Tópico dos telemóveis

Boas!

Preciso de trocar com alguma urgência o meu 6630. Queria um telemóvel relativamente discreto para o uso mais comum que é estar contactável, fazer chamadas, sms esporádicos e boa autonomia.

Isto levou-me a considerar o Sony Ericsson K810i (que aconteceu ao K850i que nao vejo a venda em lado nenhum?) por 199€ desbloqueado
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03835714&oid=&c=

entretanto surgiu-me outra ideia, de comprar um equipamento que pudesse ter GPS integrado e ai as opções sobem de preço. No entanto atraves dos pontos optimus achei interessante o Nokia 6220 classic
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04113316&oid=7|65&c=1012579

vejo como principais argumentos a camera Carl Zeiss de 5M e o AGPS mas é possível seguir uma navegação GPS com este telemóvel sem custos? E alterar o software de GPS que la´vem?

Ola pessoal
Eu estou a precisar de um telemóvel novo e gostaria de algum conselho dos " Experts" em telemóveis.
Eu andei a ver um N95 de 8 gb e em E71 DA Nokia, eu tenho preferência por um telemóvel com acesso wifi e com uma boa camera.
Uma das coisas em que eu gostaria de saber é se tanto um como o outro eu posso ter o Skipe ou o msn messenger lá e se funciona como num pc, isto é,se posso ver os meus contactos online e off line como no pc.
O E71 tem um ecrã mais pequeno que o N95 mas o gajo da loja estava a me dizer que prefere o E75 ao N95 para usar a net, nao sei se o fulano queria era vender ou se realmente sabia do que estava a falar.
Quanto ao N95 existe 2 versoes que eu saiba, uma com menos memória que é por meio de cartao, e outro com memória interna,tambem o que eu queria saber e qual dos 2 N95's é mais rápido, o de 8 gb, visto que tem memória interna ou o outro mais simples

O N95 8gb para além de ter mais memória flash (8gb) tem também o dobro da ram do N95 normal. o N95 8gb tem 128Mb, enquanto que o normal tem apenas 64MB. Outro ponto de diferença e que me fez optar pelo 8gb, foi a bateria de maior capacidade.
Tenho-o à volta de 8 meses e estou satisfeito com ele...

Ola pessoal
Eu estou a precisar de um telemóvel novo e gostaria de algum conselho dos " Experts" em telemóveis.
Eu andei a ver um N95 de 8 gb e em E71 DA Nokia, eu tenho preferência por um telemóvel com acesso wifi e com uma boa camera.
Uma das coisas em que eu gostaria de saber é se tanto um como o outro eu posso ter o Skipe ou o msn messenger lá e se funciona como num pc, isto é,se posso ver os meus contactos online e off line como no pc.
O E71 tem um ecrã mais pequeno que o N95 mas o gajo da loja estava a me dizer que prefere o E75 ao N95 para usar a net, nao sei se o fulano queria era vender ou se realmente sabia do que estava a falar.
Quanto ao N95 existe 2 versoes que eu saiba, uma com menos memória que é por meio de cartao, e outro com memória interna,tambem o que eu queria saber e qual dos 2 N95's é mais rápido, o de 8 gb, visto que tem memória interna ou o outro mais simples

Preciso de uma ajuda.

O meu tlm está a dar o berro e preciso de outro mto em breve.

a rede é TMN...

agora o que pretendo seria nestes moldes:

1º tem de ser nokia
2º nao quero de abrir nem de deslizar tem de ser fixo.
3º visto ser só para chamadas e sms quero um barato mas se tiver mais umas mariquices tb serve mas nao quero dar fortunas por um telefone.

O que aconselham?:sh)

Preciso de uma ajuda.

O meu tlm está a dar o berro e preciso de outro mto em breve.

a rede é TMN...

agora o que pretendo seria nestes moldes:

1º tem de ser nokia
2º nao quero de abrir nem de deslizar tem de ser fixo.
3º visto ser só para chamadas e sms quero um barato mas se tiver mais umas mariquices tb serve mas nao quero dar fortunas por um telefone.

O que aconselham?:sh)

Tem de ser TMN, tem de ser Nokia e se não queres nada caro... Não é muito difícil de procurar!

Basta não ligares para os que têm o valor mais alto e só te devem sobrar uns 3 ou 4 para escolheres.

Dá uma vista de olhos aqui:

http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...toid=a8530238004def00VgnVCM1000005a01650aRCRD

Última edição:
Xiiii lá...[br:)] Não sou de gastar fortunas em telemoveis mas até 250 euros por isso acho que lá vou...

Bloqueado à vodafone ronda esse valor segundo as fontes né?Será exclusivo da vodafone?

Bem!!Há muito tempo que deixei a Nokia,mas esse piscou-me o olho.Muito catita,se vier por esses valores é muito tentador.Por acaso o Meu V3X já não é o que era:sh)

EDIT:Coza-se!É exclusivo Vdf?Nem tinha reparado[s)]

Por uns 50€, sem slide ou concha e da Nokia, diria aí o 2600 na TMN.

Livre de operador tens o 1650, é um bom tlm, robusto mas gadegts quase nenhum. Outra opção é o 2630 também livre.

Não me lembro de mais nada de jeito.

Esse parece porreiro e tenho 920 pontos...

mas nao sei se posso usar os pontos... pois fico com uma ligação a eles de 18 meses mas como? se o meu é pre-pago....

o ainda por cima tenho uma divida antiga com a tmn de um coisas que eles me fizerem sem a minha autorização e que nunca paguei...

A divida nao sei se me vai inviabilizar a compra...mas usando os pontos o tarifario mantem-se?

Voltar
Superior