Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém daqui tem o kit mãos livres Nokia HF-200 ?
Tenho no carro às uns anos o Nokia CK-7W, que é um excelente produto,
mas no jipe não tenho nenhum kit ainda, e estava a pensar neste HF-200, que é mais ac€ssív€l, e deve cumprir a função.
Alguém tem, que relate experiência?
como é dentro da mesma rede não deve haver problemas para quem liga de fora...eu mudei de uzo para tmb e não acontece isso iceshot1985
numa mudança ao contrário tmb não deve acontecer
não permite transferencia de saldo??é quase, mas troca-se mesmo de cartão e perde-se o saldo
lol
é mais do tipo começar de novo, com o mesmo número
é quase, mas troca-se mesmo de cartão e perde-se o saldo
lol
é mais do tipo começar de novo, com o mesmo número
então fui enganado pela tmn...Nem com Vodafone/vdf directo/Yorn e TMN/Uzo isso acontece, sei porque já passei por essas todas, a não ser que o descreves só se aplique à Optimus/Rede4.
então fui enganado pela tmn...
fui a uma loja da TMN, e para mudar de uzo para tmn tive que preencher umas folhas que ja não me lembro quais eram
depois o cartão uzo foi cancelado e tive que passar a usar o da tmn que me mandaram
com um saldo de €2,5 que depois me descontaram no 1° carregamento
e a referencia MB para carregamentos demorou uns 15 dias a ficar activa...
Eu também acho que isso depende um bocado daquilo que se compra... E um bom telemóvel pode não ser exactamente igual, mas convenhamos que actualmente não anda muito longe..
No meu caso, o N95 em termos de multimédia não me desilude muito em nada. Em termos de musica, acho que se porta tão bem ou melhor que qualquer leitor MP3 que eu tenha experimentado.. Os phones de origem é que não são grande espingarda, mas como dá para ligar phones "standard" é naquela..
A camara fotografica em termos de qualidade não anda muito longe do que é normal ver em termos de câmaras de bolso. É claro que fica a milhas da minha Nikon SLR, mas nem outra coisa seria de esperar.. É claro que o telemovel anda sempre comigo e a SLR não, pelo que há fotografias que só poderei tirar com o telemovel.. []
Quanto à camara de filmar.. Confesso que aqui foi onde fiquei parvo. Com boa luz ambiente o telemovel filma, sem exagero tão bem como uma camara de filmar analogica.. A nitidez e fluidez do video é impressionante para um telemovel.. Com pouca luz é que a coisa piora um pouco, mas aguenta-se bem..
A isto tudo juntei um cartão de 8GB (Ultra speed), e tenho o companheiro multimédia ideal para levar para todo o lado..
PS: a telefonar também não se sai mal.. E ao contrario dos PDA's até é bom para escrever SMS's.. []
Enfim, resumindo... Não quero com isto dizer que os telemoveis vão substituir tudo.. Mas hoje em dia, para o utilizador mediano, muito provavelmente compensa mais comprar as coisas num smartphone do que ter 4 ou 5 gadgets diferentes para 4 ou 5 tarefas diferentes.. Porque eles já são muito bons e com a vantagens de irem conosco para todo o lado.
Mandaste vir dos EUA, ou existe na Irlanda?
Mandaste vir dos EUA, ou existe na Irlanda?
Veio dos EUA, é uma edição especial (depois ponho umas foto) e está desbloqueado.
EDIT: Estou a explorar o site, a parte do Simulador está fantástica, muitos parabéns à T-Mobile, assim nem é preciso suporte!!!
isso deve ser mesmo problema do teu, porque dei um igual em maio, à minha esposa, e até agora não teve qualquer problema.boas
Tenho um samsung sgh-u600 que está farto de dar problemas. Desde o monitor a apagar-se, passando pla bateria viciada ao fim de poucos meses e ainda a desligar-se quando recebe sms.
Ainda tenho a garantia a cobrir isso tudo mas como o telemovel passa mais tempo a arranjar do q a ser util estou a procura de um tele novo.
Como nao percebo nada de telemoveis gostaria de saber a vossa opiniao para a aquisição de um novo. Convinha-me que fosse barato, que seja fiavel (que não falhe na hora H como o outro fazia) e por fim que tenha pelo menos uma camera aceitavel.
Se puderem ajuda agradeço
abraço []
isso deve ser mesmo problema do teu, porque dei um igual em maio, à minha esposa, e até agora não teve qualquer problema.
a samsung tem muitos telemóveis bons e baratos. é uma questão de veres quanto podes gastar