Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já há alguma bateria para o 6600 de maior capacidade que as ridículas 200 horas?citação:Originalmente colocada por Panth3r
tenho um Nokia 6600 da Vodafone cheio de jogos e aplicacoes
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
![]()
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Já há alguma bateria para o 6600 de maior capacidade que as ridículas 200 horas?
citação:Originalmente colocada por pamaro
Tenho um destes, é uma óptima escolha. Pelo preço que custa, ficas com um telemóvel, rádio, leitor de mp3 e disco USB. A qualidade do som é muito fixe (melhor que leitores de mp3 que amigos meus compraram), a memória interna para jogos é enorme (3.5 mb) e já vem com cabo USB (sempre poupas uns 60 euros).
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
citação:Originalmente colocada por pamaro
Tenho um destes, é uma óptima escolha. Pelo preço que custa, ficas com um telemóvel, rádio, leitor de mp3 e disco USB. A qualidade do som é muito fixe (melhor que leitores de mp3 que amigos meus compraram), a memória interna para jogos é enorme (3.5 mb) e já vem com cabo USB (sempre poupas uns 60 euros).
Os teus amigos devem comprar leitores de mp3 da tanga. Vem comparar esse pseudo telemóvel com o mei iPOD e depois quero ver o q dizes, nunca mais voltas a ouvir música no telemovel
Hummm, é uma excelente notícia...citação:Originalmente colocada por Levi
Já há alguma bateria para o 6600 de maior capacidade que as ridículas 200 horas?
Pe Leve a Nokia vai lançar uma nova N CAGE com uma bateria de maior capacidade que em principio tambem e compativel com o 6600. Tem e que se comprar depois a parte...
É um bom telefone, mas não se justifica dar 160 contos por um PDA para o qual eu não dou utilização!citação:Originalmente colocada por rc
já foste ver o P900??
é pena é o preço...
Isto para mim é (quase) assim:citação:Originalmente colocada por smi1e
Boas pessoal, nunca pensei vir pedir conselhos sobre telemoveis tão cedo. O meu Panasonic GD 90 tá velinho mas não falha e a bateria nunca viciou.
Mas actualmente vivo um diferendo com a TMN q me está a deixar bastante desiludido e começo a pensar saltar para o outro lado da barricada. Mais concretamente a Vodafone q tem um tarifário Yorn rede 10 bastante simpatico para aquilo q pretendo e aproveito e renovo o aparelho.
A questão é: estou bastante desactualizado com os telemoveis e agora vem os telemoveis da 3ª geração e nem sei se vale a pena investir nestes. Pelo menos por agora não me parece vantajoso, pois acredito q os telemoveis de 3ª geração estejam mto caros.
Dos q tenho visto no site vodafone, aquele q me atrai mais é o Sony T610 e aquilo tem tanta coisa.Mas há delas q nem sei o q são, como por exemplo o Bluetooth (dente azul???
).
Bem, as questões essenciais são as seguintes:
- Vale a pena investir já nos 3G e quais são as vantagens da terceira geração para os actuais telemoveis?
- Dos actuais telemoveis disponiveis pela Vodafone e entre 200 e 250 €€€ qual é q acham o melhor e pq?
- E se vale a pena comprar o telemovel por fora?
Obrigado desde já a quem me der atenção.![]()
Isto para mim é (quase) assim:
É preferível (mal comparado) comprar um automóvel da série cessante, carregado de equipamento, a comprar um modelo acabado de sair, mas cada qual sabe de si e esta não é, claro, uma verdade absoluta!...