I
imported_Barroso
Guest
Motorola v.3690 há 3 anos sem problemas, tem 65 Horas de conversação.
citação:Originalmente colocada por Corleone
Boas,
Dado que há imensos tópicos dispersos, sugiro que exista um tópico aqui, na "zona" do OT para só se falar de telemóveis.
Assim sendo, dou início , questionando-vos sobre a qualidade do Panasonic X-60, salvo erro, esse novo da Vodafone.
Tenho um Nokia 5210, desses "todo-o-terreno", porque reconheço que sou um bocado descuidado com os telefones, e acho uma estupidez dispender os balúrdios que as operadoras (e lojas de telemóveis) pedem.
Pensei nesse Panasonic, mas estou aberto a outras sugestões. Queria ter um telefone que fosse fácil de funcionar, tivesse uma memória boa, bem como autonomia..
Que me aconselham?
Melhores Cumprimentos
citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
citação:Originalmente colocada por Corleone
Boas,
Dado que há imensos tópicos dispersos, sugiro que exista um tópico aqui, na "zona" do OT para só se falar de telemóveis.
Assim sendo, dou início , questionando-vos sobre a qualidade do Panasonic X-60, salvo erro, esse novo da Vodafone.
Tenho um Nokia 5210, desses "todo-o-terreno", porque reconheço que sou um bocado descuidado com os telefones, e acho uma estupidez dispender os balúrdios que as operadoras (e lojas de telemóveis) pedem.
Pensei nesse Panasonic, mas estou aberto a outras sugestões. Queria ter um telefone que fosse fácil de funcionar, tivesse uma memória boa, bem como autonomia..
Que me aconselham?
Melhores Cumprimentos
Se gosta do 5210 experimenta o 5100 que é uma evolução desse telefone com a carapaça anti-choque e salpicos melhorada com ecran a cores, toques polifonocos, tem radio e auricular, uns encaixes e uns elasticos servem para o fixares ao quadro de uma bicicleta por ex. e até tem laterna que faz um jeitaço.
Eu tenho um e gosto muito dele.
citação:Originalmente colocada por speed200
Tenho um Motorola MPX200 para venda, alguem interessado?
Têm 3 meses de uso, novo custa 529€ e eu estou a vende-lo por cerca de 400€ (negociaveis).
citação:Originalmente colocada por mablopes
Eu tive recentemente:
Troquei-o por um mais recente Sonyericsson T610 e tou mto satisfeito...só tem um contra: com sol o ecrã qse não se vê nada...![]()
citação:Originalmente colocada por Gizo
Tenho um Motorola MPX200 para venda, alguem interessado?
Têm 3 meses de uso, novo custa 529€ e eu estou a vende-lo por cerca de 400€ (negociaveis).
Eu ia mandar-te um mail mas nao tenho acesso ao teu..isso traz cabo po pc??como nao tem camera,se tiveres factura,por 300 eur é meu..se estiveres interessado..abraço
Eu comprei ha 3 dias um Nokia 6600.
Alguem sabe de onde posso sacar software, jogos e mais algo para este telemovel??? Isto sem pagar é claro.
Ainda ontem tive a ver o meu baú de velharias e lá estava ele pronto a funcionar e tudo...acho que vai é para o porta luvas do carro. Nunca se sabe nos tempos que correm quando será preciso um "tijolo" p'ra atirar á tola de algum meliante!citação:Originalmente colocada por DêCêIi - Here I Go Again
Já tive de tudo um pouco...
O primeiro foi o Motorola D60, um perfeito tanque de guerra... Também era pesado...