Tópico dos telemóveis

Por exemplo:

sony-ericsson-k660-3g-cell-phone-1.jpg

SE K660i ZON (desbloqueado)
http://www.zon.pt/Mobile/DetalheTelemovel.aspx?phone=10

Uma boa relação qualidade-preço. [;)]

boas

Tenho um samsung sgh-u600 que está farto de dar problemas. Desde o monitor a apagar-se, passando pla bateria viciada ao fim de poucos meses e ainda a desligar-se quando recebe sms.
Ainda tenho a garantia a cobrir isso tudo mas como o telemovel passa mais tempo a arranjar do q a ser util estou a procura de um tele novo.

Como nao percebo nada de telemoveis gostaria de saber a vossa opiniao para a aquisição de um novo. Convinha-me que fosse barato, que seja fiavel (que não falhe na hora H como o outro fazia) e por fim que tenha pelo menos uma camera aceitavel.

Se puderem ajuda agradeço

abraço [;)]

Nunca fui grande fã da Sony Ericsson, mas tenho um K800i há já mais de um ano e só posso dizer bem deste telemóvel, software rápido e simples, bateria com uma duração bem razoável, qualidade das fotos muito muito boa (3.2MP), bastante robusto (à excepção do joystick que que dá uns ares de ser mais frágil que o conjunto), e até há data, nunca se desligou do nada, o software nunca teve um único freeze, etc... só posso recomendar.

Como já não é um telemovel propriamente recente, já o deves encontrar a preços bem acessiveis, acho uma excelente aposta.

Última edição:
ponto de situaçaõ de um W580i com 2 meses....
ora bem o código 0808 não resolveu nada...a tecla nº2 foi à vida. rachou! LOL garantia ainda de quase 2 anos, vamos deixar andar mais umas semanas até ir para lá!

ontem foi o dia "D"...

5 teclas rachadas e o # que não funcionava, foi motivo para o enviar para a garantia. Falei também da bateria que dura pouco tempo.
15dias uteis.

aguardemos. agora ando de velhinho nokia 6610i

Alguém sabe quais os Nokia que possibilitam sincronização da agenda com o Outlook, ou mesmo correr o Outlook no telemovel?
Parece-me que o mais acessivel que o faz é o E51.

Nenhum symbian corre o outlook, mas o programa de e-mail da nokia é perfeitamente competente. Quanto à outra questão, o pc suite faz-te isso.

boas

Tenho um samsung sgh-u600 que está farto de dar problemas. Desde o monitor a apagar-se, passando pla bateria viciada ao fim de poucos meses e ainda a desligar-se quando recebe sms.
Ainda tenho a garantia a cobrir isso tudo mas como o telemovel passa mais tempo a arranjar do q a ser util estou a procura de um tele novo.

Como nao percebo nada de telemoveis gostaria de saber a vossa opiniao para a aquisição de um novo. Convinha-me que fosse barato, que seja fiavel (que não falhe na hora H como o outro fazia) e por fim que tenha pelo menos uma camera aceitavel.

Se puderem ajuda agradeço

abraço [;)]
Acho que devias era pedir outro eu já tive um igual a esse e por vezes o ecrã metia-se todo negro ou seja ficava ligado mas com o ecrã todo preto,outras vezes desligava-me activei a garantia e troquei logo por outro sem ser samsung isso é defeito de fabrico.

O problema é que muitos dos modelos, são capazes de sincronizar os contactos, mas os compromissos não!

Não tenho nenhum symbian, mas parece-me que o que pretendes é possível.

"What you can do is, either you can install Nokia PC Suite or Nseries pc suite from Nokia.com/pcsuite site, then arrange meetings in Outlook calender. In pc sync settings in Nokia PC Suite, you will have the option to synchronise from PC to phone or vice versa, you have to select the option as per your wish."

Foi o que li no allaboutsymbian

O problema é que muitos dos modelos, são capazes de sincronizar os contactos, mas os compromissos não!

Qualquer Symbian faz isso através do Nokia PC Suite... Sincroniza contactos e agenda...

E penso que os "não Symbian" minimamente decentes também permitem fazer isso. Já o meu velhinho 6310i permitia fazer isso.

Não tenho nenhum symbian, mas parece-me que o que pretendes é possível.

"What you can do is, either you can install Nokia PC Suite or Nseries pc suite from Nokia.com/pcsuite site, then arrange meetings in Outlook calender. In pc sync settings in Nokia PC Suite, you will have the option to synchronise from PC to phone or vice versa, you have to select the option as per your wish."

Foi o que li no allaboutsymbian

Qualquer Symbian faz isso através do Nokia PC Suite... Sincroniza contactos e agenda...

E penso que os "não Symbian" minimamente decentes também permitem fazer isso. Já o meu velhinho 6310i permitia fazer isso.

Gracias.
O 6230i também o permite, mas tínhamos q ter algum cuidado em n especificar qual o tipo de agendamento, etc. Mas o 6020 ou 6021 já n possibilitam!
Obrigado pela ajuda, vou arranjar um Symbian para experimentar.

Tenho um nokia n80, e no outro dia liguei o wireless e acedi ao router wireless que possuiu para aceder a internet atraves do pc, mas inseri mal a chave e agora nem abre nem da para modificar a chave

Como posso eu resolver este problema?

Tenho um nokia n80, e no outro dia liguei o wireless e acedi ao router wireless que possuiu para aceder a internet atraves do pc, mas inseri mal a chave e agora nem abre nem da para modificar a chave

Como posso eu resolver este problema?

É estranho ter guardado uma chave inválida, no meu só guarda pontos de acesso "fixos" depois de validar a chave... Mas esse N80 foi dos primeiros telefones Nokia a sair com WLan, é possivel que o software não seja igual..

De qualquer forma para resolver isso é facil.. Vais às definições, ligação, pontos de acesso e eliminas o ponto de acesso que está mal configurado.

Depois é só gravar novamente com a senha correcta...

É estranho ter guardado uma chave inválida, no meu só guarda pontos de acesso "fixos" depois de validar a chave... Mas esse N80 foi dos primeiros telefones Nokia a sair com WLan, é possivel que o software não seja igual..

De qualquer forma para resolver isso é facil.. Vais às definições, ligação, pontos de acesso e eliminas o ponto de acesso que está mal configurado.

Depois é só gravar novamente com a senha correcta...

Pois, ja tentei fazer isso, mas não apaga[8b]

Voltar
Superior