Tópico dos telemóveis

bem pessoal gostaria que me tirassem uma dúvida.

eu ando interessado num N81 ou num 6210 Navigator (ambos nokia como devem saber) mas eu queria bloqueado à TMN, mas não encontro em lado nenhum tal coisa, só encontro mesmo na Vodafone, mas nada indica que sejam exclusivos Vodafone, alguem me pode exclarecer isso?

já fui a uma loja TMN e pedi o catlago, e nada desses telemoveis lá, isso quer dizer que não há posssibilidades de o ter pela TMN ?!

bem pessoal gostaria que me tirassem uma dúvida.

eu ando interessado num N81 ou num 6210 Navigator (ambos nokia como devem saber) mas eu queria bloqueado à TMN, mas não encontro em lado nenhum tal coisa, só encontro mesmo na Vodafone, mas nada indica que sejam exclusivos Vodafone, alguem me pode exclarecer isso?

já fui a uma loja TMN e pedi o catlago, e nada desses telemoveis lá, isso quer dizer que não há posssibilidades de o ter pela TMN ?!

Parece-me que terás de o comprar desbloqueado... [;)]

Viva pessoal.

ajuda urgente!!!!

tenho um smartphone com WM6. hoje tirei o cartão para pôr outro e depois voltei a pôr o meu. e grande parte dos contactos não aparecem.
eu não apaguei nada.
como é que eu os posso recuperar??

preciso mesmo dos contactos....

ld

Viva pessoal.

ajuda urgente!!!!

tenho um smartphone com WM6. hoje tirei o cartão para pôr outro e depois voltei a pôr o meu. e grande parte dos contactos não aparecem.
eu não apaguei nada.
como é que eu os posso recuperar??

preciso mesmo dos contactos....

ld

A minha experiência com WM6 é 0.

Mas por acaso não ficaste apenas com os contactos que tinhas no cartão?

A minha experiência com WM6 é 0.

Mas por acaso não ficaste apenas com os contactos que tinhas no cartão?
nops.
dou-te um exemplo: se um dos contactos que não me aparecem na lista me telefonar, aparece lá o nome dele:)
ou seja: estão gravados em algum lado mas eu não estou a conseguir aceder-lhes...
e estou a ficar maluco!!!

ld

nops.
dou-te um exemplo: se um dos contactos que não me aparecem na lista me telefonar, aparece lá o nome dele:)
ou seja: estão gravados em algum lado mas eu não estou a conseguir aceder-lhes...
e estou a ficar maluco!!!

ld
vai às opções da agenda...é possível que esteja programado para mostrar apenas os contáctos gravados no telemóvel(escondendo os do cartão)

na maioria dos telemóveis é assim[;)]

vai às opções da agenda...é possível que esteja programado para mostrar apenas os contáctos gravados no telemóvel(escondendo os do cartão)

na maioria dos telemóveis é assim[;)]
hehehhehe.

com a tua dica cheguei lá!!!
não era na agenda mas realmente estavam uns filtros esquesitos nos contactos.
ainda assim obriga-me sempre a ir à lista procurar um número, enquanto que antigamente procurava os nomes conforme carregasse nas teclas...

mas pelo menos já sei que tenho os contactos e já lhes consigo aceder.

muchas gracias!!!!

ld

hehehhehe.

com a tua dica cheguei lá!!!
não era na agenda mas realmente estavam uns filtros esquesitos nos contactos.
ainda assim obriga-me sempre a ir à lista procurar um número, enquanto que antigamente procurava os nomes conforme carregasse nas teclas...

mas pelo menos já sei que tenho os contactos e já lhes consigo aceder.

muchas gracias!!!!

ld
ainda bem[;)]

a parte do pesquisar nomes com as teclas...no meu telemóvel se carregar sem largar nuam tecla ele vai para o nome correspondente à primeira letra dessa tecla...

também deve ser programável.... mas não estás a falar da marcação rápida pois não?

ainda bem[;)]

a parte do pesquisar nomes com as teclas...no meu telemóvel se carregar sem largar nuam tecla ele vai para o nome correspondente à primeira letra dessa tecla...

também deve ser programável.... mas não estás a falar da marcação rápida pois não?
não:)

tipo: queres procurar um 'Vitor'.
carregas em 8,4,8,... e vão aparecendo nomes compatíveis com as letras associadas a cada tecla.

e agora não me procura alguns contactos assim....:)

ld

não:)

tipo: queres procurar um 'Vitor'.
carregas em 8,4,8,... e vão aparecendo nomes compatíveis com as letras associadas a cada tecla.

e agora não me procura alguns contactos assim....:)

ld
ve lá se coincidem exatamente com os contactos do cartão... podes tentar fazer é sincronizar os contáctos do cartão com o telemóvel...

no meu SE tenho apenas os contactos do telemóvel à vista... e semrpe que crio um contacto novo grava também no cartão...(mas basicamene trabalha no telemóvel)

ve lá se coincidem exatamente com os contactos do cartão... podes tentar fazer é sincronizar os contáctos do cartão com o telemóvel...

no meu SE tenho apenas os contactos do telemóvel à vista... e semrpe que crio um contacto novo grava também no cartão...(mas basicamene trabalha no telemóvel)
vou tentar.
já andei a mexer mas não encontrei.
mas também estava aziado e cheio de pressa.
logo com mais calma dedico-me a isto.
obrigado.
nem sabes o quão importante foi a tua dica.
já estava a desesperar:)

ld

Agora a norma é as operadoras darem apenas 5€ pela retoma dos telemóveis?:sh)

Espero que não se apegue à única resistente

A ultima resistente já desistiu, já são todas a €5 na retoma e o "sempre seu número" também passa para €5...e vários equipamentos,como já devem ter reparado, subiram de preço.

Voltar
Superior