Tópico dos telemóveis

Por uns 50€, sem slide ou concha e da Nokia, diria aí o 2600 na TMN.

Livre de operador tens o 1650, é um bom tlm, robusto mas gadegts quase nenhum. Outra opção é o 2630 também livre.

Não me lembro de mais nada de jeito.

Aviso já que para SMS não é dos melhores.. tem as teclas muito juntas e ao toque não dá para distinguir 'à primeira'. A minha mãe tem um Nokia 1650 e chega o verde/vermelho para ela :)

Esse parece porreiro e tenho 920 pontos...

mas nao sei se posso usar os pontos... pois fico com uma ligação a eles de 18 meses mas como? se o meu é pre-pago....

o ainda por cima tenho uma divida antiga com a tmn de um coisas que eles me fizerem sem a minha autorização e que nunca paguei...

A divida nao sei se me vai inviabilizar a compra...mas usando os pontos o tarifario mantem-se?

não precisas de mudar de tarifário, basta manter o cartão activo durante 18 meses:

http://www.tmn.pt/portal/site/ponto...toid=56cff5537e74df00VgnVCM1000005a01650aRCRD

Não perdes nada em tentar, podem não reparar na situação de dívida

"Só são permitidas trocas a clientes com cartões ou contas activas e sem quaisquer situações irregulares, nomeadamente dívidas com a tmn."

Última edição:
Esse parece porreiro e tenho 920 pontos...

mas nao sei se posso usar os pontos... pois fico com uma ligação a eles de 18 meses mas como? se o meu é pre-pago....

o ainda por cima tenho uma divida antiga com a tmn de um coisas que eles me fizerem sem a minha autorização e que nunca paguei...

A divida nao sei se me vai inviabilizar a compra...mas usando os pontos o tarifario mantem-se?

Porque está no regulamento da troca de pontos. Eles têm toda a informação sobre ti e por isso, mesmo sendo pré-pago, podem processar-te se não cumprires (acho eu).

"Caso o cliente não mantenha activo na rede tmn o cartão que fez a troca, fica obrigado a pagar uma das seguintes quantias:
- € 300, se o cartão for desactivado nos primeiros seis meses de vinculação à rede da tmn;
- € 210, se o cartão for desactivado entre o sétimo e o décimo segundo mês de vinculação à rede da tmn;
- € 120, se o cartão for desactivado nos últimos seis meses de vinculação à rede da tmn."

Sites de internet especificos para telemóveis.

Sites de internet especificos para telemóveis.

Quais são as páginas do vosso interesse próprias para serem visualizadas no telemóvel que conhecem.

Obrigado

Pessoal que tem um Nokia 5610: este telemóvel é bom? Aquela peça de andar com o menu das músicas não é frágil demais?

Estou a pensar adquirir um mas não queria que fosse dinheiro deitado ao lixo [;)]

Ah.. e ando a ver também o SE W910i...

Indecisa entre estes dois!

Pessoal que tem um Nokia 5610: este telemóvel é bom? Aquela peça de andar com o menu das músicas não é frágil demais?

Estou a pensar adquirir um mas não queria que fosse dinheiro deitado ao lixo [;)]

Ah.. e ando a ver também o SE W910i...

Indecisa entre estes dois!
Honestamente eu ia para o W910i[;)]

boas tem uma duvida quem tiver aqui no forum um nokia 6600 que me ajude!

a situaçao e o seguinte tenho um novo contacto para memorizar e nao a maneira de por a memorizar para o cartao SIM ?? e que se gravar o contacto ele nao aparece no cartao SIM...

que tenho que fazer para mudar ou nao da para gravar para o SIM no nokia 6600????

ajudem aqui pois ainda tenho o telemovel a dois dias e nao sei fazer isso!

abraço

a situaçao e o seguinte tenho um novo contacto para memorizar e nao a maneira de por a memorizar para o cartao SIM ?? e que se gravar o contacto ele nao aparece no cartao SIM...

que tenho que fazer para mudar ou nao da para gravar para o SIM no nokia 6600????

abraço
lá escondido nas opções da agenda, tens modo de copiar todos os contactos de um lado para o outro....

mesmo ao chegares ao próprio contacto (se não me engano, pois já tive esse telemóvel mas não me lembro bem) vês onde é que ele está e podes copiar ou mover para o outro lado

abraço

Já tive um Nokia 6600 há muito tempo... sendo certo que não me lembro bem do seu funcionamento até porque mudei para a "concorrência" a maneira de trabalhar será a mesma!!

