o comprei(phonehouse por acaso)...mas entregaste-o onde?
não bloqueia com o slide? não será alterável nas opções? nem tens a opção fexar e carregar ok?
uma camera desse tamnho não se aproveita nada?:sh)
já agora...quanto te aguenta a bateira?
Quando tinha o E65 ele qd fechava o slide perguntava se queria bloquear o teclado(não foi preciso meter programa nenhum), mas o meu era livre de operador, não sei se tem influência...
A camara já algures neste tópico pus duas fotos tiradas no mesmo momento com 2 telemóveis, o K610i e o E65 e a camera mais recente do E65 era pior que a do SE:sh)...
Na mesma utilização que dou actualmente ao W910i(musica, sms, jogos e telefonemas), o E65 durava-me na melhor das hipóteses um dia... o SE dá para 3 dias á vontade.
Se reparares tambem digo que o meu faz o mesmo quando se fecha o slide mas deveria ter opção no menu para se escolher o que ele faz quando se fecha.
percebi a que te referias sobre o bloqueio...[]
realmente...eu tenho uma porrada de material no meu k550...e não o noto minimamente mais lento...(claro que não são programas que estão a funcionar enaquando da utiilização normal do telemóvel...como esse do bloqueio...é mais jogos e utilitários..)
a que limitações te referes ao falar dos SE?
aplicações symbian não gosto muito...de algum modo parecem-me bastante mais lentas que java...:sh) (sim, ok...são melhores e mais complexas...)Não permitir aplicações para symbian (normal, o S.O. é diferente) não terem na altura que comprei o E65 um modelo equivalente com Wi-fi e que permitisse instalar tomtom.
Essas são as mais importantes para mim.
Gosto bastante da SE e o W910i é um modelo que gosto bastante mas faltam essas coisas...e depois feliz ou infelizmente uso TMN que nunca teve esse modelo e o livre é puxadote![]()