Dentro do menu contactos deverá ter a opção de [guardar contactos no SIM] e é esta opção que tem que estar escolhida.

[;)]

Porque está no regulamento da troca de pontos. Eles têm toda a informação sobre ti e por isso, mesmo sendo pré-pago, podem processar-te se não cumprires (acho eu).

"Caso o cliente não mantenha activo na rede tmn o cartão que fez a troca, fica obrigado a pagar uma das seguintes quantias:
- € 300, se o cartão for desactivado nos primeiros seis meses de vinculação à rede da tmn;
- € 210, se o cartão for desactivado entre o sétimo e o décimo segundo mês de vinculação à rede da tmn;
- € 120, se o cartão for desactivado nos últimos seis meses de vinculação à rede da tmn."

Xiii já tou a ver que o melhor é comprar pelo preço de tabela...porque isso dos pontos para poupar 30euros tenho que tar a ser escravo da tmn... eu com a tmn qto mais anónimo tiver melhor, já me lixaram uma vez e nao quero que se repita.

Problema!

Problema!

o meu K800i não manda mensagens...nem SMS, nem MMS, nem nada.

pelo que percebi o problema é que quando vou às definições - conectividade - comunicação de dados - contas de dados - nova conta - devia aparecer: dados GPRS e dados GSM, mas em vez disso aparece: dados P.C. e Dados C.C.

alguém sabe o que poderá ser?

Obrogado![;)]

o meu K800i não manda mensagens...nem SMS, nem MMS, nem nada.

pelo que percebi o problema é que quando vou às definições - conectividade - comunicação de dados - contas de dados - nova conta - devia aparecer: dados GPRS e dados GSM, mas em vez disso aparece: dados P.C. e Dados C.C.

alguém sabe o que poderá ser?

Obrogado![;)]
sms e mms não tem nada a ver com a conectividade. tenta confirmar se tens o numero de centro de mensagens como de ve ser...se não liga para a tua rede e pedir as configurações de sms[;)]

Pessoal, alguém com um Nokia Navigator ou com Nokia Maps incluido??

Estou interessado num telefone destes com GPS, mas quero tirar umas questões, o telefone é o Nokia N78 da Vodafone.

As questões são as seguintes:
O GPS tem "modo carro", ou seja tem um modo próprio para utilizar no carro?
O GPS mostra a velocidade real?
Tem boa captação com a antena "normal"?
Trás que mapas de origem?
E se eu quiser mais mapas? Tenho que pagar?

Agradecia imenso, obg. [;)]

Ontem fui ao Continente fazer compras, e a menina da caixa meteu-me uma revista da Worten Mobile num dos sacos.
chego a casa e começo a desfolhar a dita revista e deparo-me com isto.
Lg Ks 20 da vodafone a 399€
Lg Ks 20 Livre de operador 299€

Como é possivel? O Livre de operador não deveria ser mais caro?:confused::confused::confused::confused:

Ontem fui ao Continente fazer compras, e a menina da caixa meteu-me uma revista da Worten Mobile num dos sacos.
chego a casa e começo a desfolhar a dita revista e deparo-me com isto.
Lg Ks 20 da vodafone a 399€
Lg Ks 20 Livre de operador 299€

Como é possivel? O Livre de operador não deveria ser mais caro?:confused::confused::confused::confused:

Tinha lógica ser, mas as operadoras colocam o preço que querem, o cliente é que tem de estar atento... e em vez de ver os preços apenas no catálogo do operador, ver noutros sítios também.

As operadoras também querem ganhar €€€

Voltar
Superior